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A Bacio di Latte lança a campanha “Bacio Club no Verão dos Seus Sonhos”, criada pela agência Duuna. A identidade visual se inspira em beach clubs, com quiosques, quadra de tênis e lounge gerados por IA. Foto: Divulgação
A partir do próximo domingo, 2, a Petlove coloca no ar uma campanha para comunicar seus planos de saúde para animais de estimação. O timing também se justifica pelo patrocínio da marca ao quadro “Deu Petch”, do Fantástico, com apresentação de Xuxa, que vai contar histórias de bichos resgatados por abrigos. A concepção criativa do filme é da Pros. A campanha será veiculada em TV e digital. Foto: Divulgação
Em sua nova campanha digital, "Um minuto e meio com Adriane Galisteu", a apresentadora relembra sua história com a Fiat para apresentar o Fastback com motor T200 Hybrid, primeiro modelo híbrido da marca. O tático prevê vídeos, teasers e colaborações diversas entre a marca e Galisteu em seus perfis sociais. A criação é da Leo. Foto: Divulgação
Rodrigo Santoro é o novo garoto-propaganda da XP. Criada pela Magenta, a campanha apresenta filmes institucionais sobre a empresa e versões focadas em soluções financeiras da marca. Será veiculado em TV, digital e OOH nacionalmente. A produção é da Magma e áudio da Antfood. Foto: Divulgação
A 99 lançou uma campanha para anunciar seu serviço de intermediação de viagens entre passageiros e motociclistas em São Paulo. Idealizada internamente, com colaboração das agências CP+B, BR Media e Eyxo, as peças contam com MC Hariel e MC Luanna e serão veiculadas em TV aberta, digital e mídia exterior. O serviço 99Moto tem funcionado na capital paulista, apesar do conflito jurídico que a marca enfrenta contra a Prefeitura. Foto: Reprodução
O KFC lançou o Crunch Salad no Brasil e, para anunciar a novidade, convidou o chef Erick Jacquin, que aparece em campanha caracterizado como o fundador da rede de restaurantes, o Coronel Sanders. A campanha, criada pela DM9, segue a nova assinatura da marca, “Você Merece Mais”. Foto: Divulgação
A Azul lançou a campanha “Um céu Azul de possibilidades” para promover os benefícios de viagens do cartão Visa Infinite e a possibilidade de benefícios que oferece junto ao programa Azul Fidelidade. O filme tem veiculação nacional em TV paga, mídia exterior e plataformas digitais. A concepção é da Africa Creative, com produção da Saigon Filmes. Foto: Divulgação
Paulo Vieira estreou uma websérie para Havaianas como parte da campanha “Tira o Pé”. São cinco episódios semanais, com criação da Galeria.Ag, produção da Sugarcane Filmes e áudio da Lucha Libre. Foto: Divulgação
Com o filme “Mimos”, o Mercado Pago estreia sua nova campanha, criada pela Gut, que ressalta os rendimentos, vantagens do cartão e outros benefícios dos clientes. A produção das peças, para TV e digital, é da Miss Sunshine, com áudio da AntFood. Foto: Divulgação
Para comunicar a nova sobremesa MixDip M&M’S e a volta do McFlurry M&M’S ao cardápio, o McDonald’s lançou na campanha, criada pela Galeria.Ag. O filme foi cocriado e produzido por Nina Baiocchi, com participação de outros creators como Chef Otto e Jean Luca. Além de TV e digital, a campanha conta com painéis de OOH. Foto: Reprodução
Para promover o novo sabor Pink Lemonade do Engov After, a Hypera Farma lançou campanha protagonizada por Léo Santana. Com veiculação em digital e OOH, o filme foi criado pela Cafehyna, in-house do grupo, produzida pela Vandalo e áudio da Carbono Sound. Foto: Divulgação
A operadora de telecom Alares colocou no ar uma campanha sobre sua conexão de banda larga fixa. As peças são veiculadas nas principais plataformas digitais, mídia exterior em outdoors e ônibus (busdoor), além de rádio e TV. A criação e produção é da F2F Digital. Foto: Divulgação
Em nova campanha, a Catho busca modernizar sua comunicação e se aproximar do público jovem e das micro, pequenas e médias empresas. Chamada “A vaga que é a sua cara está aqui”, a comunicação foi criada pela Next e prioriza canais digitais. Foto: Divulgação
Para comunicar o novo Luftal Max, a marca da Reckitt lançou campanha que faz paródia da música “Corpo Sensual”, de Pabllo Vittar. Com criação da BETC Havas, as peças estão no ar em TV aberta, plataformas sociais e mobiliário urbano. A produção é da Damasco com áudio da Cabaret. Foto: Reprodução
Luan Santana é a estrela de campanhas de duas marcas da multinacional canadense BRP: Sea-Doo e Can-Am. As peças são para digital, com versões para o aquecimento de shoes do cantor. A agência responsável pelo projeto é a AMBCom. Foto: Divulgação
Ativando sua marca Malbec, O Boticário realiza a promoção “Ícone dos ícones” dedicada a atrair fãs de futebol americano, na primeira fase via concurso cultural e, a seguir, com 11 finalistas que competirão num “Field Goal Challenge”: os quatro vencedores viajarão para Nova Orleans com tudo pago. A promoção foi criada em parceria com a agência SoWhat, e a comunicação contou com o narrador Rômulo Mendonça. Foto: Divulgação
A Electrolux convocou a creator Larissa Gloor para ativar nas redes sociais seu patrocínio ao BBB 25. Os vídeos serão lançados ao longo do programa, aproximados às provas oferecidas pela marca. Os vídeos serão veiculados em TV e digital, com criação e mídia da DPZ e estratégia de influência da Live. Foto: Divulgação
A Bacio di Latte lança a campanha “Bacio Club no Verão dos Seus Sonhos”, criada pela agência Duuna. A identidade visual se inspira em beach clubs, com quiosques, quadra de tênis e lounge gerados por IA. Foto: Divulgação
A partir do próximo domingo, 2, a Petlove coloca no ar uma campanha para comunicar seus planos de saúde para animais de estimação. O timing também se justifica pelo patrocínio da marca ao quadro “Deu Petch”, do Fantástico, com apresentação de Xuxa, que vai contar histórias de bichos resgatados por abrigos. A concepção criativa do filme é da Pros. A campanha será veiculada em TV e digital. Foto: Divulgação
Em sua nova campanha digital, "Um minuto e meio com Adriane Galisteu", a apresentadora relembra sua história com a Fiat para apresentar o Fastback com motor T200 Hybrid, primeiro modelo híbrido da marca. O tático prevê vídeos, teasers e colaborações diversas entre a marca e Galisteu em seus perfis sociais. A criação é da Leo. Foto: Divulgação
Rodrigo Santoro é o novo garoto-propaganda da XP. Criada pela Magenta, a campanha apresenta filmes institucionais sobre a empresa e versões focadas em soluções financeiras da marca. Será veiculado em TV, digital e OOH nacionalmente. A produção é da Magma e áudio da Antfood. Foto: Divulgação
A 99 lançou uma campanha para anunciar seu serviço de intermediação de viagens entre passageiros e motociclistas em São Paulo. Idealizada internamente, com colaboração das agências CP+B, BR Media e Eyxo, as peças contam com MC Hariel e MC Luanna e serão veiculadas em TV aberta, digital e mídia exterior. O serviço 99Moto tem funcionado na capital paulista, apesar do conflito jurídico que a marca enfrenta contra a Prefeitura. Foto: Reprodução
O KFC lançou o Crunch Salad no Brasil e, para anunciar a novidade, convidou o chef Erick Jacquin, que aparece em campanha caracterizado como o fundador da rede de restaurantes, o Coronel Sanders. A campanha, criada pela DM9, segue a nova assinatura da marca, “Você Merece Mais”. Foto: Divulgação
A Azul lançou a campanha “Um céu Azul de possibilidades” para promover os benefícios de viagens do cartão Visa Infinite e a possibilidade de benefícios que oferece junto ao programa Azul Fidelidade. O filme tem veiculação nacional em TV paga, mídia exterior e plataformas digitais. A concepção é da Africa Creative, com produção da Saigon Filmes. Foto: Divulgação
Paulo Vieira estreou uma websérie para Havaianas como parte da campanha “Tira o Pé”. São cinco episódios semanais, com criação da Galeria.Ag, produção da Sugarcane Filmes e áudio da Lucha Libre. Foto: Divulgação
Com o filme “Mimos”, o Mercado Pago estreia sua nova campanha, criada pela Gut, que ressalta os rendimentos, vantagens do cartão e outros benefícios dos clientes. A produção das peças, para TV e digital, é da Miss Sunshine, com áudio da AntFood. Foto: Divulgação
Para comunicar a nova sobremesa MixDip M&M’S e a volta do McFlurry M&M’S ao cardápio, o McDonald’s lançou na campanha, criada pela Galeria.Ag. O filme foi cocriado e produzido por Nina Baiocchi, com participação de outros creators como Chef Otto e Jean Luca. Além de TV e digital, a campanha conta com painéis de OOH. Foto: Reprodução
Para promover o novo sabor Pink Lemonade do Engov After, a Hypera Farma lançou campanha protagonizada por Léo Santana. Com veiculação em digital e OOH, o filme foi criado pela Cafehyna, in-house do grupo, produzida pela Vandalo e áudio da Carbono Sound. Foto: Divulgação
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Em nova campanha, a Catho busca modernizar sua comunicação e se aproximar do público jovem e das micro, pequenas e médias empresas. Chamada “A vaga que é a sua cara está aqui”, a comunicação foi criada pela Next e prioriza canais digitais. Foto: Divulgação
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Luan Santana é a estrela de campanhas de duas marcas da multinacional canadense BRP: Sea-Doo e Can-Am. As peças são para digital, com versões para o aquecimento de shoes do cantor. A agência responsável pelo projeto é a AMBCom. Foto: Divulgação
Ativando sua marca Malbec, O Boticário realiza a promoção “Ícone dos ícones” dedicada a atrair fãs de futebol americano, na primeira fase via concurso cultural e, a seguir, com 11 finalistas que competirão num “Field Goal Challenge”: os quatro vencedores viajarão para Nova Orleans com tudo pago. A promoção foi criada em parceria com a agência SoWhat, e a comunicação contou com o narrador Rômulo Mendonça. Foto: Divulgação
A Electrolux convocou a creator Larissa Gloor para ativar nas redes sociais seu patrocínio ao BBB 25. Os vídeos serão lançados ao longo do programa, aproximados às provas oferecidas pela marca. Os vídeos serão veiculados em TV e digital, com criação e mídia da DPZ e estratégia de influência da Live. Foto: Divulgação
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