O ano de 2024 do torcedor Fortaleza certamente não será esquecido. A briga pelo título no Campeonato Brasileiro merece ser comemorada, mas um dos milhares de tricolores que estiveram presentes na goleada de 4 a 1 em cima do Bahia no último sábado, 21, no Castelão resolveu comemorar a grande fase do clube de maneira inusitada.
Douglas Sousa, conhecido nas redes sociais como “Toguro da Shopee”, resolveu marcar na pele, literalmente, o nome de um dos principais responsáveis pelo crescimento e consolidação do tricolor cearense no futebol nacional. O rapaz compartilhou nas redes sociais uma tatuagem que fez do autógrafo do CEO da equipe, Marcelo Paz. A situação fica ainda mais curiosa pelo fato do desenho ter sido feito na testa do influenciador.
“Missão dada é missão cumprida”, anuncia Douglas logo após mostrar a tatuagem. O encontro com Paz que rendeu o autógrafo aconteceu pouco tempo antes, logo após o apito final do clássico contra o Bahia na capital cearense.
O “Toguro da Shoppe” compartilha com frequência nas redes sociais vídeos no estádio Castelão em jogos do Fortaleza e outros vídeos onde aparece com a camisa do tricolor cearense. O visual fica completo com seu cabelo pintado meio a meio em azul e vermelho, cores do clube.
Marcelo Paz também compartilhou o vídeo em suas redes sociais e se mostrou surpreso com a escolha do influenciador em tatuar na testa seu autógrafo, mas agradeceu a homenagem e se disse honrado com a decisão de Douglas. “As definições de: ‘nunca imaginei isso’ foram atualizadas. Muito honrado e nunca vou esquecer. Que Deus abençoe você, sua família e o nosso Fortaleza”, escreveu nos comentários da postagem.
Leia também
A atitude inusitada do influenciador foi aplaudida por outros torcedores da equipe, que se divertiram e elogiaram a escolha da homenagem feita ao ex-presidente e agora CEO do Fortaleza.
Marcelo Paz está no comando do clube há sete anos, quando foi eleito para ser presidente. No fim de 2023, o gestor passou a assumir a função de CEO após a adequação do Fortaleza ao formato de Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
O dirigente conquistou ao longo desses anos nove taças, entre elas o título da Série B em 2018, três Copas do Nordeste (2019, 2022 e 2024) e ainda chegou na primeira final continental da equipe, na Sul-Americana de 2023.
A equipe é a atual 3ª colocada na tabela do Brasileirão e tem 52 pontos, quatro atrás do líder Botafogo e sete acima do Flamengo, equipe que fecha o G4. O rubro-negro carioca tem um jogo a menos.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.