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A marca de probióticos Enterogermina, da Sanofi, lançou a campanha “Scamfluencers”, em que busca destacar a qualidade de seus produtos em sutil comparação com a concorrência. Para tal, escalou sósias de famosos para mostrar como podem enganar nas aparências, mas não nos atributos. A cópia da cantora Cláudia Leitte é desafinada, a cópia do chef Erik Jacquin mal sabe cortar cebola e a da ginasta Flavia Saraiva é desastrada. A criação foi assinada pela WMcCann e é focada em digital. Foto: Divulgação
A TCL, patrocinadora oficial da Conmebol Libertadores, anunciou nova campanha global tendo como mote a fase final da competição, que será disputada neste sábado, 30, por Atlético-MG e Botafogo. É a primeira campanha da marca gravada no Brasil, com criação da F2F e produção da Broders. São quatro filmes que destacam a tecnologia dos produtos, com inserções em mídia digital e canais oficiais da TCL. Foto: Reprodução
Junto à agência Euphoria Creative, a marca de benefícios e engajamento Ticket, da Edenred Brasil, anuncia a chegada do pagamento por aproximação por meio da carteira digital do Google. A produção de imagem é da Kaus e a de áudio, da Canja. Com abrangência nacional, a campanha prevê mídias digitais e ativações especiais. Foto: Reprodução
Para anunciar a Mega da Virada, a Binder criou a campanha “Você pode tudo” para a Loterias Caixa. Nas peças, Paulo Vieira interage com o público em conversas bem-humoradas sobre o que é possível possível comprar com o prêmio. A veiculação será em emissoras de TV, rádios, digital e out-of-home. Foto: Divulgação
A Uniasselvi, centro universitário do grupo Vitru, lançou sua primeira campanha. Chamada “Bora Que Vai”, foi criada pela BETC Havas e estrelada por pelo produtor e fundador da KondZilla, Konrad Dantas. A comunicação, focada na modalidade EAD, inclui televisão, rádio, out-of-home, digital, PDV e cinema. Foto: Reprodução
O Grupo Tigre estreou em 22 de novembro uma coleção chamada “Conexões Fahrer: (Des)contexto que conecta”, em colaboração com o estúdio de design e a agência Energy BBDO. A exposição dos móveis e peças de design segue até 30 de novembro no estúdio parceiro, assim como na Casa Vogue Experience a partir de 26 de novembro, além das plataformas digitais das empresas. A ideia é conectar o universo da arte aos materiais de construção civil oferecidos pela Tigre, valorizando a criatividade brasileira. Foto: Reprodução
Para anunciar o lançamento da família de tratamento capilar Novex Ritual Dorama, a Embelleze produziu uma mininovela inspirada nas novelas coreanas. Com o título “Perfume de Dorama”, os vídeos contam a história de um empresário bem-sucedido e uma garota humilde, cujos caminhos se encontram inesperadamente após um esbarrão desajeitado na rua, quando o homem é atraído pelo perfume da jovem. São três episódios de 1 minuto e 30 segundos cada, veiculados em 18, 22 e 26 de novembro nas plataformas sociais da Embelleze, com produção e criação da Trio Group e direção geral de Vini Videla. Foto: Divulgação
A influenciadora Mari Maria se uniu ao Burger King numa collab de glosses exclusivos que remetem a sabores do menu da rede. Desde molho picante até brownie, os produtos acompanham os combos Mari Maria BK nos restaurantes participantes da ação, numa edição limitada, enquanto durarem os estoques. A comunicação focou nas plataformas digitais das marcas e da creator. Foto: Divulgação
A Africa Creative desenvolveu, para a Unesco, a campanha “Protect our common heritage”, de conscientização sobre o tráfico ilícito de bens culturais no Brasil. Lançada na semana passada, o trabalho foi realizado em parceria com a JCDecaux e visava alertar o público global do Fórum G20, no Rio de Janeiro. Além da capital fluminense, mobiliários urbanos em São Paulo também contam com as peças. Foto: Divulgação
A EY anunciou um rebranding, com novo posicionamento, elaborado internamente pela multinacional de auditoria e consultoria. As primeiras visualizações da nova comunicação ocorreram durante Fórum G20, em totens digitais espalhados pela conferência. Ainda segue em out-of-home nos aeroportos Santos Dumont e Galeão, no Rio de Janeiro, e de Guarulhos, em São Paulo, além de redes sociais. O frame amarelo que costuma acompanhar as peças da marca está mais colorido e flexível, e os conceitos apresentados quebram a barreira, simbolizando uma expansão da marca. Foto: Divulgação
A marca de probióticos Enterogermina, da Sanofi, lançou a campanha “Scamfluencers”, em que busca destacar a qualidade de seus produtos em sutil comparação com a concorrência. Para tal, escalou sósias de famosos para mostrar como podem enganar nas aparências, mas não nos atributos. A cópia da cantora Cláudia Leitte é desafinada, a cópia do chef Erik Jacquin mal sabe cortar cebola e a da ginasta Flavia Saraiva é desastrada. A criação foi assinada pela WMcCann e é focada em digital. Foto: Divulgação
A TCL, patrocinadora oficial da Conmebol Libertadores, anunciou nova campanha global tendo como mote a fase final da competição, que será disputada neste sábado, 30, por Atlético-MG e Botafogo. É a primeira campanha da marca gravada no Brasil, com criação da F2F e produção da Broders. São quatro filmes que destacam a tecnologia dos produtos, com inserções em mídia digital e canais oficiais da TCL. Foto: Reprodução
Junto à agência Euphoria Creative, a marca de benefícios e engajamento Ticket, da Edenred Brasil, anuncia a chegada do pagamento por aproximação por meio da carteira digital do Google. A produção de imagem é da Kaus e a de áudio, da Canja. Com abrangência nacional, a campanha prevê mídias digitais e ativações especiais. Foto: Reprodução
Para anunciar a Mega da Virada, a Binder criou a campanha “Você pode tudo” para a Loterias Caixa. Nas peças, Paulo Vieira interage com o público em conversas bem-humoradas sobre o que é possível possível comprar com o prêmio. A veiculação será em emissoras de TV, rádios, digital e out-of-home. Foto: Divulgação
A Uniasselvi, centro universitário do grupo Vitru, lançou sua primeira campanha. Chamada “Bora Que Vai”, foi criada pela BETC Havas e estrelada por pelo produtor e fundador da KondZilla, Konrad Dantas. A comunicação, focada na modalidade EAD, inclui televisão, rádio, out-of-home, digital, PDV e cinema. Foto: Reprodução
O Grupo Tigre estreou em 22 de novembro uma coleção chamada “Conexões Fahrer: (Des)contexto que conecta”, em colaboração com o estúdio de design e a agência Energy BBDO. A exposição dos móveis e peças de design segue até 30 de novembro no estúdio parceiro, assim como na Casa Vogue Experience a partir de 26 de novembro, além das plataformas digitais das empresas. A ideia é conectar o universo da arte aos materiais de construção civil oferecidos pela Tigre, valorizando a criatividade brasileira. Foto: Reprodução
Para anunciar o lançamento da família de tratamento capilar Novex Ritual Dorama, a Embelleze produziu uma mininovela inspirada nas novelas coreanas. Com o título “Perfume de Dorama”, os vídeos contam a história de um empresário bem-sucedido e uma garota humilde, cujos caminhos se encontram inesperadamente após um esbarrão desajeitado na rua, quando o homem é atraído pelo perfume da jovem. São três episódios de 1 minuto e 30 segundos cada, veiculados em 18, 22 e 26 de novembro nas plataformas sociais da Embelleze, com produção e criação da Trio Group e direção geral de Vini Videla. Foto: Divulgação
A influenciadora Mari Maria se uniu ao Burger King numa collab de glosses exclusivos que remetem a sabores do menu da rede. Desde molho picante até brownie, os produtos acompanham os combos Mari Maria BK nos restaurantes participantes da ação, numa edição limitada, enquanto durarem os estoques. A comunicação focou nas plataformas digitais das marcas e da creator. Foto: Divulgação
A Africa Creative desenvolveu, para a Unesco, a campanha “Protect our common heritage”, de conscientização sobre o tráfico ilícito de bens culturais no Brasil. Lançada na semana passada, o trabalho foi realizado em parceria com a JCDecaux e visava alertar o público global do Fórum G20, no Rio de Janeiro. Além da capital fluminense, mobiliários urbanos em São Paulo também contam com as peças. Foto: Divulgação
A EY anunciou um rebranding, com novo posicionamento, elaborado internamente pela multinacional de auditoria e consultoria. As primeiras visualizações da nova comunicação ocorreram durante Fórum G20, em totens digitais espalhados pela conferência. Ainda segue em out-of-home nos aeroportos Santos Dumont e Galeão, no Rio de Janeiro, e de Guarulhos, em São Paulo, além de redes sociais. O frame amarelo que costuma acompanhar as peças da marca está mais colorido e flexível, e os conceitos apresentados quebram a barreira, simbolizando uma expansão da marca. Foto: Divulgação
A marca de probióticos Enterogermina, da Sanofi, lançou a campanha “Scamfluencers”, em que busca destacar a qualidade de seus produtos em sutil comparação com a concorrência. Para tal, escalou sósias de famosos para mostrar como podem enganar nas aparências, mas não nos atributos. A cópia da cantora Cláudia Leitte é desafinada, a cópia do chef Erik Jacquin mal sabe cortar cebola e a da ginasta Flavia Saraiva é desastrada. A criação foi assinada pela WMcCann e é focada em digital. Foto: Divulgação
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