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A Andorinha lançou o Oli, produto que oferece ao consumidor criar os próprios blends de azeite. São três tipos de blends possíveis, por meio de um kit com ampolas, misturador, funil e cartões personalizáveis. A marca do Grupo Sovena vai promover o produto por meio de parcerias com chefs como Rodrigo Oliveira e Rita Lobo, peças em OOH e plataformas digitais e ativações em pontos de venda. Foto: Divulgação
A Zeiss Vision, multinacional de tecnologia óptica, lançou a promoção "De Olho nos Prêmios", com criação da REF+. Os consumidores concorrem a produtos como iPhone 16, Apple Watch, iPad, AirPods e TVs Samsung, num total de R$ 500 mil em premiações. A promoção segue até janeiro. Foto: Divulgação
Com a assinatura “Apostar é da nossa natureza. Apostar demais é que não é” a Esportes da Sorte lançou nova campanha com foco na conscientização sobre jogo responsável. Desenvolvida pela Suno United Creators e produzida pela Saigon Filmes, a campanha prevê peças para TV e digital. Foto: Divulgação
Para celebrar seus 20 anos de Rio de Janeiro, a Faculdade Presbiteriana Mackenzie lançou a campanha “Mackenzista”, criada pela 3mais. O filme, gravado na unidade de Botafogo, contou com a participação de alunos da graduação, que compartilham experiências e conquistas. Além de TV, a comunicação prevê peças digitais e out-of-home. Foto: Divulgação
A nova comunicação de verão do Aperol, bebida do Grupo Campari Brasil, é intitulada “Leve como o pôr do sol”. Criada pela agência Ginga, a campanha prevê mídia e ativações em bares, restaurantes e rooftops de diversas cidades. Foto: Divulgação
Após intenso processo de rebranding, a Creditas começou a comunicar nesta semana suas mudanças ao público. A plataforma de serviços financeiros também apresentou seu novo posicionamento, mais integrado ao crescimento sustentável do negócio. A campanha “Creditas, a garantia do seu próximo passo” foi criada pela Euphoria Creative. O rebranding e novo propósito da fintech foram desenvolvidos pela equipe de marketing da Creditas junto ao estúdio de design Rebu. Foto: Divulgação
Como parte da comunicação “Tudo se cria com Animativa”, a empresa de mercado papeleiro lançou uma coleção de cadernos e artigos de papelaria assinada por Larissa Manoela. A atriz participou ativamente da criação junto ao marketing da Animativa. Os produtos integram também a estratégia de rebranding da São Domingos Inovações Gráficas para Animativa. Foto: Divulgação
A Usaflex estreia hoje sua campanha de Natal, chamada “Liberte seus melhores sentimentos”. A estratégia inclui filme publicitário, vitrine temática, promoções e social media, com Ticiane Pinheiro entre os influenciadores da equipe. A campanha foi desenvolvida pela agência Invento. Foto: Divulgação
Márcia Sensitiva é a garota propaganda da Mallory na campanha de Natal que estreou na quinta-feira, 28 de novembro. Em uma série de quatro vídeos astróloga indica presentes conforme os signos das pessoas. O foco central é digital, com versões para TV e rádio. Foto: DIvulgação
A Andorinha lançou o Oli, produto que oferece ao consumidor criar os próprios blends de azeite. São três tipos de blends possíveis, por meio de um kit com ampolas, misturador, funil e cartões personalizáveis. A marca do Grupo Sovena vai promover o produto por meio de parcerias com chefs como Rodrigo Oliveira e Rita Lobo, peças em OOH e plataformas digitais e ativações em pontos de venda. Foto: Divulgação
A Zeiss Vision, multinacional de tecnologia óptica, lançou a promoção "De Olho nos Prêmios", com criação da REF+. Os consumidores concorrem a produtos como iPhone 16, Apple Watch, iPad, AirPods e TVs Samsung, num total de R$ 500 mil em premiações. A promoção segue até janeiro. Foto: Divulgação
Com a assinatura “Apostar é da nossa natureza. Apostar demais é que não é” a Esportes da Sorte lançou nova campanha com foco na conscientização sobre jogo responsável. Desenvolvida pela Suno United Creators e produzida pela Saigon Filmes, a campanha prevê peças para TV e digital. Foto: Divulgação
Para celebrar seus 20 anos de Rio de Janeiro, a Faculdade Presbiteriana Mackenzie lançou a campanha “Mackenzista”, criada pela 3mais. O filme, gravado na unidade de Botafogo, contou com a participação de alunos da graduação, que compartilham experiências e conquistas. Além de TV, a comunicação prevê peças digitais e out-of-home. Foto: Divulgação
A nova comunicação de verão do Aperol, bebida do Grupo Campari Brasil, é intitulada “Leve como o pôr do sol”. Criada pela agência Ginga, a campanha prevê mídia e ativações em bares, restaurantes e rooftops de diversas cidades. Foto: Divulgação
Após intenso processo de rebranding, a Creditas começou a comunicar nesta semana suas mudanças ao público. A plataforma de serviços financeiros também apresentou seu novo posicionamento, mais integrado ao crescimento sustentável do negócio. A campanha “Creditas, a garantia do seu próximo passo” foi criada pela Euphoria Creative. O rebranding e novo propósito da fintech foram desenvolvidos pela equipe de marketing da Creditas junto ao estúdio de design Rebu. Foto: Divulgação
Como parte da comunicação “Tudo se cria com Animativa”, a empresa de mercado papeleiro lançou uma coleção de cadernos e artigos de papelaria assinada por Larissa Manoela. A atriz participou ativamente da criação junto ao marketing da Animativa. Os produtos integram também a estratégia de rebranding da São Domingos Inovações Gráficas para Animativa. Foto: Divulgação
A Usaflex estreia hoje sua campanha de Natal, chamada “Liberte seus melhores sentimentos”. A estratégia inclui filme publicitário, vitrine temática, promoções e social media, com Ticiane Pinheiro entre os influenciadores da equipe. A campanha foi desenvolvida pela agência Invento. Foto: Divulgação
Márcia Sensitiva é a garota propaganda da Mallory na campanha de Natal que estreou na quinta-feira, 28 de novembro. Em uma série de quatro vídeos astróloga indica presentes conforme os signos das pessoas. O foco central é digital, com versões para TV e rádio. Foto: DIvulgação
A Andorinha lançou o Oli, produto que oferece ao consumidor criar os próprios blends de azeite. São três tipos de blends possíveis, por meio de um kit com ampolas, misturador, funil e cartões personalizáveis. A marca do Grupo Sovena vai promover o produto por meio de parcerias com chefs como Rodrigo Oliveira e Rita Lobo, peças em OOH e plataformas digitais e ativações em pontos de venda. Foto: Divulgação
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