Pâmela Rosa conquista medalha de prata no Dew Tour; Brasil garante 6 pódios

Japonesa campeã olímpica fica com o título; brasileira Rayssa Leal termina com a quarta colocação

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

O time brasileiro fechou o Dew Tour com um grande desempenho ao conquistar seis pódios nos dois dias de competição. Na noite de sábado, Pâmela Rosa brilhou e ficou com a medalha de prata, enquanto Rayssa Leal ficou na quarta colocação. O ouro foi da campeã olímpica Momiji Nishiya, do Japão. O bronze ficou com a australiana Chloe Covell. A competição acontece em Des Moines, nos Estados Unidos.

Cada skatista teve direito a três voltas na final e a melhor de Pâmela Rosa foi 84.33, que garantiu a prata para a brasileira. O título de Nishiya veio com nota de 95.33. Covell pontuou 81.66, uma posição acima de Rayssa Leal, que fez 77.33.

Pâmela Rosa vibra com o seu desempenho, que rende a medalha de prata no Dew Tour, competição disputada nos Estados Unidos Foto: Tim Nwachukwu/AFP

PUBLICIDADE

No skate park masculino, Luiz Francisco, de 21 anos, deu um show e conquistou a medalha de prata. O ouro ficou com o americano Gavin Bottger e o bronze foi para o australiano Keegan Palmer. No street masculino que aconteceu na sexta-feira, Kevin Hoefler ficou na terceira posição e também garantiu medalha. O primeiro lugar foi do português Gustavo Ribeiro e o japonês Yuto Horigome ficou em segundo.

No paraskate, Felipe Nunes, que havia conquistado o título do street na sexta-feira, ainda faturou o ouro no Park, que teve o segundo lugar para Vinicios Sardi. Competição importante no skate, o Dew Tour não soma pontos na corrida olímpica.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.