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A GoldeN volta a campo na tarde desta segunda-feira, 16, com seus “Cãodulas” no estádio do Canindé, que recebe uma partida entre Grêmio e Sport válida pela 4ª edição da Brasil Ladies Cup de futebol feminino. Onze cãezinhos para adoção entrarão em campo com as jogadoras para conscientizar sobre a prática, em iniciativa da marca junto à Associação Apata, ONG de proteção animal e parceira do Instituto PremieRpet. Foto: Divulgação
A agência Africa Creative criou os “Cortes Ambev”, um banco de imagens gratuito para uso em canais digitais. Os conteúdos foram produzidos tendo em mente os viciantes conteúdos de mídias sociais que costumam passar sensação de satisfação, mas dentro do contexto da marca, como garrafas de bebida “suadas”; gelos sendo quebrados; e cerveja preenchendo um copo. O acesso é livre e gratuito para maiores de 18 anos. Um squad de influenciadores de diferentes nichos vai divulgar o banco de vídeos. Foto: Divulgação
O TikTok abriu um espaço físico em São Paulo para promover as publicações mais vistas na plataforma. A "Livraria dos mais assistidos no TikTok", no Conjunto Nacional, está oferecendo gratuitamente 100 mil unidades dos títulos que viralizaram no aplicativo em 2024, até 17 de dezembro. A distribuição é limitada a um livro CPF, priorizando estudantes da rede pública até o Ensino Médio, que também devem apresentar a carteirinha escolar. A criação é da agência AKQA. Foto: Divulgação
Desenvolvida pela WMcCann, a campanha “Natal Americanas: Passou, cestou, ho ho ho” conta com amplo planejamento de mídia durante o mês. Peças para TV, digital e retail, além de seis lives com ofertas exclusiva compõem a comunicação. O YouTube e Instagram também terão conteúdos especiais como dicas para a montar da árvore de Natal e para as brincadeiras de Amigo Oculto. Foto: Divulgação
Para promover o novo sabor Chandelle Chocolate , a BETC Havas criou a campanha “Batalha de Escolhas” para a Lactalis DPA. O filme para TV e digital contou com produção da Zaine Filmes e som da Shuffle Audio. Foto: Reprodução
A Needs, marca de produtos ao consumidor da RD Saúde, vai comunicar o cuidado com a pele em sua campanha de verão. Idealizada pela agência McCann Health Brasil, a marca vai ativar artistas e criadores para passar a mensagem de que não é só na praia e com o sol que a pele fica prejudicada: a luminosidade do ambiente e até a tela do computador pode ser um risco. Entre os nomes que participarão da campanha estão Cláudia Raia, Cleo e Pocah. Foto: Divulgação
A Novo Nordisk lança a campanha “Um novo norte contra a obesidade”. Desenvolvida pela iD\TBWA, o plano de mídia conta com mídia exterior em diversas cidades do país e TV paga, além de branded content e influenciadores digitais. A produção é da Indie com La Carretera, e som da Punch Audio. Foto: Reprodução
A Bombay Sapphire está lançando uma série de bumpers de seis segundos que remetem ao verão brasileiro, para serem veiculados nas mídias sociais da marca de gim do grupo Bacardi. Para o trabalho, convidou o artista e creator 3D Arthur Xavier e a agência Rastro para o desenvolvimento. Fica no ar até dezembro. Foto: Divulgação
O grupo RTSC lança uma marca de distribuidora de títulos e valores mobiliários, a Qore DTVM, com uma campanha. Chamada “Gigantes por natureza, fortes por essência”, o centro da comunicação é um vídeo-manifesto, produzido internamente, que remete ao Hino Nacional. Foto: Reprodução
A rede de restaurantes Outback faz, até 31 de dezembro, a promoção “Ribs On Fire”. Consiste em pedir dois rodízios e ter a sorte de ser a pessoa “premiada” com uma costela super apimentada entre outras normais — o ganhador pode resgatar um item do menu de graça na próxima visita e a concorrer a outros prêmios. Para a comunicação, a rede fez diversos formatos de vídeos com o Porta dos Fundos para a campanha digital. As agências envolvidas foram a JeffreyGroup e a Ampfy. Foto: Divulgação
A agência Asa Onze desenvolveu uma campanha para a plataforma de criptomoedas Coinbase. São mais de 25 displays espalhados por mídia exterior pelos aeroportos de Brasília, Congonhas, Curitiba, Florianópolis, Santos Dumont e Viracopos. Também serão desenvolvidos vídeos e diversos materiais gráficos, além de parceria com o influenciador Economista Sincero. Foto: Divulgação
A Uruguay Meats faz sua primeira comunicação no mercado brasileiro, chamada "A boutique de carnes do mundo". A empresa, cujo objetivo é promover a carne uruguaia no exterior, anunciou recentemente a Dark Kitchen Creatives como agência que conquistou sua concorrência no País, sendo esta sua primeira campanha. Com o foco de apresentar a carne de cordeiro, a comunicação começa em janeiro e segue até setembro de 2025. Foto: Divulgação
A Casa Perini lançou um curta-metragem que conta a história do fundador Benildo Perini. Intitulado “Gotas do Tempo”. O filme, coproduzido com o Estúdio Solo, conta com participação do ator Antonio Calloni e será exibido nas plataformas digitais e nos trailers de filmes nos cinemas. Foto: Reprodução
A Ampla criou a campanha “Capixabear” para promover o turismo no Espírito Santo. O plano de mídia integra televisão, rádio, mídia digital e out-of-home, além de influenciadores digitais. A produção é da Light Pixel. Foto: Reprodução
Criada pela agência La Paz, a Volvo Penta lançou a campanha “A voz do mar”, em homenagem ao Dia do Marinheiro (13/12). O filme, que vai ao ar nos canais digitais da marca, contou com produção de Catalunya Filmes e Toro Audio. Foto: Pablo Vaz/ Divulgação
O Grupo Ri Happy lançou a campanha de Natal "Magia criamos juntos", que anuncia uma promoção que, a cada R$ 50 em compras, os clientes podem adquirir um kit de mágica por mais R$ 14,99. Exclusivo da rede de lojas, a linha traz seis modelos, produzidos em parceria com a Elka Brinquedos. Criada pela agência Hagens e produzido pela Produka Filmes, a campanha vem sendo veiculada em TV aberta, out-of-home e canais digitais, seguindo até 25 de dezembro. Foto: Divulgação
O Grupo Rái criou a campanha de Natal "Sorria, Eskala é Você” para a rede de varejo. A comunicação inclui filme para a TV, digital e ação promocional. A produção foi da Teolá e o áudio, da Koletiv. Foto: Divulgação
A GoldeN volta a campo na tarde desta segunda-feira, 16, com seus “Cãodulas” no estádio do Canindé, que recebe uma partida entre Grêmio e Sport válida pela 4ª edição da Brasil Ladies Cup de futebol feminino. Onze cãezinhos para adoção entrarão em campo com as jogadoras para conscientizar sobre a prática, em iniciativa da marca junto à Associação Apata, ONG de proteção animal e parceira do Instituto PremieRpet. Foto: Divulgação
A agência Africa Creative criou os “Cortes Ambev”, um banco de imagens gratuito para uso em canais digitais. Os conteúdos foram produzidos tendo em mente os viciantes conteúdos de mídias sociais que costumam passar sensação de satisfação, mas dentro do contexto da marca, como garrafas de bebida “suadas”; gelos sendo quebrados; e cerveja preenchendo um copo. O acesso é livre e gratuito para maiores de 18 anos. Um squad de influenciadores de diferentes nichos vai divulgar o banco de vídeos. Foto: Divulgação
O TikTok abriu um espaço físico em São Paulo para promover as publicações mais vistas na plataforma. A "Livraria dos mais assistidos no TikTok", no Conjunto Nacional, está oferecendo gratuitamente 100 mil unidades dos títulos que viralizaram no aplicativo em 2024, até 17 de dezembro. A distribuição é limitada a um livro CPF, priorizando estudantes da rede pública até o Ensino Médio, que também devem apresentar a carteirinha escolar. A criação é da agência AKQA. Foto: Divulgação
Desenvolvida pela WMcCann, a campanha “Natal Americanas: Passou, cestou, ho ho ho” conta com amplo planejamento de mídia durante o mês. Peças para TV, digital e retail, além de seis lives com ofertas exclusiva compõem a comunicação. O YouTube e Instagram também terão conteúdos especiais como dicas para a montar da árvore de Natal e para as brincadeiras de Amigo Oculto. Foto: Divulgação
Para promover o novo sabor Chandelle Chocolate , a BETC Havas criou a campanha “Batalha de Escolhas” para a Lactalis DPA. O filme para TV e digital contou com produção da Zaine Filmes e som da Shuffle Audio. Foto: Reprodução
A Needs, marca de produtos ao consumidor da RD Saúde, vai comunicar o cuidado com a pele em sua campanha de verão. Idealizada pela agência McCann Health Brasil, a marca vai ativar artistas e criadores para passar a mensagem de que não é só na praia e com o sol que a pele fica prejudicada: a luminosidade do ambiente e até a tela do computador pode ser um risco. Entre os nomes que participarão da campanha estão Cláudia Raia, Cleo e Pocah. Foto: Divulgação
A Novo Nordisk lança a campanha “Um novo norte contra a obesidade”. Desenvolvida pela iD\TBWA, o plano de mídia conta com mídia exterior em diversas cidades do país e TV paga, além de branded content e influenciadores digitais. A produção é da Indie com La Carretera, e som da Punch Audio. Foto: Reprodução
A Bombay Sapphire está lançando uma série de bumpers de seis segundos que remetem ao verão brasileiro, para serem veiculados nas mídias sociais da marca de gim do grupo Bacardi. Para o trabalho, convidou o artista e creator 3D Arthur Xavier e a agência Rastro para o desenvolvimento. Fica no ar até dezembro. Foto: Divulgação
O grupo RTSC lança uma marca de distribuidora de títulos e valores mobiliários, a Qore DTVM, com uma campanha. Chamada “Gigantes por natureza, fortes por essência”, o centro da comunicação é um vídeo-manifesto, produzido internamente, que remete ao Hino Nacional. Foto: Reprodução
A rede de restaurantes Outback faz, até 31 de dezembro, a promoção “Ribs On Fire”. Consiste em pedir dois rodízios e ter a sorte de ser a pessoa “premiada” com uma costela super apimentada entre outras normais — o ganhador pode resgatar um item do menu de graça na próxima visita e a concorrer a outros prêmios. Para a comunicação, a rede fez diversos formatos de vídeos com o Porta dos Fundos para a campanha digital. As agências envolvidas foram a JeffreyGroup e a Ampfy. Foto: Divulgação
A agência Asa Onze desenvolveu uma campanha para a plataforma de criptomoedas Coinbase. São mais de 25 displays espalhados por mídia exterior pelos aeroportos de Brasília, Congonhas, Curitiba, Florianópolis, Santos Dumont e Viracopos. Também serão desenvolvidos vídeos e diversos materiais gráficos, além de parceria com o influenciador Economista Sincero. Foto: Divulgação
A Uruguay Meats faz sua primeira comunicação no mercado brasileiro, chamada "A boutique de carnes do mundo". A empresa, cujo objetivo é promover a carne uruguaia no exterior, anunciou recentemente a Dark Kitchen Creatives como agência que conquistou sua concorrência no País, sendo esta sua primeira campanha. Com o foco de apresentar a carne de cordeiro, a comunicação começa em janeiro e segue até setembro de 2025. Foto: Divulgação
A Casa Perini lançou um curta-metragem que conta a história do fundador Benildo Perini. Intitulado “Gotas do Tempo”. O filme, coproduzido com o Estúdio Solo, conta com participação do ator Antonio Calloni e será exibido nas plataformas digitais e nos trailers de filmes nos cinemas. Foto: Reprodução
A Ampla criou a campanha “Capixabear” para promover o turismo no Espírito Santo. O plano de mídia integra televisão, rádio, mídia digital e out-of-home, além de influenciadores digitais. A produção é da Light Pixel. Foto: Reprodução
Criada pela agência La Paz, a Volvo Penta lançou a campanha “A voz do mar”, em homenagem ao Dia do Marinheiro (13/12). O filme, que vai ao ar nos canais digitais da marca, contou com produção de Catalunya Filmes e Toro Audio. Foto: Pablo Vaz/ Divulgação
O Grupo Ri Happy lançou a campanha de Natal "Magia criamos juntos", que anuncia uma promoção que, a cada R$ 50 em compras, os clientes podem adquirir um kit de mágica por mais R$ 14,99. Exclusivo da rede de lojas, a linha traz seis modelos, produzidos em parceria com a Elka Brinquedos. Criada pela agência Hagens e produzido pela Produka Filmes, a campanha vem sendo veiculada em TV aberta, out-of-home e canais digitais, seguindo até 25 de dezembro. Foto: Divulgação
O Grupo Rái criou a campanha de Natal "Sorria, Eskala é Você” para a rede de varejo. A comunicação inclui filme para a TV, digital e ação promocional. A produção foi da Teolá e o áudio, da Koletiv. Foto: Divulgação
A GoldeN volta a campo na tarde desta segunda-feira, 16, com seus “Cãodulas” no estádio do Canindé, que recebe uma partida entre Grêmio e Sport válida pela 4ª edição da Brasil Ladies Cup de futebol feminino. Onze cãezinhos para adoção entrarão em campo com as jogadoras para conscientizar sobre a prática, em iniciativa da marca junto à Associação Apata, ONG de proteção animal e parceira do Instituto PremieRpet. Foto: Divulgação
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