PUBLICIDADE
Priorizando entregas digitais e criadores de conteúdo, a Sunny apresenta sua campanha de fim de ano. Chamada "Natal Mágico da Sunny: Onde sonhos se transformam em brinquedos”, foi desenvolvida internamente pela empresa junto à agência Cadabra. A campanha segue até 27 de dezembro. Foto: Divulgação
Com a campanha “App real life”, a Vivo retoma sua comunicação sobre qualidade de vida e tempo de tela. O filme mostra cenas cotidianas, com um texto narrado pela atriz Denise Fraga, no qual experiências afetivas e “off-line” fazem referência a tecnologias de celulares. A campanha é da Galeria.ag e a própria Denise Fraga colaborou na cocriação. Estreou em 6 de dezembro em TV aberta e terá desdobramento em mídia exterior, impressos, digital e social media. Foto: Reprodução
Com desenvolvimento da Africa Creative, a Vale lança uma série com histórias de personagens envolvidos na preservação da floresta amazônica e de sua bioeconomia. Chamada “Amazônia — Juntos fazemos a diferença”, os conteúdos são apresentados pela cantora Gaby Amarantos e pelo fotógrafo Bob Wolfenson. O objetivo é iniciar uma trilha de diálogos sobre sustentabilidade tendo em vista a COP 30, que será realizada no Pará, em novembro de 2025. A produção audiovisual é da Hungry Man e a de som, da Mugshot. Foto: Divulgação
A Apple está com uma nova comunicação da campanha “Shot on iPhone” para mostrar em funcionamento o “Modo Ação” da câmera do iPhone, que permite estabilizar imagens tremidas. Criada pela TBWA\Media Arts Lab. Para tal, três peças digitais contam as histórias de brasileiros, que convivem com Parkinson, mas conseguem registrar momentos felizes de sua rotina graças à tecnologia. A produção é da O2, com som da Mr. Pink. Foto: Reprodução
Com desenvolvimento das agências Africa Creative e Accuracy, a Natura apresenta sua comunicação para o Natal 2024. A peça central conta a história de um casal de bonecos que vivem dentro de um relógio cuco. Além do filme, a marca está realizando ativações em shoppings de diversas regiões: Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Salvador, Minas Gerais e Distrito Federal. Em São Paulo, a marca ainda é responsável pela Vila de Natal Natura, no Parque do Ibirapuera. Foto: Reprodução
Com participação de Fátima Bernardes, Claude Troisgros, Tiago Abravanel, Emanuelle Araújo e Thiaguinho, a Seara faz uma nova versão do hit “Arerê” para promover sua linha Fiesta. A campanha da WMcCann inclui TV aberta e digital, plataformas sociais, mídia exterior, rádio, ativações e promoções. Haverá, ainda, product placement na novela “Mania de Você”, da Rede Globo. Foto: Divulgação
O Grupo Petrópolis está comunicando a campanha “A sede do brasileiro pede” para a Itaipava, com criação da WMcCann. Com Ivete Sangalo como protagonista, o filme bem-humorado mostra uma multidão atrás de um cooler repleto do produto que corre pelas ruas da cidade e faz conexão com o verão. Além de TV, a estratégia prevê digital e ativações. A peodução é da Rebolucion. Foto: Reprodução
Com criação da VML, a Sea Shepherd Brasil coloca no ar a campanha “Bye bye shark”, de conscientização sobre a vulnerabilidade de raias e tubarões. Com produção da Hogarth e Smart Diseños, a animação mostra o perigo que esses animais correm enquanto o comércio de sua carne não for rotulado corretamente ou até interrompido — a iguaria é popularmente vendida como “cação” para consumo humano. Foto: Divulgação
Para lançar um produto que permite a contratação de câmbio em dólar para liquidação futura e tarifas reduzidas no presente, a fintech brasileira Nomad convocou as místicas Márcia Sensitiva e Pri Ferraz para os canais digitais da empresa. Com criação da David e produção da Fantástica Filmes, a comunicação visa o novo Dólar Nomad, idealizado em parceria com o Ouribank. Foto: Reprodução
Com a presença de Gisele Bündchen, a Vivara coloca no ar em suas plataformas digitais uma campanha de fim de ano assinada pela agência GB. As peças, focadas em digital, anunciam as linhas “V” e “Malha Vivara” da joalheria. Segue no ar até dia 25. Foto: Alex Takaki/ Divulgação
A multinacional do setor elétrico EDP lançou a webserie “Energia dos Sonhos”. Com quatro episódios, os vídeos contam como o fornecimento de energia transformou uma favela em Ferraz de Vasconcelos (SP), com depoimentos dos próprios moradores. O foco é em energia renovável, como solar, gerando economia na conta de 148 famílias da comunidade. A estratégia foi desenvolvida pela agência Brívia em parceria com a produtora Grupo Canta. Foto: Reprodução
A WMcCann desenvolveu uma campanha para comunicar a inauguração da Casa Francis, primeira flagship store da marca de cuidados pessoais da Flora. O “Diário de Obras” conta como o arquiteto Marcelo Rosembaum desenvolveu o projeto do espaço. A estratégia ainda conta com a participação das embaixadoras da marca Isis Valverde e Iza e ativações em São Paulo, onde está a nova loja. Foto: Reprodução
A Rádio FM O Dia chega ao Espírito Santo e, para divulgar, a agência Ampla criou a campanha que vai ao ar em rádio, OOH, digital e ativações ao vivo. Chamado “A rádio que é o puro suco do Brasil ganhou tempero capixaba”, o conceito celebra com cores tropicais e alegria a linha musical da nova emissora, que ocupa a faixa 90,5 FM na região, que anteriormente era da Jovem Pan News. Foto: Divulgação
Priorizando entregas digitais e criadores de conteúdo, a Sunny apresenta sua campanha de fim de ano. Chamada "Natal Mágico da Sunny: Onde sonhos se transformam em brinquedos”, foi desenvolvida internamente pela empresa junto à agência Cadabra. A campanha segue até 27 de dezembro. Foto: Divulgação
Com a campanha “App real life”, a Vivo retoma sua comunicação sobre qualidade de vida e tempo de tela. O filme mostra cenas cotidianas, com um texto narrado pela atriz Denise Fraga, no qual experiências afetivas e “off-line” fazem referência a tecnologias de celulares. A campanha é da Galeria.ag e a própria Denise Fraga colaborou na cocriação. Estreou em 6 de dezembro em TV aberta e terá desdobramento em mídia exterior, impressos, digital e social media. Foto: Reprodução
Com desenvolvimento da Africa Creative, a Vale lança uma série com histórias de personagens envolvidos na preservação da floresta amazônica e de sua bioeconomia. Chamada “Amazônia — Juntos fazemos a diferença”, os conteúdos são apresentados pela cantora Gaby Amarantos e pelo fotógrafo Bob Wolfenson. O objetivo é iniciar uma trilha de diálogos sobre sustentabilidade tendo em vista a COP 30, que será realizada no Pará, em novembro de 2025. A produção audiovisual é da Hungry Man e a de som, da Mugshot. Foto: Divulgação
A Apple está com uma nova comunicação da campanha “Shot on iPhone” para mostrar em funcionamento o “Modo Ação” da câmera do iPhone, que permite estabilizar imagens tremidas. Criada pela TBWA\Media Arts Lab. Para tal, três peças digitais contam as histórias de brasileiros, que convivem com Parkinson, mas conseguem registrar momentos felizes de sua rotina graças à tecnologia. A produção é da O2, com som da Mr. Pink. Foto: Reprodução
Com desenvolvimento das agências Africa Creative e Accuracy, a Natura apresenta sua comunicação para o Natal 2024. A peça central conta a história de um casal de bonecos que vivem dentro de um relógio cuco. Além do filme, a marca está realizando ativações em shoppings de diversas regiões: Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Salvador, Minas Gerais e Distrito Federal. Em São Paulo, a marca ainda é responsável pela Vila de Natal Natura, no Parque do Ibirapuera. Foto: Reprodução
Com participação de Fátima Bernardes, Claude Troisgros, Tiago Abravanel, Emanuelle Araújo e Thiaguinho, a Seara faz uma nova versão do hit “Arerê” para promover sua linha Fiesta. A campanha da WMcCann inclui TV aberta e digital, plataformas sociais, mídia exterior, rádio, ativações e promoções. Haverá, ainda, product placement na novela “Mania de Você”, da Rede Globo. Foto: Divulgação
O Grupo Petrópolis está comunicando a campanha “A sede do brasileiro pede” para a Itaipava, com criação da WMcCann. Com Ivete Sangalo como protagonista, o filme bem-humorado mostra uma multidão atrás de um cooler repleto do produto que corre pelas ruas da cidade e faz conexão com o verão. Além de TV, a estratégia prevê digital e ativações. A peodução é da Rebolucion. Foto: Reprodução
Com criação da VML, a Sea Shepherd Brasil coloca no ar a campanha “Bye bye shark”, de conscientização sobre a vulnerabilidade de raias e tubarões. Com produção da Hogarth e Smart Diseños, a animação mostra o perigo que esses animais correm enquanto o comércio de sua carne não for rotulado corretamente ou até interrompido — a iguaria é popularmente vendida como “cação” para consumo humano. Foto: Divulgação
Para lançar um produto que permite a contratação de câmbio em dólar para liquidação futura e tarifas reduzidas no presente, a fintech brasileira Nomad convocou as místicas Márcia Sensitiva e Pri Ferraz para os canais digitais da empresa. Com criação da David e produção da Fantástica Filmes, a comunicação visa o novo Dólar Nomad, idealizado em parceria com o Ouribank. Foto: Reprodução
Com a presença de Gisele Bündchen, a Vivara coloca no ar em suas plataformas digitais uma campanha de fim de ano assinada pela agência GB. As peças, focadas em digital, anunciam as linhas “V” e “Malha Vivara” da joalheria. Segue no ar até dia 25. Foto: Alex Takaki/ Divulgação
A multinacional do setor elétrico EDP lançou a webserie “Energia dos Sonhos”. Com quatro episódios, os vídeos contam como o fornecimento de energia transformou uma favela em Ferraz de Vasconcelos (SP), com depoimentos dos próprios moradores. O foco é em energia renovável, como solar, gerando economia na conta de 148 famílias da comunidade. A estratégia foi desenvolvida pela agência Brívia em parceria com a produtora Grupo Canta. Foto: Reprodução
A WMcCann desenvolveu uma campanha para comunicar a inauguração da Casa Francis, primeira flagship store da marca de cuidados pessoais da Flora. O “Diário de Obras” conta como o arquiteto Marcelo Rosembaum desenvolveu o projeto do espaço. A estratégia ainda conta com a participação das embaixadoras da marca Isis Valverde e Iza e ativações em São Paulo, onde está a nova loja. Foto: Reprodução
A Rádio FM O Dia chega ao Espírito Santo e, para divulgar, a agência Ampla criou a campanha que vai ao ar em rádio, OOH, digital e ativações ao vivo. Chamado “A rádio que é o puro suco do Brasil ganhou tempero capixaba”, o conceito celebra com cores tropicais e alegria a linha musical da nova emissora, que ocupa a faixa 90,5 FM na região, que anteriormente era da Jovem Pan News. Foto: Divulgação
Priorizando entregas digitais e criadores de conteúdo, a Sunny apresenta sua campanha de fim de ano. Chamada "Natal Mágico da Sunny: Onde sonhos se transformam em brinquedos”, foi desenvolvida internamente pela empresa junto à agência Cadabra. A campanha segue até 27 de dezembro. Foto: Divulgação
Assuntos relacionados:Mídia & MKT
Conteúdo criado em parceria com pequenas e médias empresas. Saiba mais