O jogo entre Athletico-PR e Palmeiras não teve transmissão dos canais tradicionais. Como o time paranaense não tem acordo com o Grupo Globo, o duelo foi exibido pela Furacão Live e pelo canal do Casimiro Miguel na Twitch.
Porém, aos 30 minutos do primeiro tempo aproximadamente, o Canal do Casimito foi banido da rede e teve problemas para a sequência da transmissão.
Casimiro Miguel explicou que o problema não foi de responsabilidade de seu canal. A transmissão possivelmente foi alvo de denúncias por estar exibindo um conteúdo pelo qual não tinha direito, mesmo o canal tendo essa licença.
O problema foi solucionado para o início do segundo tempo. A transmissão ficou cerca de 25 minutos fora do ar. “Estamos de volta, galera. Infelizmente o canal foi tirado do ar por um problema que não nos envolve, mas já corrigimos. Acabou de começar a segunda etapa”, escreveu Casimiro.
Allan, o Estagiário, que integra a equipe de Casimiro, também usou as redes sociais para explicar o ocorrido. “Rapaziada que tá acompanhando o Athletico x Palmeiras com a gente no Cazé, a produção tá resolvendo o problema da queda do canal. Como é sabido, ele tem os direitos de transmissão. Não faz sentido o que aconteceu”, publicou.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.