Zagueiro sofre mal súbito e interrompe partida entre Udinese e Roma na Itália

Evan Ndicka desabou aos 27 minutos do 2º tempo e foi atendido por paramédicos ainda no gramado

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O zagueiro Evan Ndicka, da Roma, sofreu um mal súbito neste domingo, dia 14, durante o duelo com a Udinese, pela 32ª rodada do Campeonato Italiano. O jogador caiu no gramado e foi atendido por paramédicos, que o direcionaram até o hospital. Com isso, o jogo acabou sendo suspenso.

PUBLICIDADE

“Após um mal súbito sofrido por Evan Ndicka em campo, Udinese x Roma foi suspenso. O jogador está consciente e foi transportado ao hospital para exames. Vamos Evan, estamos todos com você”, publicou a Roma em suas redes sociais.

Segundo a Sky Sport, o primeiro eletrocardiograma apresentou um quadro preocupante, que fará com que o jogador continue internado em Udine. Ainda segundo o jornal, a delegação da Roma está se organizando para permanecer na cidade para dar apoio ao zagueiro.

Evan Ndicka, da Roma, é entendido no gramado após mal súbito. Foto: Stringer/REUTERS

Evan Ndicka caiu no gramado aos 27 minutos do segundo tempo, quando foi rapidamente socorrido pelos médicos da partida. De acordo com o Corriere Dello Sport, o pedido para o jogo ser suspenso partiu do técnico De Rossi, após o mesmo ver o estado do seu atleta no vestiário. A Udinese aceitou o pedido prontamente, assim como a equipe de arbitragem.

Ainda segundo as informações, o pronto atendimento foi essencial para que o zagueiro deixasse o estádio lúcido e fazendo um sinal positivo. Evan Ndicka aguarda os resultados dos próximos exames para definir os próximos passos de sua carreira.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.