Embora seja uma marca de xampus consolidada no mundo, ela ainda enfrenta uma barreira no Brasil: a dificuldade da pronúncia de seu nome, que tem origem na língua inglesa.
Em vídeo lançado no Youtube, produzido pela agência África, Joel aparece como protagonista e aborda dois rapazes que conversam sobre o uso do produto para combater as caspas. Atuando como um "tradutor", o técnico "ensina" os jovens a maneira correta de se pronunciar o nome da marca.
//www.youtube.com/embed/Ew1bwAezxY8
A exposição através do esporte não é uma novidade para a marca. Desde que chegou ao Brasil, head&shoulders vem utilizando o esporte como plataforma de comunicação e se destaca pelo apoio ao esporte de alto rendimento. Nomes como Michael Phelps e Lionel Messi, dois dos maiores atletas da história, fazem parte do time de embaixadores da marca. No Brasil, o piloto Bruno Senna e o lutador Lyoto Machida são, hoje, os principais representantes.
Relembre Joel Santana dando entrevista após uma das partidas da África do Sul:
//www.youtube.com/embed/iewQ45wJ7JA
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.