PUBLICIDADE

Kelly Slater lamenta morte de surfista atacado por tubarão: ‘Foi embora muito cedo’

Tamayo Perry tinha 49 anos e também era ator

PUBLICIDADE

Foto do author Milena Tomaz
Atualização:

O surfista Tamayo Perry, de 49 anos, morreu no domingo no Havaí, Estados Unidos, após sofrer ataque de um tubarão na Ilha de Oahu enquanto praticava a modalidade. O norte-americano chegou a ser resgatado por socorristas, mas não resistiu aos ferimentos.

Kelly Slater, 11 vezes campeão mundial de surfe, lamentou a morte do colega nas redes sociais. “Está difícil de acreditar. Descanse em paz, irmão. Você realmente viveu a vida que amava. Eu vou sentir falta das nossas trocas diárias de memes aqui. Foi embora muito cedo. Lenda”, escreveu ele no story do Instagram.

Kelly Slater lamenta morte de surfista no Havaí. Foto: Thomas Bevilacqua/Reuters

A Liga Mundial de Surfe (WSL) também comentou a morte do havaiano. “A comunidade do surfe perdeu uma lenda”, iniciou a entidade na publicação. “Tamayo era especialista nas ondas de Pipeline, ex-competidor e membro da comunidade da WSL por muitos anos. Nossos sentimentos para a família e amigos”, complementou.

Tamayo Perry em Piratas do Caribe Foto: Reprodução

Além de surfista, Tamayo Perry era ator. Participou dos filmes “Piratas do Caribe” e “As Panteras Detonando” e das séries “Lost” e “Hawaii Five-0″. O norte-americano tinha, ainda, a profissão de socorrista da Agência de Segurança Oceânica de Honolulu. “Obrigado pelo seu serviço como salva-vidas do North Shore, por ter representado Pipeline por décadas e por ter ajudado muitas crianças nas caminhadas na costa leste do Havaí”, declarou Slater.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.