PUBLICIDADE
O e-commerce também começou a agitar suas comunicações de Black Friday com promoções que dão até 70% de desconto. Além de sites e perfis oficiais da empresa, o “Spoiler Black Friday” contará com lives shop no canal do Kabum! no YouTube. Foto: Divulgação
A marca de antitérmico e analgésico da Reckitt lança a linha Naldecon Febre com a campanha “A segurança que você confia agora em uma solução completa contra a febre para toda família”. O produto — nas versões Bebê, Infantil e Adulto —, promete um efeito mais duradouro no alívio da febre. A campanha é da BETC Havas e estará em TV aberta, OOH e plataformas digitais. Foto: Divulgação
A novela das nove da Globo, “Mania de Você, contou com a estreia de um personagem no capítulo de 25/10: Marcos, um corretor de imóveis da MRV interpretado pelo cantor e ator Mumuzinho. A ideia faz parte da campanha “Tem um apê MRV pra você”, criada pela DM9, que destaca a diversidade de perfis de clientes e como os corretores são capacitados para entender suas necessidades. Na novela, Marcos vai guiar outro personagem, Gael (Igor Cosso) pela negociação e compra de seu primeiro apartamento. Foto: Mazza Canteras/ Divulgação
O Grupo Boticário lança a campanha “O futuro é nosso legado” para celebrar os 20 anos da marca de perfumaria masculina Malbec e anunciar a edição limitada da fragrância Malbec 20. O frasco conta com design do estúdio Pininfarina, especializado no setor automobilístico, e com ensaio clicado por Hick Duarte em Modena, Itália, com os pilotos Felipe Drugovich e Gabriel Bortoleto. A direção criativa é de Rodrigo Peirão e as agências foram W3Haus e Sharp. Foto: Hick Duarte/ Divulgação
A farmacêutica colocou no ar a campanha “Com apoio, a vida segue”, com o objetivo de incentivar o debate sobre o câncer de mama durante o Outubro Rosa. O mote vem de uma pesquisa nacional — encomendada pela AstraZeneca e realizada pelo Datafolha — que revelou que 97% das mulheres disseram acreditar que o apoio recebido de outras pessoas contribuiu para o resultado de tratamentos. A campanha conta com depoimentos de figuras públicas, como a apresentadora Ana Furtado e a capitã da seleção feminina de rugby e porta-bandeira em Paris, Raquel Kochhann. A agência é a Piu Comunica. Foto: Reprodução
A Tanqueray, marca de gim da Diageo, apresenta uma campanha global filmada em cenários emblemáticos do Brasil, como o Edifício Martinelli e a Sala São Paulo. Sob direção de Jenny Brough e liderança criativa da Anomaly, os filmes têm o título "It's Showtime" e comparam a preparação de um drinque à revelação no palco de um grande show. Foto: Reprodução
Com idealização da iD\TBWA e produção em parceria com a Warner Bros. Discovery e Sweet Filmes, a Audi lança o minidocumentário “O Legado do S”, que busca por rodovias e ruas com uma “curva do S de Senna” em outros lugares do Brasil, além da pista de Interlagos. O filme homenageia os 30 anos da morte do piloto. Foto: Reproduç
Focada na sua parceria com a rede de conveniência Shell Select, a Kibon, marca de sorvetes da Unilever, lança a campanha “A Fantástica fábrica de Kibon”. A estratégia visa impulsionar uma promoção que distribuirá vales e prêmios em dinheiro, e procura escalar as vendas de picolés em mais de mil lojas. A criação é da Accuracy. Foto: Divulgação
Com participação de Maísa e Marcos Mion, o Mercado Livre estreou a campanha “Tá na sua mão ter a melhor Black Friday da história”. Com as novas peças, a empresa segue o conceito "Tá na mão”, criado pela Gut ano passado, com filmes no digital, TV, redes sociais e OOH. Foto: Divulgação
O e-commerce também começou a agitar suas comunicações de Black Friday com promoções que dão até 70% de desconto. Além de sites e perfis oficiais da empresa, o “Spoiler Black Friday” contará com lives shop no canal do Kabum! no YouTube. Foto: Divulgação
A marca de antitérmico e analgésico da Reckitt lança a linha Naldecon Febre com a campanha “A segurança que você confia agora em uma solução completa contra a febre para toda família”. O produto — nas versões Bebê, Infantil e Adulto —, promete um efeito mais duradouro no alívio da febre. A campanha é da BETC Havas e estará em TV aberta, OOH e plataformas digitais. Foto: Divulgação
A novela das nove da Globo, “Mania de Você, contou com a estreia de um personagem no capítulo de 25/10: Marcos, um corretor de imóveis da MRV interpretado pelo cantor e ator Mumuzinho. A ideia faz parte da campanha “Tem um apê MRV pra você”, criada pela DM9, que destaca a diversidade de perfis de clientes e como os corretores são capacitados para entender suas necessidades. Na novela, Marcos vai guiar outro personagem, Gael (Igor Cosso) pela negociação e compra de seu primeiro apartamento. Foto: Mazza Canteras/ Divulgação
O Grupo Boticário lança a campanha “O futuro é nosso legado” para celebrar os 20 anos da marca de perfumaria masculina Malbec e anunciar a edição limitada da fragrância Malbec 20. O frasco conta com design do estúdio Pininfarina, especializado no setor automobilístico, e com ensaio clicado por Hick Duarte em Modena, Itália, com os pilotos Felipe Drugovich e Gabriel Bortoleto. A direção criativa é de Rodrigo Peirão e as agências foram W3Haus e Sharp. Foto: Hick Duarte/ Divulgação
A farmacêutica colocou no ar a campanha “Com apoio, a vida segue”, com o objetivo de incentivar o debate sobre o câncer de mama durante o Outubro Rosa. O mote vem de uma pesquisa nacional — encomendada pela AstraZeneca e realizada pelo Datafolha — que revelou que 97% das mulheres disseram acreditar que o apoio recebido de outras pessoas contribuiu para o resultado de tratamentos. A campanha conta com depoimentos de figuras públicas, como a apresentadora Ana Furtado e a capitã da seleção feminina de rugby e porta-bandeira em Paris, Raquel Kochhann. A agência é a Piu Comunica. Foto: Reprodução
A Tanqueray, marca de gim da Diageo, apresenta uma campanha global filmada em cenários emblemáticos do Brasil, como o Edifício Martinelli e a Sala São Paulo. Sob direção de Jenny Brough e liderança criativa da Anomaly, os filmes têm o título "It's Showtime" e comparam a preparação de um drinque à revelação no palco de um grande show. Foto: Reprodução
Com idealização da iD\TBWA e produção em parceria com a Warner Bros. Discovery e Sweet Filmes, a Audi lança o minidocumentário “O Legado do S”, que busca por rodovias e ruas com uma “curva do S de Senna” em outros lugares do Brasil, além da pista de Interlagos. O filme homenageia os 30 anos da morte do piloto. Foto: Reproduç
Focada na sua parceria com a rede de conveniência Shell Select, a Kibon, marca de sorvetes da Unilever, lança a campanha “A Fantástica fábrica de Kibon”. A estratégia visa impulsionar uma promoção que distribuirá vales e prêmios em dinheiro, e procura escalar as vendas de picolés em mais de mil lojas. A criação é da Accuracy. Foto: Divulgação
Com participação de Maísa e Marcos Mion, o Mercado Livre estreou a campanha “Tá na sua mão ter a melhor Black Friday da história”. Com as novas peças, a empresa segue o conceito "Tá na mão”, criado pela Gut ano passado, com filmes no digital, TV, redes sociais e OOH. Foto: Divulgação
O e-commerce também começou a agitar suas comunicações de Black Friday com promoções que dão até 70% de desconto. Além de sites e perfis oficiais da empresa, o “Spoiler Black Friday” contará com lives shop no canal do Kabum! no YouTube. Foto: Divulgação
Assuntos relacionados:EconomiaMídia & Mkt
Conteúdo criado em parceria com pequenas e médias empresas. Saiba mais