PUBLICIDADE

Mike Tyson se recupera da úlcera e cutuca Jake Paul: ‘Não preciso estar 100% para vencer’

Campeão mundial de boxe passou mal durante um voo de Miami para Los Angeles

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Mike Tyson utilizou as redes sociais, nesta terça-feira, para acalmar os fãs e garantir a realização da luta contra Jake Paul, em 20 de julho, no AT&T Stadium, em Dallas. O ex-campeão garantiu estar recuperado, após passar mal por causa de um úlcera durante um voo de Miami para Los Angeles, domingo à noite. Com náuseas e tontura, o ex-campeão precisou de cuidados dos paramédicos ainda no avião. Após a aterrissagem, o ‘Iron Man’, de 57 anos, foi levado a um hospital, onde realizou exames.

“Agora me sinto 100%, embora não precise estar para vencer Jake Paul”, disse Tyson, referindo-se ao evento patrocinado pela Netflix. Além dos dois protagonistas, o evento também terá a luta entre a campeã mundial do peso leve Katie Taylor e a campeã mundial do peso-pena Amanda Serrano. Os embates chamaram muito a atenção da imprensa e do público e os 80 mil ingressos já foram vendidos.

Mike Tyson teve crise de úlcera durante voo. Foto: David Dee Delgado/REUTERS

PUBLICIDADE

Um dos maiores boxeadores da história, Mike Tyson possui 50 vitórias, 6 derrotas e 44 nocautes realizados em sua carreira. O americano é o campeão peso pesados mais novo da história do boxe, pois ganhou o primeiro título aos 20 anos de idade, em 1986. Seu primeiro reinado durou até 1990. Ele voltou a ser campeão em 1996.

Já o adversário, Jake Paul, de 27 anos, ainda no início de sua trajetória como pugilista, possui ao todo dez lutas, com nove vitórias, uma derrota e seis nocautes.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.