Quem serão os parceiros de Galvão Bueno na Band? Conheça

Fora da Globo, narrador anunciou volta à emissora pela qual trabalhou no fim da década de 70; aos 74 anos, estreará um novo programa sobre futebol

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Um dos maiores nomes da narração esportiva do País, Galvão Bueno está de casa nova. Aos 74 anos, o apresentador estreará na Band, emissora pela qual trabalhou no final da década de 70, com o programa “Galvão e Amigos”. O novo lançamento vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 22h30 (horário de Brasília).

Semanalmente, o programa trará debates sobre futebol, além de participação de convidados e entrevistas exclusivas. Galvão, como diz o nome da atração, não estará sozinho, mas acompanhado de nomes já conhecidos no mundo esportivo. O Estadão apresenta os novos parceiros do jornalista.

Mauro Naves

Jornalista esportivo com mais de 30 anos de carreira, Mauro Naves já trabalhou na TV Globo, Fox Sports, ESPN e Amazon Prime Video. No currículo, possui três Jogos Olímpicos e sete Copas do Mundo. Repórter e comentarista, começou a trabalhar com esportes após cobrir um torneio de tênis em Brasília.

Galvão Bueno volta à TV Aberta no comando do 'Galvão e Amigos', ao lado de Walter Casagrande, Mauro Naves e Paulo Roberto Falcão. Foto: Bruno Nogueirão/Estadão

Casagrande

PUBLICIDADE

Conhecido pela sua passagem como jogador do Corinthians, Walter Casagrande foi centroavante também do Flamengo, Porto e Torino. Depois de se aposentar dos gramados, virou comentarista esportivo. Na Globo, consagrou-se na posição e participou da cobertura de seis Copas e três Jogos Olímpicos.

Fora da emissora após quase 25 anos, o ex-atleta se tornou colunista do Uol. Apresenta ainda o “Rock Bola”, programa sobre música e esporte, na Rádio Rock.

Paulo Roberto Falcão

Ex-jogador, Paulo Roberto Falcão atuou por times como Internacional, Roma e São Paulo em sua carreira, além de ter integrado a equipe nacional do País. Por isso, possui no currículo alguns Campeonatos Brasileiros, Campeonatos Gaúchos e um Paulista. Também ex-treinador da seleção brasileira, esteve à frente do elenco de 1990. Aposentado, passou a atuar como jornalista esportivo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.