Craques na água...
E no sofá!
É isso aí...
Surfistas de todas as idades e divisões, em duelos virtuais.
A partir desta segunda-feira, a World Surf League coloca no ar, o 'WSL E_SURF', competição inédita de game mobile de surfe do país.
O evento será disputado em três episódios, com transmissão nas plataformas digitais da worldsurfleague.com a partir das 9 da manhã, e também para serem assistidas a qualquer hora, como conteúdo on demand no ESPN App.
A disputa nas ondas virtuais será entre 12 atletas, das categorias masculina e feminina, de todas as divisões do Circuito Mundial.
Entre eles, estão tops da elite do tour, como Yago Dora, Alex Ribeiro e Miguel Pupo, atletas do QS, além de promessas, como o atual campeão mundial Pro Junior, Lucas Vicente.
Habilidade e agilidade fazem a diferença nas ondas do game oficial da entidade, o 'True Surf'.
Aplicativo que oferece diversos cenários e condições de ondas em tempo real dos principais eventos do calendário.
Para o 'WSL E-SURF' as praias escolhidas foram Saquarema (RJ), Maresias (litoral norte de SP) e Pipeline (Havaí).
Os 12 atletas se enfrentarão em uma primeira fase classificatória em Saquarema.
Os oito melhores avançam para a próxima etapa, em Maresias, local das quartas de final.
Os vencedores desta chave seguem para a 3ª e última etapa, onde a decisão será nos tubos de Pipeline, com as disputas das semifinais e da grande final.
"Estamos muito contentes com o resultado da primeira edição. Pudemos proporcionar para os nossos fãs e atletas, o gostinho de competição mesmo com o cancelamento das etapas do CT 2020. De quebra, estrear no universo vasto dos eSports", afirma Ivan Martinho - CEO da WSL para a América Latina.
Ação e competição!!
Mais uma grande oportunidade para quem está em casa neste longo confinamento!
por @thiago_blum
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