Rayssa Leal responde sobre rumor de atuar pelo Flamengo e reitera time do coração

Skatista conquistou a prata nos Jogos de Paris e teve seu nome ligado ao rubro-negro carioca para ser atleta do time

PUBLICIDADE

Foto do author Vinícius Harfush
Atualização:

Dona de duas medalhas de prata em Jogos Olímpicos, Rayssa Leal se tornou um dos nomes mais relevantes do esporte brasileiro. Após mais um bom desempenho nas Olimpíadas de Paris 2024, a skatista teve seu nome vinculado ao Flamengo, clube que tem equipes de diversas modalidades esportivas e poderia ter interesse em contar com Rayssa para um time de skate.

A informação do possível interesse do rubro-negro foi divulgada pelo jornal Extra e republicada pelo influencer e comunicador Gabriel Reis, conhecido como ‘Paparazzo Rubro-Negro’, em sua conta do Instagram. No post, o jornalista cita a possibilidade de Rayssa atuar pelo Flamengo, mas a própria skatista comentou se declarando, mais uma vez, torcedora do Corinthians.

PARIS FRANCA ESPORTES RAYSSA LEAL BRONZE 2024.07.28 - Jogos Olímpicos Paris 2024 - Skate street feminino - A atleta Rayssa Leal garante a medalha de bronze na categoria. FOTO GASPAR NOBREGA-COB FOTÓGRAFO/CRIADOR GASPAR NOBREGA-COB Foto: GASPAR NOBREGA-COB

O simples comentário “sou Corinthians” feito por Rayssa foi o suficiente para gerar uma série de interações de flamenguistas na publicação e a torcida parece não ligar para a escolha da skatista. “Não tem problema, você é bem-vinda. Vem ser feliz”, diz uma das respostas à atleta.

Comentário de Rayssa Leal se declarando, mais uma vez, torcedora do Corinthians Foto: Reprodução/Instagram via @rayssalealsk8

PUBLICIDADE

Nestas Olimpíadas, Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Lorrane Oliveira e Jade Barbosa conquistaram medalhas olímpicas pelo Flamengo na ginástica, assim como Rafaela Silva, no judô, que também é atleta do clube carioca. Isaquias Queiroz, da canoagem, também está na briga por medalhas e também representa o Flamengo em Paris.

Apesar do rumor do time de skate no clube carioca, a equipe não se pronunciou oficialmente sobre essa possibilidade.

Veja abaixo a publicação onde Rayssa Leal comentou

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.