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Para sua campanha de Natal 2024, a GA.MA Italy lança uma campanha que foca, com bom humor, na diversidade de estilos que a marca de cuidados de beleza oferece. Chamada “Papais Noéis também seguem tendências”, a estratégia prevê as plataformas digitais da marca. Foto: Divulgaç
Para promover no Brasil a quinta temporada de “Yellowstone”, a Paramount+ elencou como estrela principal o cavalo que foi resgatado de cima de um telhado durante as enchentes de maio no Rio Grande do Sul. Com criação da Mirum, o filme coloca Caramelo como o fã número um da série no Brasil. Além do filme, a série será promovida em plataformas digitais pelos próximos 30 dias. Segundo o hospital veterinário da Ulbra, universidade de Canoas (RS) hoje responsável pelo cavalo, o cachê será revertido em cuidados para o próprio Caramelo e de outros animais resgatados. A produção foi da Yeap e o som, da Toro. Foto: Reprodução
Com criação da AlmapBBDO, a Johnnie Walker lança a campanha “Forte são elas” em sua comunicação de fim de ano. As peças destacam a reação de mulheres ao longo do ano diante de atitudes machistas. Além de filme, protagonizado pela atriz Alice Braga, a estratégia inclui mídia exterior e plataformas digitais, onde participam nomes como Astrid Fontenelle, Nina Silva e Isa Silva. A Johnnie Walker faz parte do grupo Diageo, que também inclui marcas como Old Parr, Smirnoff e Tanqueray. Foto: Reprodução
Com a vírgula como símbolo de pausa para algo maior, DM9 criou para o Corinthians a campanha “Uma história sem ponto final,”. A ativação remete à retomada do clube no Campeonato Brasileiro. Além de plataformas digitais e ações junto a influenciadores, as peças com a vírgula se espalharam por painéis de out-of-home por São Paulo. Foto: Divulgação
Desde 16 de dezembro, a plataforma Receitas Nestlé tem permitido que usuários criem vídeos em que destacam as próprias receitas e momentos marcantes da ceia de Natal. Para colaborar na iniciativa, o cozinheiro conta com a inteligência artificial do chatbot do Receitas Nestlé via WhatsApp. A campanha convoca consumidores a enviarem fotos e áudios com suas histórias, e o bot cria um vídeo personalizado que pode ser compartilhado nas redes sociais. A criação é da Publicis, com produção de StayFilm e Blip. Foto: Divulgação
A bicampeã olímpica de ginástica artística Rebeca Andrade é a nova influenciadora da Acuvue, juntando-se à jogadora de vôlei Gabi Gagliassi e à atriz Larissa Manoela. Em suas comunicações, a ginasta vai brincar com os flagras de suas caretas para tentar enxergar os resultados das provas e como se converteu ao uso de lentes também durante as práticas esportivas. Foto: Divulgação
A Vivo lançou campanha com a cantora Ana Castela com o objetivo de divulgar suas soluções de tecnologia para áreas rurais e produtores do agronegócio brasileiro. Criada pela Africa Creative, a estratégia conta com TV, rádio, out-of-home, jornais e revistas, principalmente com foco regional, onde está o público-alvo. Foto: Reprodução
Em sua primeira campanha de awareness, a Vakinha conta histórias reais de pessoas que conseguiram realizar projetos graças à plataforma. Chamada “O impossível não contava com você”, a criação é da MariaSãoPaulo. Foto: Divulgação
O Grupo Malwee fez um rebranding de sua marca regular e da dedicada ao público infantil, a Malwee Kids. A nova identidade resgata o logotipo original de 1968, agora com cores mais vibrantes e adaptações no lettering, acompanhada dos posicionamentos “Vestir para viver” (Malwee) e “Roupa pra crescer feliz” (Malwee Kids). A nova marca, que já pode ser vista nos ativos digitais e deve estar em todos ponto de venda do Brasil ao longo de 2025, foi produzida internamente. Foto: Divulgação
A Amazon está comunicando suas ações e promoções tendo em vista a retorno das férias e começo do ano letivo brasileiro no início de 2025. O market place selecionou ofertas em diversas categorias, como brinquedos, estojos, esportes infantis, lancheiras, livros, material escolar, mochilas e recreio. A campanha está sendo ativada em canais proprietários, além de mail marketing, mídia paga e influenciadores. A campanha fica no ar até 28 de fevereiro. Foto: Divulgação
Papai Noel assumiu o a gestão do whatsapp da Magalu, respondendo às dúvidas de consumidores por meio de texto e áudio. Com ferramentas de inteligência artificial, o bom velhinho pode dar dicas de presentes, ajudar com receitas para a ceia e recomendar músicas para a festa natalinas, entre outros. Creators como Cela Lopes e Marco Túlio Davi estão ativando a novidade utilizando o aplicativo e divulgando o resultado na própria rede. A novidade vai se conectar à campanha “Faz um 21 de Natal”, que permite parcelar as compras em até 21 vezes sem juros ao utilizar os cartões oficiais da rede de varejo. Foto: Divulgação
Para comunicar sua linha de panetones, a Seven Boys lança sua ativação de Natal. A marca da Wickbold foca no público jovem, com uma estratégia essencialmente digital, incluindo influence marketing, além de mídia de exterior, patrocínio de eventos, ações em PDV e parceria com o site Tudo Gostoso. Foto: Divulgação
Para celebrar seus 50 anos, a Mallory convocou Helô Pinheiro para sua campanha de Natal. Nos vídeos publicados nas plataformas digitais da marca, a Garota de Ipanema comemora a data e destaca a referência da marca em diversas categorias de eletroportáteis. A criação foi realizada in house. Foto: Divulgação
Para o fim de ano, a campanha “Viva sua melhor era com Track&Field” convoca o público a se inspirar no coletivo para entrar no mundo de esportes ao ar livre, de praia, aquáticos e outras modalidades às quais se dedica a marca. A ativação é acompanhada de guias de presentes e promoções. Segue até 25 de dezembro em plataformas digitais e mídia out-of-home. Foto: Reprodução
Com a campanha “Casa da gente”, o Carajás Home Center lança uma campanha que festeja a conexão entre as pessoas como uma mensagem positiva para o novo ano. A estratégia inclui filme para TV e plataformas digitais até 15 de janeiro, distribuídos pela região Nordeste, onde a rede de varejo para casa, decoração e construção atua. A criação foi assinada pela agência TKS Group, com produção da Preview Filmes e áudio da OdB. Foto: Reprodução
Para sua campanha de Natal 2024, a GA.MA Italy lança uma campanha que foca, com bom humor, na diversidade de estilos que a marca de cuidados de beleza oferece. Chamada “Papais Noéis também seguem tendências”, a estratégia prevê as plataformas digitais da marca. Foto: Divulgaç
Para promover no Brasil a quinta temporada de “Yellowstone”, a Paramount+ elencou como estrela principal o cavalo que foi resgatado de cima de um telhado durante as enchentes de maio no Rio Grande do Sul. Com criação da Mirum, o filme coloca Caramelo como o fã número um da série no Brasil. Além do filme, a série será promovida em plataformas digitais pelos próximos 30 dias. Segundo o hospital veterinário da Ulbra, universidade de Canoas (RS) hoje responsável pelo cavalo, o cachê será revertido em cuidados para o próprio Caramelo e de outros animais resgatados. A produção foi da Yeap e o som, da Toro. Foto: Reprodução
Com criação da AlmapBBDO, a Johnnie Walker lança a campanha “Forte são elas” em sua comunicação de fim de ano. As peças destacam a reação de mulheres ao longo do ano diante de atitudes machistas. Além de filme, protagonizado pela atriz Alice Braga, a estratégia inclui mídia exterior e plataformas digitais, onde participam nomes como Astrid Fontenelle, Nina Silva e Isa Silva. A Johnnie Walker faz parte do grupo Diageo, que também inclui marcas como Old Parr, Smirnoff e Tanqueray. Foto: Reprodução
Com a vírgula como símbolo de pausa para algo maior, DM9 criou para o Corinthians a campanha “Uma história sem ponto final,”. A ativação remete à retomada do clube no Campeonato Brasileiro. Além de plataformas digitais e ações junto a influenciadores, as peças com a vírgula se espalharam por painéis de out-of-home por São Paulo. Foto: Divulgação
Desde 16 de dezembro, a plataforma Receitas Nestlé tem permitido que usuários criem vídeos em que destacam as próprias receitas e momentos marcantes da ceia de Natal. Para colaborar na iniciativa, o cozinheiro conta com a inteligência artificial do chatbot do Receitas Nestlé via WhatsApp. A campanha convoca consumidores a enviarem fotos e áudios com suas histórias, e o bot cria um vídeo personalizado que pode ser compartilhado nas redes sociais. A criação é da Publicis, com produção de StayFilm e Blip. Foto: Divulgação
A bicampeã olímpica de ginástica artística Rebeca Andrade é a nova influenciadora da Acuvue, juntando-se à jogadora de vôlei Gabi Gagliassi e à atriz Larissa Manoela. Em suas comunicações, a ginasta vai brincar com os flagras de suas caretas para tentar enxergar os resultados das provas e como se converteu ao uso de lentes também durante as práticas esportivas. Foto: Divulgação
A Vivo lançou campanha com a cantora Ana Castela com o objetivo de divulgar suas soluções de tecnologia para áreas rurais e produtores do agronegócio brasileiro. Criada pela Africa Creative, a estratégia conta com TV, rádio, out-of-home, jornais e revistas, principalmente com foco regional, onde está o público-alvo. Foto: Reprodução
Em sua primeira campanha de awareness, a Vakinha conta histórias reais de pessoas que conseguiram realizar projetos graças à plataforma. Chamada “O impossível não contava com você”, a criação é da MariaSãoPaulo. Foto: Divulgação
O Grupo Malwee fez um rebranding de sua marca regular e da dedicada ao público infantil, a Malwee Kids. A nova identidade resgata o logotipo original de 1968, agora com cores mais vibrantes e adaptações no lettering, acompanhada dos posicionamentos “Vestir para viver” (Malwee) e “Roupa pra crescer feliz” (Malwee Kids). A nova marca, que já pode ser vista nos ativos digitais e deve estar em todos ponto de venda do Brasil ao longo de 2025, foi produzida internamente. Foto: Divulgação
A Amazon está comunicando suas ações e promoções tendo em vista a retorno das férias e começo do ano letivo brasileiro no início de 2025. O market place selecionou ofertas em diversas categorias, como brinquedos, estojos, esportes infantis, lancheiras, livros, material escolar, mochilas e recreio. A campanha está sendo ativada em canais proprietários, além de mail marketing, mídia paga e influenciadores. A campanha fica no ar até 28 de fevereiro. Foto: Divulgação
Papai Noel assumiu o a gestão do whatsapp da Magalu, respondendo às dúvidas de consumidores por meio de texto e áudio. Com ferramentas de inteligência artificial, o bom velhinho pode dar dicas de presentes, ajudar com receitas para a ceia e recomendar músicas para a festa natalinas, entre outros. Creators como Cela Lopes e Marco Túlio Davi estão ativando a novidade utilizando o aplicativo e divulgando o resultado na própria rede. A novidade vai se conectar à campanha “Faz um 21 de Natal”, que permite parcelar as compras em até 21 vezes sem juros ao utilizar os cartões oficiais da rede de varejo. Foto: Divulgação
Para comunicar sua linha de panetones, a Seven Boys lança sua ativação de Natal. A marca da Wickbold foca no público jovem, com uma estratégia essencialmente digital, incluindo influence marketing, além de mídia de exterior, patrocínio de eventos, ações em PDV e parceria com o site Tudo Gostoso. Foto: Divulgação
Para celebrar seus 50 anos, a Mallory convocou Helô Pinheiro para sua campanha de Natal. Nos vídeos publicados nas plataformas digitais da marca, a Garota de Ipanema comemora a data e destaca a referência da marca em diversas categorias de eletroportáteis. A criação foi realizada in house. Foto: Divulgação
Para o fim de ano, a campanha “Viva sua melhor era com Track&Field” convoca o público a se inspirar no coletivo para entrar no mundo de esportes ao ar livre, de praia, aquáticos e outras modalidades às quais se dedica a marca. A ativação é acompanhada de guias de presentes e promoções. Segue até 25 de dezembro em plataformas digitais e mídia out-of-home. Foto: Reprodução
Com a campanha “Casa da gente”, o Carajás Home Center lança uma campanha que festeja a conexão entre as pessoas como uma mensagem positiva para o novo ano. A estratégia inclui filme para TV e plataformas digitais até 15 de janeiro, distribuídos pela região Nordeste, onde a rede de varejo para casa, decoração e construção atua. A criação foi assinada pela agência TKS Group, com produção da Preview Filmes e áudio da OdB. Foto: Reprodução
Para sua campanha de Natal 2024, a GA.MA Italy lança uma campanha que foca, com bom humor, na diversidade de estilos que a marca de cuidados de beleza oferece. Chamada “Papais Noéis também seguem tendências”, a estratégia prevê as plataformas digitais da marca. Foto: Divulgaç
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