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Com a nova campanha “Só o Filé”, a Sadia promove o Mignoneto, produto de sua linha de frios feito a partir de filé migon suíno. São três filmes publicitários para TV, digital, OOH, além de entregas de marca junto a novelas da Rede Globo e conteúdos exclusivos junto a influenciadores e outros parceiros. A idealização é da Africa Creative. Foto: Divulgação
A DM9 criou uma campanha para ativar o patrocínio do Kwai ao BBB 25. Christina Rocha protagoniza os filmes e outras peças da estratégia, chamada “O Lado B do BBB”. As entregas de marca preveem ativações durante o programa, filmes para as diferentes telas do ecossistema globo e redes sociais. A plataforma do Kwai também passou a contar com uma nova aba exclusiva para conteúdos relacionados ao BBB. Foto: Reprodução
Para destacar seu segundo ano de patrocínio à Copa do Nordeste, a Perdigão colocou no ar uma campanha regional, em parceria com a AlmapBBDO. O filme, com presença de Ivete Sangalo, destaca os produtos da marca que podem acompanhar um jogo pela TV. Foto: Divulgação
A Médicos Sem Fronteiras (MSF) estreou a campanha “Minha Vida com Médicos Sem Fronteiras”, cujo foco é estimular doação de heranças para as atividades humanitárias da organização em mais de 70 países. Com trilha sonora de “Coisas da Vida”, de Rita Lee, o filme, criado internamente pela própria comunicação da MSF, traz depoimentos de doadores como Márcia Villas-Bôas e Maurício Nogueira. Foto: Reprodução
A LePub criou para a Heineken 0.0 sua nova campanha global, chamada “0.0 Reasons Needed”. São três filmes que destacam a possibilidade de beber cerveja sem consumir álcool em diversas situações. Além de TV, a estratégia prevê mídias digitais, out-of-home, ativações e marketing de influência. Foto: Divulgação
Com criação da Euphoria Creative, a Wellhub estreou “Resoluções”, campanha que visa reforçar os produtos da plataforma de bem-estar dirigidos a empresas e colaboradores. Rodrigo Hilbert e Nath Finanças são os embaixadores da marca em diferentes peças, que estão em TV, OOH e streaming. Foto: Divulgação
A ONG São Paulo Invisível lançou, em parceria com a JCDecaux, uma campanha para conscientizar sobre a situação de rua na cidade. Até março, 89 pontos em estações de metrô e relógios na capital paulista exibirão as peças, cujo objetivo é aumentar doações e promover acolhimento. Foto: Divulgação
A QuintoAndar lançou a campanha “Busque como você imagina”, direcionada a inquilinos e compradores em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A comunicação incluiu TV, rádio, digital, OOH e Spotify, com playlists patrocinadas e inserções em podcasts. A criação foi interna, com produção de som da Antfood Music & Sound Design. Foto: Divulgação
A Tech & Soul assina a nova campanha do C6 Bank, estrelada por Gisele Bündchen. O filme principal se passa na primeira classe de um avião, fazendo um paralelo entre a exclusividade desse serviço e as ofertas que o banco traz aos clientes. Além de TV, estão previstas peças de rádio, OOH e patrocínio à transmissão da Champions League nos canais ESPN. A produção é da Paranoid, com som da Blood Audio. Foto: Divulgação
A Chevrolet encerra a campanha “#99eContando” com Fernanda Torres em seu último episódio. A estratégia de comunicação foi lançada em agosto de 2024 como uma contagem regressiva para as celebrações de 100 anos da marca no Brasil, neste ano. A criação é da WMcCann, com ativações em lojas e mídia em canais proprietários da marca. Foto: Divulgação
Cafu é o protagonista do primeiro filme da nova campanha da Superbet. Chamada “Confia que aqui é Super”, a comunicação foi criada pela agência Pullse, e contará ainda com os embaixadores Thiago Silva e Ferrugem nas próximas peças. A mídia prevê TV, streaming, digital, out of home, placas de led, ativações e branded content. Foto: Divulgação
A Mobil lançou a campanha “Meu carro só merece o melhor” para promover os benefícios do lubrificante Mobil1, desenvolvido para carros de alto desempenho. Criada em parceria com a agência Curious, do grupo TV1, a estratégia prevê branded content, marketing de influência, mídia exterior e spots para TV aberta, produzidos pela Talk Films. As diversas ativações seguem até dezembro de 2025. Foto: Divulgação
Para comunicar a Bisnaguinha Seven Boys edição especial Sonic 3: O Filme, a agência Essenza desenvolveu uma comunicação nas redes sociais da marca com dicas de receitas criativas e conteúdos sobre o longa-metragem e seus personagens. As peças destacam o novo design das embalagens com os protagonistas da produção da Paramount Pictures. A campanha segue até fevereiro. Foto: Divulgação
Com a nova campanha “Só o Filé”, a Sadia promove o Mignoneto, produto de sua linha de frios feito a partir de filé migon suíno. São três filmes publicitários para TV, digital, OOH, além de entregas de marca junto a novelas da Rede Globo e conteúdos exclusivos junto a influenciadores e outros parceiros. A idealização é da Africa Creative. Foto: Divulgação
A DM9 criou uma campanha para ativar o patrocínio do Kwai ao BBB 25. Christina Rocha protagoniza os filmes e outras peças da estratégia, chamada “O Lado B do BBB”. As entregas de marca preveem ativações durante o programa, filmes para as diferentes telas do ecossistema globo e redes sociais. A plataforma do Kwai também passou a contar com uma nova aba exclusiva para conteúdos relacionados ao BBB. Foto: Reprodução
Para destacar seu segundo ano de patrocínio à Copa do Nordeste, a Perdigão colocou no ar uma campanha regional, em parceria com a AlmapBBDO. O filme, com presença de Ivete Sangalo, destaca os produtos da marca que podem acompanhar um jogo pela TV. Foto: Divulgação
A Médicos Sem Fronteiras (MSF) estreou a campanha “Minha Vida com Médicos Sem Fronteiras”, cujo foco é estimular doação de heranças para as atividades humanitárias da organização em mais de 70 países. Com trilha sonora de “Coisas da Vida”, de Rita Lee, o filme, criado internamente pela própria comunicação da MSF, traz depoimentos de doadores como Márcia Villas-Bôas e Maurício Nogueira. Foto: Reprodução
A LePub criou para a Heineken 0.0 sua nova campanha global, chamada “0.0 Reasons Needed”. São três filmes que destacam a possibilidade de beber cerveja sem consumir álcool em diversas situações. Além de TV, a estratégia prevê mídias digitais, out-of-home, ativações e marketing de influência. Foto: Divulgação
Com criação da Euphoria Creative, a Wellhub estreou “Resoluções”, campanha que visa reforçar os produtos da plataforma de bem-estar dirigidos a empresas e colaboradores. Rodrigo Hilbert e Nath Finanças são os embaixadores da marca em diferentes peças, que estão em TV, OOH e streaming. Foto: Divulgação
A ONG São Paulo Invisível lançou, em parceria com a JCDecaux, uma campanha para conscientizar sobre a situação de rua na cidade. Até março, 89 pontos em estações de metrô e relógios na capital paulista exibirão as peças, cujo objetivo é aumentar doações e promover acolhimento. Foto: Divulgação
A QuintoAndar lançou a campanha “Busque como você imagina”, direcionada a inquilinos e compradores em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A comunicação incluiu TV, rádio, digital, OOH e Spotify, com playlists patrocinadas e inserções em podcasts. A criação foi interna, com produção de som da Antfood Music & Sound Design. Foto: Divulgação
A Tech & Soul assina a nova campanha do C6 Bank, estrelada por Gisele Bündchen. O filme principal se passa na primeira classe de um avião, fazendo um paralelo entre a exclusividade desse serviço e as ofertas que o banco traz aos clientes. Além de TV, estão previstas peças de rádio, OOH e patrocínio à transmissão da Champions League nos canais ESPN. A produção é da Paranoid, com som da Blood Audio. Foto: Divulgação
A Chevrolet encerra a campanha “#99eContando” com Fernanda Torres em seu último episódio. A estratégia de comunicação foi lançada em agosto de 2024 como uma contagem regressiva para as celebrações de 100 anos da marca no Brasil, neste ano. A criação é da WMcCann, com ativações em lojas e mídia em canais proprietários da marca. Foto: Divulgação
Cafu é o protagonista do primeiro filme da nova campanha da Superbet. Chamada “Confia que aqui é Super”, a comunicação foi criada pela agência Pullse, e contará ainda com os embaixadores Thiago Silva e Ferrugem nas próximas peças. A mídia prevê TV, streaming, digital, out of home, placas de led, ativações e branded content. Foto: Divulgação
A Mobil lançou a campanha “Meu carro só merece o melhor” para promover os benefícios do lubrificante Mobil1, desenvolvido para carros de alto desempenho. Criada em parceria com a agência Curious, do grupo TV1, a estratégia prevê branded content, marketing de influência, mídia exterior e spots para TV aberta, produzidos pela Talk Films. As diversas ativações seguem até dezembro de 2025. Foto: Divulgação
Para comunicar a Bisnaguinha Seven Boys edição especial Sonic 3: O Filme, a agência Essenza desenvolveu uma comunicação nas redes sociais da marca com dicas de receitas criativas e conteúdos sobre o longa-metragem e seus personagens. As peças destacam o novo design das embalagens com os protagonistas da produção da Paramount Pictures. A campanha segue até fevereiro. Foto: Divulgação
Com a nova campanha “Só o Filé”, a Sadia promove o Mignoneto, produto de sua linha de frios feito a partir de filé migon suíno. São três filmes publicitários para TV, digital, OOH, além de entregas de marca junto a novelas da Rede Globo e conteúdos exclusivos junto a influenciadores e outros parceiros. A idealização é da Africa Creative. Foto: Divulgação
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