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O atleta da seleção brasileira e do Real Madrid foi anunciado como novo garoto-propaganda do Will bank. A decisão se baseou no plano de expansão internacional da plataforma financeira digital que é controlada pelo Banco Master. As peças com Vini Jr. foram produzidas pela Monkey-land, com primeiro objetivo em impresso r, numa segunda fase, expandindo-se para mídias sociais. Foto: Divulgação
A rede de restaurantes estreia nesta segunda-feira, 4, suas promoções de black Friday, com Ivete Sangalo como estrela principal. Os descontos vão durar por todo o mês e variam a cada semana, ora se dirigindo aos consumidores regulares, ora aos integrantes do programa de fidelidade Meu Méqui. Com a assinatura “Veveta no comando. E o Méqui cheio de ofertas”, o McDonald’s leva dez filmes para TV, produzidos pela Frame e Lucha Libre Audio, e comunicação criada pela Galeria.ag. Haverá ainda peças em out-of-home, meios impressos e canais digitais. Também participam outras celebridades e criadores de conteúdo como Giovanna Antonelli, Marco Túlio, Samanta Alves e Fabão. Foto: Divulgação
Para a Black Friday, a plataforma de tecnologia com foco em alimentação lança a campanha “Novembro absurdo”. O iFood promete descontos de até 60% não só na categoria de restaurantes, mas também em pets, shopping, mercado e conveniência. Claudia Raia e Igor Guimarães estão no filme principal, que faz remissão aos memes do “marketing brasileiro” e é assinado pela DM9. Também haverá peças digitais, out-of-home e mais de 20 criadores produzindo conteúdos em suas redes sobre as promoções. Foto: Divulgação
A Americanas estreou o filme de aquecimento para a campanha de black friday, assinada pela WMcCann. Chamada "Americanas: passou, cestou, comprou", a estratégia vai até 1º de dezembro e, além de TV aberta, inclui rádio, digital e out-of-home em todo o Brasil. Foto: Reprodução
A Havaianas estreou a campanha "Tira o pé, vai de Havaianas", estrelada pela atriz Paolla Oliveira e pelo cantor Diogo Nogueira. A ideia é reforçar atributos da marca como leveza, espontaneidade e relaxamento. Inclui TV aberta, out-of-home e digital e, ao longo da estratégia, outros embaixadores da marca reforçarão o tema, como Sabrina Sato, Samanta Alves e Thalita e Gabriela Zukeram. A AlmapBBDO desenvolveu o conceito, criou os filmes e fez a estratégia offline, enquanto a Galeria.ag realizou o planejamento digital e é responsável pelo marketing de influência. A produção é da Boiler Filmes e da Zanzar. Foto: Divulgação
A Bullet criou a campanha “Vem viver seu máximo” para a Texaco, que volta ao Brasil após 16 anos desde a compra pelo Grupo Ultra, que tornou a rede Ipiranga no País. A empresa assinou um novo acordo de licenciamento com a americana Chevron, visando expandir postos e reforçar sua linha de combustíveis aditivados. Além de ativações junto ao primeiro posto em Santa Catarina, inaugurado em 31 de outubro, a comunicação inclui digital, rádio, out-of-home, pontos de venda, experience e o institucional online da marca. Foto: Divulgação
A plataforma de moradia anunciou patrocínio ao programa “Admiráveis Conselheiras”, apresentado por Astrid Fontenelle no canal pago GNT. A atração é focada na trajetória pessoal e profissional de mulheres inspiradoras com mais de 60 anos. A estratégia da Quinto Andar dá continuidade à campanha do “QNotícia”, conteúdo proprietário criado pela marca e protagonizado por Carlos Tramontina, no qual o jornalista simula um noticiário sobre o mercado imobiliário. Foto: Reprodução
A marca de repelentes anuncia sua entrada no segmento de produtos para casa com a campanha “Repelex, o inseticida sem preocupação”. São dois filmes, em campanha desenvolvida pela BETC Havas, que ressaltam os atributos naturais dos produtos, que promete afastar insetos sem causar alergias e outros desconfortos reportados por consumidores. A estratégia de mídia inclui TV e digital. Foto: DIvulgação
No domingo, 10, a rede de restaurantes vai instalar, na avenida Paulista, em São Paulo, uma caneca de 3,5 metros de altura feita em gelo. A ativação da JeffreyGroup chama a atenção para a promoção em que o Outback Steakhouse dá uma caneca aos clientes que comprarem uma Jr. Ribs junto ao chope Red Bull Tropical Summer Fresh. Também estão envolvidas na campanha a Ampfy e a Ìonz. Foto: Divulgação
A marca de enxaguantes bocais da Johnson & Johnson lança nova campanha em que ressalta a necessidade complementar a escova e fio dentais para limpeza completa da boca. Para isso, recorre a um estudo, realizado pelo laboratório científico do próprio grupo, que atesta a eficácia de limpeza do produto. A agência é a VML, com ampla estratégia em canais on e offline. Foto: Reprodução
A fintech pertencente ao grupo iFood lançou, em 28 de outubro, a campanha "Tap to pay", estreada pela apresentadora Ana Paula Padrão. Idealizada junto ao Grupo Sal, a comunicação apresenta soluções de pagamentos por aproximação em que o celular pode ser usado como maquininha — a Zoop oferece o produto, em parceria com o Nubank, desde 2021. As peças estão em diversos canais, com destaque no digital. Foto: Divulgação
A DM9 criou uma campanha para a SoulCode Academy com foco na qualificação digital, ESG, inclusão e diversidade. Com a assinatura “Formamos pessoas não óbvias em profissionais e empreendedores digitais”, a edtech estampa painéis out-of-home em locais de alto impacto corporativo. A DM9 também redesenhou a nova identidade visual da SoulCode, com elementos de inteligência artificial. Foto: Divulgação
O atleta da seleção brasileira e do Real Madrid foi anunciado como novo garoto-propaganda do Will bank. A decisão se baseou no plano de expansão internacional da plataforma financeira digital que é controlada pelo Banco Master. As peças com Vini Jr. foram produzidas pela Monkey-land, com primeiro objetivo em impresso r, numa segunda fase, expandindo-se para mídias sociais. Foto: Divulgação
A rede de restaurantes estreia nesta segunda-feira, 4, suas promoções de black Friday, com Ivete Sangalo como estrela principal. Os descontos vão durar por todo o mês e variam a cada semana, ora se dirigindo aos consumidores regulares, ora aos integrantes do programa de fidelidade Meu Méqui. Com a assinatura “Veveta no comando. E o Méqui cheio de ofertas”, o McDonald’s leva dez filmes para TV, produzidos pela Frame e Lucha Libre Audio, e comunicação criada pela Galeria.ag. Haverá ainda peças em out-of-home, meios impressos e canais digitais. Também participam outras celebridades e criadores de conteúdo como Giovanna Antonelli, Marco Túlio, Samanta Alves e Fabão. Foto: Divulgação
Para a Black Friday, a plataforma de tecnologia com foco em alimentação lança a campanha “Novembro absurdo”. O iFood promete descontos de até 60% não só na categoria de restaurantes, mas também em pets, shopping, mercado e conveniência. Claudia Raia e Igor Guimarães estão no filme principal, que faz remissão aos memes do “marketing brasileiro” e é assinado pela DM9. Também haverá peças digitais, out-of-home e mais de 20 criadores produzindo conteúdos em suas redes sobre as promoções. Foto: Divulgação
A Americanas estreou o filme de aquecimento para a campanha de black friday, assinada pela WMcCann. Chamada "Americanas: passou, cestou, comprou", a estratégia vai até 1º de dezembro e, além de TV aberta, inclui rádio, digital e out-of-home em todo o Brasil. Foto: Reprodução
A Havaianas estreou a campanha "Tira o pé, vai de Havaianas", estrelada pela atriz Paolla Oliveira e pelo cantor Diogo Nogueira. A ideia é reforçar atributos da marca como leveza, espontaneidade e relaxamento. Inclui TV aberta, out-of-home e digital e, ao longo da estratégia, outros embaixadores da marca reforçarão o tema, como Sabrina Sato, Samanta Alves e Thalita e Gabriela Zukeram. A AlmapBBDO desenvolveu o conceito, criou os filmes e fez a estratégia offline, enquanto a Galeria.ag realizou o planejamento digital e é responsável pelo marketing de influência. A produção é da Boiler Filmes e da Zanzar. Foto: Divulgação
A Bullet criou a campanha “Vem viver seu máximo” para a Texaco, que volta ao Brasil após 16 anos desde a compra pelo Grupo Ultra, que tornou a rede Ipiranga no País. A empresa assinou um novo acordo de licenciamento com a americana Chevron, visando expandir postos e reforçar sua linha de combustíveis aditivados. Além de ativações junto ao primeiro posto em Santa Catarina, inaugurado em 31 de outubro, a comunicação inclui digital, rádio, out-of-home, pontos de venda, experience e o institucional online da marca. Foto: Divulgação
A plataforma de moradia anunciou patrocínio ao programa “Admiráveis Conselheiras”, apresentado por Astrid Fontenelle no canal pago GNT. A atração é focada na trajetória pessoal e profissional de mulheres inspiradoras com mais de 60 anos. A estratégia da Quinto Andar dá continuidade à campanha do “QNotícia”, conteúdo proprietário criado pela marca e protagonizado por Carlos Tramontina, no qual o jornalista simula um noticiário sobre o mercado imobiliário. Foto: Reprodução
A marca de repelentes anuncia sua entrada no segmento de produtos para casa com a campanha “Repelex, o inseticida sem preocupação”. São dois filmes, em campanha desenvolvida pela BETC Havas, que ressaltam os atributos naturais dos produtos, que promete afastar insetos sem causar alergias e outros desconfortos reportados por consumidores. A estratégia de mídia inclui TV e digital. Foto: DIvulgação
No domingo, 10, a rede de restaurantes vai instalar, na avenida Paulista, em São Paulo, uma caneca de 3,5 metros de altura feita em gelo. A ativação da JeffreyGroup chama a atenção para a promoção em que o Outback Steakhouse dá uma caneca aos clientes que comprarem uma Jr. Ribs junto ao chope Red Bull Tropical Summer Fresh. Também estão envolvidas na campanha a Ampfy e a Ìonz. Foto: Divulgação
A marca de enxaguantes bocais da Johnson & Johnson lança nova campanha em que ressalta a necessidade complementar a escova e fio dentais para limpeza completa da boca. Para isso, recorre a um estudo, realizado pelo laboratório científico do próprio grupo, que atesta a eficácia de limpeza do produto. A agência é a VML, com ampla estratégia em canais on e offline. Foto: Reprodução
A fintech pertencente ao grupo iFood lançou, em 28 de outubro, a campanha "Tap to pay", estreada pela apresentadora Ana Paula Padrão. Idealizada junto ao Grupo Sal, a comunicação apresenta soluções de pagamentos por aproximação em que o celular pode ser usado como maquininha — a Zoop oferece o produto, em parceria com o Nubank, desde 2021. As peças estão em diversos canais, com destaque no digital. Foto: Divulgação
A DM9 criou uma campanha para a SoulCode Academy com foco na qualificação digital, ESG, inclusão e diversidade. Com a assinatura “Formamos pessoas não óbvias em profissionais e empreendedores digitais”, a edtech estampa painéis out-of-home em locais de alto impacto corporativo. A DM9 também redesenhou a nova identidade visual da SoulCode, com elementos de inteligência artificial. Foto: Divulgação
O atleta da seleção brasileira e do Real Madrid foi anunciado como novo garoto-propaganda do Will bank. A decisão se baseou no plano de expansão internacional da plataforma financeira digital que é controlada pelo Banco Master. As peças com Vini Jr. foram produzidas pela Monkey-land, com primeiro objetivo em impresso r, numa segunda fase, expandindo-se para mídias sociais. Foto: Divulgação
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