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Até o fim do mês, a Webmotors está no ar com a campanha “Vem fazer negócio tranquilo”, que ressalta a segurança em fazer negócio por meio da plataforma. A comunicação conta com 48 peças -- principalmente digital e OOH --, cobrindo todo o Brasil, com adaptações segundo características locais. Foto: Divulgação
Com criação da Cafehyna -- inhouse da Hypera Pharma --, produção da Vândalo e protagonizada por Sidney Magal, a campanha “Amor é fogo”, de Estomazil, estreia nesta segunda, 21. Para isso, o cantor gravou uma paródia da música “O Meu Sangue Ferve por Você” em que a pessoa amada é substituída por coxinha, pizza, dogão e outras comidas saborosas que podem precisar de uma ajuda do anti-ácido da Hypera. Além do filme de TV e digital, a agência Pros produziu um branded content prévio, que jogou mistério sobre os novos amores de Magal, e fará ainda a “Caravana Declare seu Amor”, com presença do cantor e influenciadores em bares de São Paulo. Foto: Reprodução
Em sintonia com o Dia das Bruxas, o Sem Parar convocou a Márcia Sensitiva, astróloga que faz sucesso nas plataformas digitais, para sua campanha “Halloween”, focada em seguros. No vídeo, a vidente defende suas previsões, mas reforça que é melhor garantir um produto de segurança veicular de qualidade. Além de mídia, a campanha terá ações na “Hora do Terror” no Hopi Hari, onde reunirá mais influenciadores para falarem dos produtos da empresa. Foto: Divulgação
A plataforma de gestão de cartões corporativos Conta Simples lança a campanha “Prepara Black Friday”, focada em ferramentas para impulsionar negócios na data comercial. A iniciativa inclui dois meses de acesso gratuito para testar a plataforma de gestão da empresa; aulas exclusivas e gratuitas, em 22 e 23 de outubro, com estratégias para as empresas escalarem suas vendas durante a Black Friday, e uma promoção de cashback no caso de uso de cartões da Conta Simples que pode retornar até R$ 25 mil. Foto: Divulgação
A plataforma de atendimento Octadesk, parte do grupo LWSA, está no ar com a campanha “Nova era do atendimento”. As peças fazem referência ao Halloween e à Black Friday, com uma clima de anos 1980, quando usar listas telefônicas e aparelhos de fax para atender aos clientes era um “pesadelo”. Com isso, a marca se posiciona como uma solução de SaaS robusta, com inteligência artificial, para apoiar o comércio no período de promoções que se aproxiam. A criação é da Lab 8, com produção da Six O’Clock. A campanha, baseada em digital, permanece ativa até ano que vem. Foto: Divulgação
Parte do posicionamento “Papo de provador”, a Marisa anuncia a campanha “Jeans para Tudo”, que fala da versatilidade atemporal desse tipo de moda. A criação é da Agência For All, com foco em digital. Foto: Divulgação
Para lançar o Motorola edge 50 neo, a marca da Lenovo divulgou a campanha “Bem na foto, duro na queda”, destacando a durabilidade do novo smartphone, assim como a câmera e o design. O filme foi criado pela CP+B e produzido pela Zulu Films, sendo veiculado em TV e digital. A campanha segue até o final de novembro. Foto: Divulgaç
Chega ao Brasil a mostra itinerante “Time Capsule: The Breitling Heritage Exhibition”, em que a marca de relógios celebra 140 anos com alguns de seus modelos que marcaram época. A exposição pop-up ocorre no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo,trazendo relógios como o Sprint, de 1967, e ferramentas de precisão, como o Navitimes, ambos de 1967. A mostra segue até 30 de outubro antes de seguir para outros países. Foto: Renato Aoki/ Divulgação
A ClickBus lança o CashBus, um programa com o qual seus clientes conseguem receber de volta parte do dinheiro investido por meio da plataforma. Os usuários cadastrados no aplicativo ou site terão benefícios já na finalização da compra, com um saldo na carteira do sistema. A campanha, realizada por time interno, foca em plataformas digitais, influenciadores e em promo no próprio aplicativo da empresa. Foto: Divulgação
Até o fim do mês, a Webmotors está no ar com a campanha “Vem fazer negócio tranquilo”, que ressalta a segurança em fazer negócio por meio da plataforma. A comunicação conta com 48 peças -- principalmente digital e OOH --, cobrindo todo o Brasil, com adaptações segundo características locais. Foto: Divulgação
Com criação da Cafehyna -- inhouse da Hypera Pharma --, produção da Vândalo e protagonizada por Sidney Magal, a campanha “Amor é fogo”, de Estomazil, estreia nesta segunda, 21. Para isso, o cantor gravou uma paródia da música “O Meu Sangue Ferve por Você” em que a pessoa amada é substituída por coxinha, pizza, dogão e outras comidas saborosas que podem precisar de uma ajuda do anti-ácido da Hypera. Além do filme de TV e digital, a agência Pros produziu um branded content prévio, que jogou mistério sobre os novos amores de Magal, e fará ainda a “Caravana Declare seu Amor”, com presença do cantor e influenciadores em bares de São Paulo. Foto: Reprodução
Em sintonia com o Dia das Bruxas, o Sem Parar convocou a Márcia Sensitiva, astróloga que faz sucesso nas plataformas digitais, para sua campanha “Halloween”, focada em seguros. No vídeo, a vidente defende suas previsões, mas reforça que é melhor garantir um produto de segurança veicular de qualidade. Além de mídia, a campanha terá ações na “Hora do Terror” no Hopi Hari, onde reunirá mais influenciadores para falarem dos produtos da empresa. Foto: Divulgação
A plataforma de gestão de cartões corporativos Conta Simples lança a campanha “Prepara Black Friday”, focada em ferramentas para impulsionar negócios na data comercial. A iniciativa inclui dois meses de acesso gratuito para testar a plataforma de gestão da empresa; aulas exclusivas e gratuitas, em 22 e 23 de outubro, com estratégias para as empresas escalarem suas vendas durante a Black Friday, e uma promoção de cashback no caso de uso de cartões da Conta Simples que pode retornar até R$ 25 mil. Foto: Divulgação
A plataforma de atendimento Octadesk, parte do grupo LWSA, está no ar com a campanha “Nova era do atendimento”. As peças fazem referência ao Halloween e à Black Friday, com uma clima de anos 1980, quando usar listas telefônicas e aparelhos de fax para atender aos clientes era um “pesadelo”. Com isso, a marca se posiciona como uma solução de SaaS robusta, com inteligência artificial, para apoiar o comércio no período de promoções que se aproxiam. A criação é da Lab 8, com produção da Six O’Clock. A campanha, baseada em digital, permanece ativa até ano que vem. Foto: Divulgação
Parte do posicionamento “Papo de provador”, a Marisa anuncia a campanha “Jeans para Tudo”, que fala da versatilidade atemporal desse tipo de moda. A criação é da Agência For All, com foco em digital. Foto: Divulgação
Para lançar o Motorola edge 50 neo, a marca da Lenovo divulgou a campanha “Bem na foto, duro na queda”, destacando a durabilidade do novo smartphone, assim como a câmera e o design. O filme foi criado pela CP+B e produzido pela Zulu Films, sendo veiculado em TV e digital. A campanha segue até o final de novembro. Foto: Divulgaç
Chega ao Brasil a mostra itinerante “Time Capsule: The Breitling Heritage Exhibition”, em que a marca de relógios celebra 140 anos com alguns de seus modelos que marcaram época. A exposição pop-up ocorre no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo,trazendo relógios como o Sprint, de 1967, e ferramentas de precisão, como o Navitimes, ambos de 1967. A mostra segue até 30 de outubro antes de seguir para outros países. Foto: Renato Aoki/ Divulgação
A ClickBus lança o CashBus, um programa com o qual seus clientes conseguem receber de volta parte do dinheiro investido por meio da plataforma. Os usuários cadastrados no aplicativo ou site terão benefícios já na finalização da compra, com um saldo na carteira do sistema. A campanha, realizada por time interno, foca em plataformas digitais, influenciadores e em promo no próprio aplicativo da empresa. Foto: Divulgação
Até o fim do mês, a Webmotors está no ar com a campanha “Vem fazer negócio tranquilo”, que ressalta a segurança em fazer negócio por meio da plataforma. A comunicação conta com 48 peças -- principalmente digital e OOH --, cobrindo todo o Brasil, com adaptações segundo características locais. Foto: Divulgação
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