Volante da Ponte Preta pede cautela com volta do futebol

Dawhan acredita que seja cedo pensar em retornar às atividades normalmente

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Apesar da pandemia de covid-19, a volta do futebol brasileiro já vem sendo preparada. Diversas equipes têm mantido rotina de treinos por meio de videoconferência, passando treinos diários para que os atletas mantenham a forma dentro de casa.

O volante Dawhan, revelado pelo Corinthians e com passagem pelo CSA, está atualmente na Ponte Preta e opinou a respeito da situação. O meio-campista acredita que seja cedo pensar em retornar às atividades normalmente.

Dawhan, volante da Ponte Preta Foto: PontePress/ Alvaro Jr

PUBLICIDADE

"Acho que seria precipitada, sim, a volta do futebol neste momento. O País ainda não está em condições de voltar com o futebol em segurança. Acho que só deveria voltar quando tivesse totais condições e liberado pelo Ministério da Saúde", disse.

Dawhan destacou que a equipe campineira tem feito trabalhos físicos por videoconferência. Além disso, o volante elogiou a maneira como a Ponte tem tratado os jogadores. "Temos feito treinos diários por videoconferência e temos intensificados as atividades para que, quando voltarmos, possamos estar bem fisicamente. A Ponte Preta tem nos dado total suporte durante toda essa pandemia", declarou.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.