Favoritos, Kohlschreiber e Monfils são eliminados em Munique

Atual campeão perdeu pelo argentino Horacio Zeballos

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

O dia foi de decepções na chave do Torneio de Munique de tênis. Todos os tenistas favoritos que entraram em quadra nesta quinta-feira se despediram da competição alemã, de nível ATP 250. O revés que mais desapontou a torcida local foi o de Philipp Kohlschreiber, atual campeão, que buscava o quarto título no saibro de Munique.

Horacio Zeballos eliminouPhilipp Kohlschreiber Foto: Angelika Warmuth/AP

PUBLICIDADE

O experiente jogador da casa, quinto cabeça de chave, foi superado em sets diretos pelo argentino Horacio Zeballos, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/4. Nas quartas de final, Zeballos vai enfrentar o compatriota Guido Pella, que também surpreendeu na rodada desta quinta. Pella despachou outro cabeça de chave da competição. Ele bateu o italiano Fabio Fognini, quarto pré-classificado, por 6/3 e 6/2.

Outro a protagonizar uma decepção nesta quinta foi o francês Gael Monfils, principal favorito ao título. O primeiro cabeça de chave caiu diante do sul-coreano Chung Hyeon por 6/2 e 6/4. Hyeon vai cruzar nas quartas de final com o eslovaco Martin Klizan, que também se destacou na rodada. Ele eliminou outro representante da casa, Mischa Zverev. O sexto cabeça de chave foi derrotado por 6/2 e 6/1.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.