PUBLICIDADE
Ao celebrar 25 anos, a distribuidora de energia ISA CTEEP mudou sua marca para ISA Energia Brasil e produziu a campanha “Evolução” para marcar as transformações. A nova marca e o filme estarão nas redes sociais proprietárias, plataformas digitais, TV conectada e out-of-home, além de eventos de ativação. A criação foi da Brivia. Foto: divulgação
O Magalu escalou Narcisa Tamborindeguy e Diogo Defante para divulgar as ofertas de black friday da rede de varejo, que inicia neste ano uma parceria inédita com o marketplace AliExpress. Como parte da campanha, Igão e Mítico ainda transmitem o “Podcommerce”, em 28 de novembro, com cinco horas de duração. Foto: Reprodução
A Amazon Brasil anunciou Ivete Sangalo como sua garota-propaganda de Black Friday. A campanha, de TV aberta e digital, foi gravada em Salvador e desenvolvida pela AlmapBBDO, com produção da Zepp Filmes Foto: Divulgação
A plataforma começou sua maior promoção de carros e motos do ano, alinhada à black friday. Nos filmes, Celso Portiolli convida os consumidores a aproveitarem condições especiais da Webmotors. Há versões para TV e plataformas digitais. Foto: Reprodução
A Decolar realiza promoções semanais até a black friday, em 29 de novembro, em diversos produtos. O principal é a antecipação da compras de passagens aéreas, hospedagens, pacotes e outros serviços com descontos. Também há cupons e sorteios. A campanha foi produzida internamente pelo marketing da Decolar no Brasil e Argentina, com comunicação em digital e TV. Foto: Divulgação
O Nubank estreou uma campanha protagonizada pelo ator Matt LeBlanc que faz evoca traços de personalidade de seu famoso personagem Joey Tribbiani, da série “Friends”, que completa 30 anos com diversas ativações mundo afora. Os curtas, nos quais o ator americano tenta fundar um banco próprio, tem criação da Wieden+Kennedy SP, produção da Immigrant e Pulse Films e produção de áudio da Satélite Áudio. Foto: Divulgação
A marca da Reckitt retoma a campanha “Amar é proteger e proteger é SBP” para a nova temporada de verão, anunciado sua linha de produtos como aliados no combate ao mosquito da dengue. Com criação da BETC Havas, as peças serão amplamente distribuídas em plataformas digitais, out-of-home e em pontos de venda na maioria das capitais brasileiras. Foto: Reprodução
Para apresentar sua nova linha Haval H6, a GWM Brasil lançou campanha publicitária estrelada pelo DJ Alok. A criação é da agência Asia e dá seguimento ao conceito “Hello Tomorrow”, assinatura da linha Haval H6 desde sua apresentação em 2023. A campanha estreou em 6 de novembro e seguirá por todo o mês em TV, out-of-home, digital, streaming, rádio e portais. Foto: Divulgação
A Citroën lançou a campanha “Monstro vs Robô” para divulgar o novo Basalt, SUV com jeito de coupe da fabricante. No filme, os personagens gigantes interrompem uma luta que destrói a cidade para admirar o carro. A criação é da BETC Havas. Foto: Reprodução
Ao celebrar 25 anos, a distribuidora de energia ISA CTEEP mudou sua marca para ISA Energia Brasil e produziu a campanha “Evolução” para marcar as transformações. A nova marca e o filme estarão nas redes sociais proprietárias, plataformas digitais, TV conectada e out-of-home, além de eventos de ativação. A criação foi da Brivia. Foto: divulgação
O Magalu escalou Narcisa Tamborindeguy e Diogo Defante para divulgar as ofertas de black friday da rede de varejo, que inicia neste ano uma parceria inédita com o marketplace AliExpress. Como parte da campanha, Igão e Mítico ainda transmitem o “Podcommerce”, em 28 de novembro, com cinco horas de duração. Foto: Reprodução
A Amazon Brasil anunciou Ivete Sangalo como sua garota-propaganda de Black Friday. A campanha, de TV aberta e digital, foi gravada em Salvador e desenvolvida pela AlmapBBDO, com produção da Zepp Filmes Foto: Divulgação
A plataforma começou sua maior promoção de carros e motos do ano, alinhada à black friday. Nos filmes, Celso Portiolli convida os consumidores a aproveitarem condições especiais da Webmotors. Há versões para TV e plataformas digitais. Foto: Reprodução
A Decolar realiza promoções semanais até a black friday, em 29 de novembro, em diversos produtos. O principal é a antecipação da compras de passagens aéreas, hospedagens, pacotes e outros serviços com descontos. Também há cupons e sorteios. A campanha foi produzida internamente pelo marketing da Decolar no Brasil e Argentina, com comunicação em digital e TV. Foto: Divulgação
O Nubank estreou uma campanha protagonizada pelo ator Matt LeBlanc que faz evoca traços de personalidade de seu famoso personagem Joey Tribbiani, da série “Friends”, que completa 30 anos com diversas ativações mundo afora. Os curtas, nos quais o ator americano tenta fundar um banco próprio, tem criação da Wieden+Kennedy SP, produção da Immigrant e Pulse Films e produção de áudio da Satélite Áudio. Foto: Divulgação
A marca da Reckitt retoma a campanha “Amar é proteger e proteger é SBP” para a nova temporada de verão, anunciado sua linha de produtos como aliados no combate ao mosquito da dengue. Com criação da BETC Havas, as peças serão amplamente distribuídas em plataformas digitais, out-of-home e em pontos de venda na maioria das capitais brasileiras. Foto: Reprodução
Para apresentar sua nova linha Haval H6, a GWM Brasil lançou campanha publicitária estrelada pelo DJ Alok. A criação é da agência Asia e dá seguimento ao conceito “Hello Tomorrow”, assinatura da linha Haval H6 desde sua apresentação em 2023. A campanha estreou em 6 de novembro e seguirá por todo o mês em TV, out-of-home, digital, streaming, rádio e portais. Foto: Divulgação
A Citroën lançou a campanha “Monstro vs Robô” para divulgar o novo Basalt, SUV com jeito de coupe da fabricante. No filme, os personagens gigantes interrompem uma luta que destrói a cidade para admirar o carro. A criação é da BETC Havas. Foto: Reprodução
Ao celebrar 25 anos, a distribuidora de energia ISA CTEEP mudou sua marca para ISA Energia Brasil e produziu a campanha “Evolução” para marcar as transformações. A nova marca e o filme estarão nas redes sociais proprietárias, plataformas digitais, TV conectada e out-of-home, além de eventos de ativação. A criação foi da Brivia. Foto: divulgação
Assuntos relacionados:EconomiaMídia & Mkt
Conteúdo criado em parceria com pequenas e médias empresas. Saiba mais