PUBLICIDADE
A Dunlop Pneus anunciou a “Yellow Friday” para suas promoções do período. Além da marca principal, as ofertas incluem Falken e Sumitomo e seguem até 30 de novembro. A comunicação visa atrair mais clientes para o e-commerce da Dunlop Foto: Divulgação
Até 29 de novembro, a Sanofi faz sua “Farma friday”, com até 30% de desconto em produtos de marcas como Allegra, Dorflex, Enterogermina, Novalgina e Targifor. A promoção vale no próprio e-commerce, em redes parceiras como DrogaRaia, Drogasil, Drogaria São Paulo, Pague Menos, Panvel ou ainda em aplicativos como iFood e Rappi. Foto: Divulgação
A agência Ginga assina as peças de black friday da Kopenhagen durante a chamada “Kop week”. Com o conceito “Descontos que marcam momentos”, a comunicação foca no desconto de 30% na segunda unidade de Nhá Benta, com peças digitais e vídeos estrelados por Cauã Reymond. Outros chocolates também entram nas ofertas e, numa segunda fase, se conectarão às ofertas de panettones para o Natal. Foto: Divulgação
Além das parcerias com cupons limitados em serviços de delivery ao longo de todo o mês, o Bob’s lança nesta semana a promoção “Compre 1 e leve 2” como parte de sua “Bob’s week”. Diariamente, um item específico do menu, entre sanduíches, sobremesas e entradas, valerá um segundo do mesmo tipo de graça. Para participar, é preciso cadastro no aplicativo da rede de restaurantes. Foto: Reprodução
É com a famosa expressão do creator Luva de Pedreiro que a Aposta Ganha anunciou sua campanha de black friday. A promoção inclui cashback no jogo Aviatrix e ofertas diárias para apostas esportivas, válidas até 30 de novembro. Nas peças e conteúdos, Luva vai interagir com outros influenciadores do Aposta Ganha, como Marcelinho Carioca e Aloísio Chulapa. Foto: Divulgação
A Dunlop Pneus anunciou a “Yellow Friday” para suas promoções do período. Além da marca principal, as ofertas incluem Falken e Sumitomo e seguem até 30 de novembro. A comunicação visa atrair mais clientes para o e-commerce da Dunlop Foto: Divulgação
Até 29 de novembro, a Sanofi faz sua “Farma friday”, com até 30% de desconto em produtos de marcas como Allegra, Dorflex, Enterogermina, Novalgina e Targifor. A promoção vale no próprio e-commerce, em redes parceiras como DrogaRaia, Drogasil, Drogaria São Paulo, Pague Menos, Panvel ou ainda em aplicativos como iFood e Rappi. Foto: Divulgação
A agência Ginga assina as peças de black friday da Kopenhagen durante a chamada “Kop week”. Com o conceito “Descontos que marcam momentos”, a comunicação foca no desconto de 30% na segunda unidade de Nhá Benta, com peças digitais e vídeos estrelados por Cauã Reymond. Outros chocolates também entram nas ofertas e, numa segunda fase, se conectarão às ofertas de panettones para o Natal. Foto: Divulgação
Além das parcerias com cupons limitados em serviços de delivery ao longo de todo o mês, o Bob’s lança nesta semana a promoção “Compre 1 e leve 2” como parte de sua “Bob’s week”. Diariamente, um item específico do menu, entre sanduíches, sobremesas e entradas, valerá um segundo do mesmo tipo de graça. Para participar, é preciso cadastro no aplicativo da rede de restaurantes. Foto: Reprodução
É com a famosa expressão do creator Luva de Pedreiro que a Aposta Ganha anunciou sua campanha de black friday. A promoção inclui cashback no jogo Aviatrix e ofertas diárias para apostas esportivas, válidas até 30 de novembro. Nas peças e conteúdos, Luva vai interagir com outros influenciadores do Aposta Ganha, como Marcelinho Carioca e Aloísio Chulapa. Foto: Divulgação
A Dunlop Pneus anunciou a “Yellow Friday” para suas promoções do período. Além da marca principal, as ofertas incluem Falken e Sumitomo e seguem até 30 de novembro. A comunicação visa atrair mais clientes para o e-commerce da Dunlop Foto: Divulgação
Assuntos relacionados:Mídia & MKT
Conteúdo criado em parceria com pequenas e médias empresas. Saiba mais