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O Banco do Brasil estreou campanha dedicada aos seus produtos e serviços para empreendedores. Com criação da Lew’Lara\TBWA, a comunicação conta com TV, digital e mídia exterior. A produção é da Cine e som da Hub Musical. Foto: Divulga
A Pedigree lançou uma campanha de valorização dos cães sem raça definida (SRD), como incentivo de adoção responsável e combater o abandono animal. A comunicação conta com a participação celebridades como Tatá Werneck, João Vicente de Castro, Jhonatan Oliveira e Gustavo Tubarão, entre outras. Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha contou ainda com produção da Surreal Hotel Arts e som da Raw Audio. Foto: Divulgação
A Boca Rosa estreou campanha para anunciar sua linha de glosses Hidra Lábios. Estrelada por Bianca Andrade, influenciadora que é também sócio-fundadora da marca, o filme central é um videoclipe com a música “Transborda”, criada por Valesca Popozuda exclusivamente para a campanha. A estratégia inclui digital, streaming e marketing de influência com outros criadores de conteúdo além da própria Bianca. Foto: Divulgação
Com criação da Monk, a Icatu Seguros lança campanha que faz paralelo entre fases da vida e capítulos de uma história. A agência se utilizou de processos de inteligência artificial para otimizar o trabalho, recriando histórias como “João e o Pé de Feijão” e “Chapeuzinho Vermelho”. A estratégia prevê TV, streaming, podcast e social media, entre outros canais. A produção é da People Filmes. Foto: Reprodu
Volkswagen: “Montanha russa” A Volkswagen lançou campanha do Novo Nivus, com criação da AlmapBBDO. O filme e outras peças estão, até 30 de abril, em TV, streaming, out-of-home, cinemas e digital. A produção é da Anonymous Content com som da Raw Audio. Foto: Divulgação
A Webmotors começou a comunicar seu Mega Feirão nesta segunda-feira, 17. Felipe Andreoli aparece nas peças direcionadas a TV, rádio, digital e out-of-home, anunciando os incentivos para compra ou troca de carro, que vão até 13 de abril. Foto: Divulgação
A multinacional amazonense Alubar, que atua no segmento de cabos e soluções em alumínio para transmissão de energia, divulgou novo posicionamento e identidade visual. O conceito, desenvolvido pela Gad’, busca destacar a relevância da agenda ecológica e climática para a companhia. Foto: Divulgação
Com gancho no anúncio do programa espacial americano em enviar a primeira mulher astronauta à Lua em breve, a Johnnie Walker lançou uma campanha em defesa de maior protagonismo feminino. A criação é da AlmapBBDO, com produção da Mercuria e som da Punch Audio. Foto: Divulgação
A Converse lançou a campanha global “Love, Chuck”, focada no famoso modelo Chuck Taylor All Star, criado em 1917 com o nome Non-Skid. Inicialmente dedicado ao basquete, o tênis se tornou acessório de moda urbana, história destacada pela marca na comunicação que inclui murais, eventos, experiências digitais e peças protagonizadas por artistas como Charli XCX. Foto: Divulgação
Na contramão das demais campanhas do período, a Infineat — plataforma que conecta redes de supermercados e indústria a ONGs que combatem o desperdício de alimentos startup que realiza gestão de excedentes alimentares — estreou uma comunicação direcionada ao “não-consumo” como forma de evitar o desperdício. Criada internamente, a campanha tem veiculação digital. Foto: Divulgação
Para anunciar a nova fragrância Clash, O Boticário desenvolveu uma estratégia de comunicação 360°, com Gabriel Medina como protagonista. Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha é veiculada em TV, social media, plataformas de streaming. A marca também promove ativações em algumas lojas ao longo de março. O filme principal foi produzido pela Stink, com som da Punch Audio. Foto: Divulgação
A Camicado, marca de casa e decoração da Renner, lançou campanha de outono-inverno 2025, em criação assinada pela Paim United Creators. A comunicação destaca os produtos da Home Style, marca própria de decoração, organização, cama, mesa e banho. Foto: Divulgação
A marca de utensílios para a cozinha Royal Prestige convocou Rebeca Andrade para sua nova campanha. Focada em social media, a ginasta apresenta (nos próprios perfis e nos canais oficiais da Royal Prestige) receitas nas quais utiliza produtos da marca. Foto: Divulgação
A Toyota lançou campanha para América Latina e Caribe, focada no novo programa de garantia de dez anos. A criação é da Mutato, e a produção, da Saigon Filmes, gravou tanto em português como em espanhol para os diferentes mercados. O áudio é da Hefty. Foto: Reprodução
A Yakult lançou campanha para os produtos leite fermentado, 40 light e Yakult 40. A criação é do Grupo Rái, com produção da Teolá e som da Lucha Libre Audio. Foto: Reprodução
O Banco do Brasil estreou campanha dedicada aos seus produtos e serviços para empreendedores. Com criação da Lew’Lara\TBWA, a comunicação conta com TV, digital e mídia exterior. A produção é da Cine e som da Hub Musical. Foto: Divulga
A Pedigree lançou uma campanha de valorização dos cães sem raça definida (SRD), como incentivo de adoção responsável e combater o abandono animal. A comunicação conta com a participação celebridades como Tatá Werneck, João Vicente de Castro, Jhonatan Oliveira e Gustavo Tubarão, entre outras. Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha contou ainda com produção da Surreal Hotel Arts e som da Raw Audio. Foto: Divulgação
A Boca Rosa estreou campanha para anunciar sua linha de glosses Hidra Lábios. Estrelada por Bianca Andrade, influenciadora que é também sócio-fundadora da marca, o filme central é um videoclipe com a música “Transborda”, criada por Valesca Popozuda exclusivamente para a campanha. A estratégia inclui digital, streaming e marketing de influência com outros criadores de conteúdo além da própria Bianca. Foto: Divulgação
Com criação da Monk, a Icatu Seguros lança campanha que faz paralelo entre fases da vida e capítulos de uma história. A agência se utilizou de processos de inteligência artificial para otimizar o trabalho, recriando histórias como “João e o Pé de Feijão” e “Chapeuzinho Vermelho”. A estratégia prevê TV, streaming, podcast e social media, entre outros canais. A produção é da People Filmes. Foto: Reprodu
Volkswagen: “Montanha russa” A Volkswagen lançou campanha do Novo Nivus, com criação da AlmapBBDO. O filme e outras peças estão, até 30 de abril, em TV, streaming, out-of-home, cinemas e digital. A produção é da Anonymous Content com som da Raw Audio. Foto: Divulgação
A Webmotors começou a comunicar seu Mega Feirão nesta segunda-feira, 17. Felipe Andreoli aparece nas peças direcionadas a TV, rádio, digital e out-of-home, anunciando os incentivos para compra ou troca de carro, que vão até 13 de abril. Foto: Divulgação
A multinacional amazonense Alubar, que atua no segmento de cabos e soluções em alumínio para transmissão de energia, divulgou novo posicionamento e identidade visual. O conceito, desenvolvido pela Gad’, busca destacar a relevância da agenda ecológica e climática para a companhia. Foto: Divulgação
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A Converse lançou a campanha global “Love, Chuck”, focada no famoso modelo Chuck Taylor All Star, criado em 1917 com o nome Non-Skid. Inicialmente dedicado ao basquete, o tênis se tornou acessório de moda urbana, história destacada pela marca na comunicação que inclui murais, eventos, experiências digitais e peças protagonizadas por artistas como Charli XCX. Foto: Divulgação
Na contramão das demais campanhas do período, a Infineat — plataforma que conecta redes de supermercados e indústria a ONGs que combatem o desperdício de alimentos startup que realiza gestão de excedentes alimentares — estreou uma comunicação direcionada ao “não-consumo” como forma de evitar o desperdício. Criada internamente, a campanha tem veiculação digital. Foto: Divulgação
Para anunciar a nova fragrância Clash, O Boticário desenvolveu uma estratégia de comunicação 360°, com Gabriel Medina como protagonista. Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha é veiculada em TV, social media, plataformas de streaming. A marca também promove ativações em algumas lojas ao longo de março. O filme principal foi produzido pela Stink, com som da Punch Audio. Foto: Divulgação
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A marca de utensílios para a cozinha Royal Prestige convocou Rebeca Andrade para sua nova campanha. Focada em social media, a ginasta apresenta (nos próprios perfis e nos canais oficiais da Royal Prestige) receitas nas quais utiliza produtos da marca. Foto: Divulgação
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