F1: Colapinto e Pérez afirmam sentir cheiro de maconha no GP de Las Vegas: ‘Incrível a quantidade’

Pilotos comentaram sobre a situação após treinos livres; substância tem uso recreativo legalizado na região

PUBLICIDADE

Foto do author Leticia Quadros

Um fato inusitado tomou conta das pistas no GP de Las Vegas de Fórmula 1 nesta sexta-feira, 22. Após os treinos livres, o argentino Franco Colapinto, da Williams, e o mexicano Sergio Pérez, da Red Bull, afirmaram que, durante as atividades, sentiram cheiro de maconha. O uso recreativo da droga é permito em Nevada, onde fica o circuito.

Pérez se surpreendeu com volume e disse ter se sentido mal, por conta da substância. “O que é muito notável pelo circuito é o cheiro de maconha durante toda a noite. Eu estou até um pouco cansado, é incrível a quantidade”, contou o piloto da Red Bull.

Colapinto e Pérez afirmam sentir cheiro de maconha no GP de Las Vegas: ‘Incrível a quantidade’ Foto: Chris Graythen/CHRIS GRAYTHEN

PUBLICIDADE

Outro piloto que relatou ter sentido o cheiro, Colapinto, chegou a brincar a com a situação. “Estava com muito cheiro de maconha (durante os treinos livres). Se fizerem teste de doping nos pilotos agora, acho que todos vamos testar positivo”, comentou o argentino.

O GP de Las Vegas acontece neste final de semana, com a classificação marcada para o próximo sábado, às 03h (de Brasília), e a corrida acontece no domingo, 24, no mesmo horário. A etapa pode definir o título da competição para o neerlandês Max Verstappen, da Red Bull.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.