Fazer uma tatuagem em comemoração a um título do seu clube do coração ou da seleção do seu país não é novidade. Mas um torcedor argentino resolveu inovar e tatuou um desenho, no mínimo, excêntrico depois que a Argentina conquistou o bicampeonato da Copa América em 2024.
O vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um desenho que mistura a imagem do tornozelo de Lionel Messi inchado com o rosto de Mario De Stéfano, mais conhecido como Marito, famoso roupeiro da seleção argentina e que é adorado pela torcida no país.
Executado pelo tatuador conhecido como Chatran Tattoo, a arte mostra o pé do camisa 10 se unindo com o tronco de Marito, que ergue o troféu da Copa América com um sorriso no rosto.
Nos comentários, os fãs argentinos foram ao delírio com a ideia do torcedor. “Essa é a descrição em desenho da nossa seleção”, brincou um usuário. “Uma tatuagem que diz tudo!”, comentou outro.
Marito ganhou ainda mais fama durante a competição após ser flagrado dando um beijo na boca do técnico Lionel Scaloni logo após a seleção se classificar nos pênaltis contra o Equador. “Conheço o Marito a vida toda, então ele veio me cumprimentar e... não vi a foto ainda, mas Marito é um amigo muito afetuoso e estava muito feliz. Na verdade não me recordo onde ele deu o beijo, mas são coisas que acontecem quando você está alegre”, disse o treinador em coletiva após a classificação.