Em negociação avançada para voltar ao CSKA, da Rússia, Vagner Love rescindiu o seu contrato com o Corinthians na última sexta-feira. Em vídeo divulgado pela plataforma Dugout, ele se despediu do clube afirmando ser grato por tudo o que viveu com a camisa alvinegra.
Além de ressaltar a sua passagem pelo time em duas ocasiões. A primeira em 2015, quando conquistou o Campeonato Brasileiro e a segunda em 2019, ano que levantou a taça do Paulista, Love também agradeceu a diretoria corintiana.
"Agradeço a Deus pela oportunidade que ele me deu de ter voltado ao Corinthians no ano passado. Por tudo o que aconteceu comigo neste período e principalmente a diretoria do clube, Andrés Sánchez, Duíliu, Du Ferreira, Vilson que tive a oportunidade de conhecer há pouco tempo, e outros membros da direção que eu tenho um carinho muito grande", disse.
Love tinha contrato válido até o fim do ano. O jogador fez 121 partidas pelo Corinthians e 29 gols. Em nota, o clube afirmou que o encerramento do contrato se deu de maneira amigável. "A ruptura do vínculo, que terminaria no fim de 2020, se deu amigavelmente, pelo fato de o atleta ter aceitado uma oferta de transferência".
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.