O tenista espanhol Carlos Alcaraz recebeu das mãos de Ronaldo, o “Fenômeno”, uma camisa autografada do Cruzeiro, clube que tem o ex-atacante como proprietário. A entrega ocorreu em Miami, nos Estados Unidos, onde acontecem os torneios ATP e WTA 1000 de tênis nesta semana.
O Cruzeiro publicou nas redes sociais um registro do momento da entrega. “Do fenômeno do futebol para o fenômeno do tênis”, afirmou o clube. “Que a camisa celeste traga sorte no torneio”, disse a equipe mineira.
Alcaraz ocupa atualmente a segunda colocação do ranking da ATP, atrás apenas de Novak Djokovic. O tenista estreia no Masters 1000 de Miami no próximo sábado (23), contra o compatriota Roberto Carballes Baena.
Leia também
Além da camisa do clube brasileiro, o espanhol foi presenteado com a camisa do Real Valladolid, time da Espanha que também pertence a Ronaldo. Como forma de retribuir, Alcaraz deu ao ex-jogador uma raquete de tênis.
Nas redes sociais, Carlos Alcaraz ressaltou a admiração que sente pelo gestor e ex-atacante. “Um ídolo, referência e inspiração. Estar com Ronaldo é sempre uma alegria”, disse o tenista.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.