Após três semanas desde as últimas disputas, a Champions League está de volta para a realização de mais uma rodada da primeira fase do torneio. Nesses dias de confronto, Young Boys e Inter de Milão entram em campo para se enfrentar e tentar conquistar mais três pontos. A partida acontece nesta quarta-feira, a partir das 16h (horário de Brasília).
Derrotado em sua estreia e também em sua segunda partida, o Young Boys é um entre seis times que apenas perderam e, por isso, não conquistaram qualquer pontuação na Liga dos Campeões. O desempenho abaixo da média é semelhante ao apresentado na Super Liga Suíça. Em seu país, o Young Boys disputou dez partidas no torneio: perdeu cinco, empatou três e venceu somente duas. Dessa forma, figura em décimo lugar de uma competição com doze times.
Já a Inter de Milão permanece invicta. Apesar de ter empatado seu jogo de estreia na Liga dos Campeões, melhorou seu desempenho em campo e angariou uma vitória em sua segunda partida. O resultado se assemelha ao conquistado no campeonato italiano, em que é quase invicta. Nos oito confrontos realizados até então, a Inter venceu cinco e empatou dois, sofrendo apenas uma derrota.
YOUNG BOYS X INTER DE MILÃO: SAIBA TUDO SOBRE O JOGO DA LIGA DOS CAMPEÕES
- Data: 23/10/2024
- Horário: 16h (horário de Brasília)
- Local: Stade de Suisse, em Berna (SUI)
ONDE ASSISTIR A YOUNG BOYS X INTER DE MILÃO AO VIVO
- Max (streaming)
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO YOUNG BOYS
- YOUNG BOYS: Ballmoos; Lewin Blum, Kamara, Tanguy Zoukrou, Hadjam; Sandro Lauper, Niasse; Monteiro, Kastriot Imeri, Filip Ugrinic; Ganvoula. Técnico: Joël Magnin.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA INTER DE MILÃO
- INTER DE MILÃO: Yan Sommer; Pavard, Stefan de Vrij, Bastoni; Matteo Darmian, Nicolo Barella, Frattesi, Mkhitaryan, Federico Dimarco; Marcus Thuram, Lautaro Martínez. Técnico: Simone Inzaghi.
ÚLTIMOS RESULTADOS DE YOUNG BOYS E INTER DE MILÃO
- 19/10 - Young Boys 2 x 1 Luzern - Super Liga Suíça
- 20/10 - Roma 0 x 1 Inter de Milão - Campeonato italiano
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.