Jon Jones, campeão dos pesos pesados no UFC, recebeu um pedido inusitado do fã Jensen Dean em um evento em Brisbane, na Austrália. O artista visual filmou o encontro com o lutador e pediu para levar alguns golpes. No post, ele escreveu em tom de brincadeira “Jon Jones fez cócegas na minha perna”.
Para começar, Jon Jones chutou a perna esquerda de Dean. O fã se desequilibrou, mas não caiu. Então, em tom de deboche, pediu para que o lutador chutasse “mais forte”. Jones chutou a mesma perna, o que fez com que o fã sentisse o impacto e saísse mancando para abraçar o ídolo.
Na sequência, Dean postou um vídeo saindo de um atendimento médico com muletas. No post com a frase “Jon Jones tentou quebrar minha perna”, Dean revela um hematoma enorme na perna.
Leia também
Relembre personalidades que desafiaram lutadores profissionais
Apesar de Jon Jones e Jensen Dean não terem levado a brincadeira para o ringue, celebridades brasileiras têm desafiado lutadores profissionais. Uma das lutas mais recentes é a do tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas com o campeão da primeira edição do Big Brother Brasil (BBB), Kleber Bambam, no Fight Music Show 4. O ex-BBB perdeu a luta por nocaute aos 36 segundos, mas não se intimidou a ponto de parar de lutar. Recentemente, ele desafiou o lutador e youtuber Jake Paul.
Antes deles, em 2022, o humorista Whindersson Nunes também lutou contra Popó. Apesar do tetracampeão dominar a luta, o resultado final do evento foi empate. No Brasil, ele foi um dos primeiros a desafiar um lutador profissional.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.