PUBLICIDADE
O Manual do Bruxo — projeto de Ronaldinho Gaúcho dedicado à capacitação de jovens talentos do futebol — anunciou Fernanda Gentil e Guido Nunes como embaixadores da plataforma. Eles entrevistarão o próprio atleta na live de apresentação do projeto, em 26 de janeiro. O Manual do Bruxo conta com um grupo de investidores, além da participação da Fama Licenciamentos, Assis Moreira Group e Growth Venture, também responsável pela comunicação. Foto: Divulgação
A Nespresso lança uma campanha para anunciar sua edição de blends para cafés gelados. São oito novas cápsulas com diferentes aromas e sensoriais. Aproveitando o momento, a marca também lança a máquina Vertuo Pop Pantone, na cor Mandarin Orange, em parceria com a Pantone, além de uma linha de acessórios com a mesma identidade visual. A Nespresso comunica as novidades em canais oficiais, PDV nas lojas, e-mail marketing para clientes, ações junto a influenciadores e outros formatos. Foto: Divulgação
A Smart Fit lançou a campanha “Quem é Smart, sabe”, que valoriza a confiança da comunidade de pessoas que treina na rede de academias. As peças serão divulgadas ao longo deste semestre em canais digitais e OOH. A criação é do marketing da rede junto à agência Galeria.Holding, com produção da Boiler Filmes e áudio da Lucha Libreaudio. Foto: Divulgação
Para comunicar o Acredita — novo programa de investimento em MEIs, micro e pequenas empresas — o Governo Federal criou uma campanha junto à agência Calia Y2. A estratégia prevê filmes para TV e digital, rádio, OOH, impresso e um product placement na novela “Volta por Cima”, da Rede Globo, com a protagonista Jéssica Ellen. A produção de som é da Lira Música. Foto: Divulgação
Em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, o Grupo Águia Branca criou um ônibus customizado com os personagens de Chico Bento, em celebração ao lançamento do filme “Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa”, que estreou nos cinemas semana passada. Outros dois ônibus ganharão, ao longo do ano, envelopamento da Turma da Vila Abobrinha por dentro e por fora, e circularão em rotas diversas — já foram vistos em rodovias entre São Paulo e Rio de Janeiro e da capital fluminense até Vitória. A produção gráfica é da MSP e a campanha, “O Brasil é um mundão de descobertas”, é assinada pela agência Hagens. Foto: Daniel Barros/ Divulgação
O Grupo Ybera Paris convocou Ana Castela para protagonizar a campanha da Linha Cronograma Capilar da Fashion Gold. Chamada “Fashion Gold revela a beleza que há em você”, a comunicação foi criada in house, com produção da Scaena Films e veiculação prevista por 4 meses. Foto: Rafa Arruda/ Divulgação
A Zapay — fintech do ecossistema Sem Parar credenciada ao Senatran que auxilia motoristas a pagarem débitos veiculares — lança uma campanha que oferece praticidade para quitar pendências em tempos de atualização tributária. Chamada “IPVA chegou, na Zapay parcelou!”, a promoção dará prêmios de R$ 500 por semana a quem se inscrever, clientes ou não. A campanha, válida até 31 de janeiro em todo o Brasil, foi criada internamente e contará com ações de influence marketing. Foto: Divulgação
A rede OrthoDontic lançou uma campanha para reforçar valores como autoridade em tratamentos ortodônticos e reposicionar a marca. O embaixador Michel Teló retorna a essa comunicação, que inclui digital e destaque no programa “É de Casa”, da Globo. A agência responsável é a Execution, com produção da Santeria e áudio da Limbic Music. Foto: Divulgação
Desde quarta-feira, 8, a rede Outback Steakhouse realiza uma promoção cujos participantes ganham uma cortesia no menu e concorrem a uma viagem para duas pessoas para a Austrália. Para anunciar, a marca convocou Zeca Camargo, com a campanha “Passaporte Outback” em canais digitais da rede, além de mídias on e off, filmes em cinemas e out-of-home. A promoção tem tempo limitado, somente para consumo nos restaurantes (não é válida para delivery ou viagem). Foto: Divulgação
A exchange de criptomoedas OKX lançará um conteúdo inspirado em filmes de faroeste para promover sua plataforma. Como aquecimento, já colocou no ar um “trailer” da produção “Mild Mild West”, que conta com atores como Vincent Cassel, Chazz Palminteri e Bonnie Chen. A campanha foi criada pela agência Chromista, do diretor e roteirista Darren Aronofsky, conhecido pelos longas “A Baleia”, “Cisne Negro” e “O Lutador”, entre outros. Foto: Reprodução
O Manual do Bruxo — projeto de Ronaldinho Gaúcho dedicado à capacitação de jovens talentos do futebol — anunciou Fernanda Gentil e Guido Nunes como embaixadores da plataforma. Eles entrevistarão o próprio atleta na live de apresentação do projeto, em 26 de janeiro. O Manual do Bruxo conta com um grupo de investidores, além da participação da Fama Licenciamentos, Assis Moreira Group e Growth Venture, também responsável pela comunicação. Foto: Divulgação
A Nespresso lança uma campanha para anunciar sua edição de blends para cafés gelados. São oito novas cápsulas com diferentes aromas e sensoriais. Aproveitando o momento, a marca também lança a máquina Vertuo Pop Pantone, na cor Mandarin Orange, em parceria com a Pantone, além de uma linha de acessórios com a mesma identidade visual. A Nespresso comunica as novidades em canais oficiais, PDV nas lojas, e-mail marketing para clientes, ações junto a influenciadores e outros formatos. Foto: Divulgação
A Smart Fit lançou a campanha “Quem é Smart, sabe”, que valoriza a confiança da comunidade de pessoas que treina na rede de academias. As peças serão divulgadas ao longo deste semestre em canais digitais e OOH. A criação é do marketing da rede junto à agência Galeria.Holding, com produção da Boiler Filmes e áudio da Lucha Libreaudio. Foto: Divulgação
Para comunicar o Acredita — novo programa de investimento em MEIs, micro e pequenas empresas — o Governo Federal criou uma campanha junto à agência Calia Y2. A estratégia prevê filmes para TV e digital, rádio, OOH, impresso e um product placement na novela “Volta por Cima”, da Rede Globo, com a protagonista Jéssica Ellen. A produção de som é da Lira Música. Foto: Divulgação
Em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, o Grupo Águia Branca criou um ônibus customizado com os personagens de Chico Bento, em celebração ao lançamento do filme “Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa”, que estreou nos cinemas semana passada. Outros dois ônibus ganharão, ao longo do ano, envelopamento da Turma da Vila Abobrinha por dentro e por fora, e circularão em rotas diversas — já foram vistos em rodovias entre São Paulo e Rio de Janeiro e da capital fluminense até Vitória. A produção gráfica é da MSP e a campanha, “O Brasil é um mundão de descobertas”, é assinada pela agência Hagens. Foto: Daniel Barros/ Divulgação
O Grupo Ybera Paris convocou Ana Castela para protagonizar a campanha da Linha Cronograma Capilar da Fashion Gold. Chamada “Fashion Gold revela a beleza que há em você”, a comunicação foi criada in house, com produção da Scaena Films e veiculação prevista por 4 meses. Foto: Rafa Arruda/ Divulgação
A Zapay — fintech do ecossistema Sem Parar credenciada ao Senatran que auxilia motoristas a pagarem débitos veiculares — lança uma campanha que oferece praticidade para quitar pendências em tempos de atualização tributária. Chamada “IPVA chegou, na Zapay parcelou!”, a promoção dará prêmios de R$ 500 por semana a quem se inscrever, clientes ou não. A campanha, válida até 31 de janeiro em todo o Brasil, foi criada internamente e contará com ações de influence marketing. Foto: Divulgação
A rede OrthoDontic lançou uma campanha para reforçar valores como autoridade em tratamentos ortodônticos e reposicionar a marca. O embaixador Michel Teló retorna a essa comunicação, que inclui digital e destaque no programa “É de Casa”, da Globo. A agência responsável é a Execution, com produção da Santeria e áudio da Limbic Music. Foto: Divulgação
Desde quarta-feira, 8, a rede Outback Steakhouse realiza uma promoção cujos participantes ganham uma cortesia no menu e concorrem a uma viagem para duas pessoas para a Austrália. Para anunciar, a marca convocou Zeca Camargo, com a campanha “Passaporte Outback” em canais digitais da rede, além de mídias on e off, filmes em cinemas e out-of-home. A promoção tem tempo limitado, somente para consumo nos restaurantes (não é válida para delivery ou viagem). Foto: Divulgação
A exchange de criptomoedas OKX lançará um conteúdo inspirado em filmes de faroeste para promover sua plataforma. Como aquecimento, já colocou no ar um “trailer” da produção “Mild Mild West”, que conta com atores como Vincent Cassel, Chazz Palminteri e Bonnie Chen. A campanha foi criada pela agência Chromista, do diretor e roteirista Darren Aronofsky, conhecido pelos longas “A Baleia”, “Cisne Negro” e “O Lutador”, entre outros. Foto: Reprodução
O Manual do Bruxo — projeto de Ronaldinho Gaúcho dedicado à capacitação de jovens talentos do futebol — anunciou Fernanda Gentil e Guido Nunes como embaixadores da plataforma. Eles entrevistarão o próprio atleta na live de apresentação do projeto, em 26 de janeiro. O Manual do Bruxo conta com um grupo de investidores, além da participação da Fama Licenciamentos, Assis Moreira Group e Growth Venture, também responsável pela comunicação. Foto: Divulgação
Assuntos relacionados:Mídia & MKT
Conteúdo criado em parceria com pequenas e médias empresas. Saiba mais