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31/03/2025
Com criação da Leo, produção da PXP e Pop Studios, Oreo lançou campanha em out-of-home, digital e projetos especiais focada em branding e direcionada especialmente ao Sudeste e Nordeste. A Mondelēz Brasil também comunica as novas embalagens do produto. Foto: Divulgação
A Vivo estreou no domingo, 30, nova fase da campanha “Tem tempo pra tudo” em que uma das protagonistas é a faixa “Jealous, jealous”, de Olivia Rodrigo. Embalada pelo fim do Lallapalloza Brasil, a marca reforça o debate sobre o uso consciente de tecnologia. A concepção é da Africa Creative, além de estratégia de PR e influência junto à agência Spark. Foto: Divulgação
Os calangos Lu e Brás voltam para a nova campanha dos Postos Petrobras, em parceria com a Africa Creative, estreando o filme central da estratégia. A campanha contará ainda com vídeos adicionais estrelados pelo piloto Felipe Massa e pelo influenciador Matheus Costa. TV aberta, merchandising e OOH são os formatos. Produção da Saigon Filmes com áudio da Antfood Music e da Sound Design. Foto: Divulgação
A Nestlé reposiciona seu produto de Farinha Láctea com comunicação idealizada pela VML Brasil e rebranding da FutureBrand. Com foco em digital e TV, o filme principal estreará no intervalo da nova novela das 21h, da Globo, “Vale Tudo”, na noite desta segunda-feira, 31. Outro destaque é a trilha criada por Caju & Castanha, conectando esta fase com a próxima, que vai ao ar durante os festejos de São João. Foto: Divulgação
Com criação da Publicis Brasil, a Hershey’s volta com a campanha “Barra lovers” para a Páscoa. Na estratégia de mídia, estão digital, TV, OOH e PDV, além de social media com criadores de conteúdos e experiências ao vivo. A produção é da Barry Company, com som da Hefty. Foto: Divulgação
O azeite Andorinha começou sua campanha de Páscoa com foco em digital. Com criação da Ampfy, a comunicação incentiva consumidores a postarem receitas fora do tradicional para replicar as publicações, com user generated content espontâneo e também incentivado para plataformas Meta e TikTok. A estratégia ainda prevê a utilização de alguns desses conteúdos em OOH além de retail media junto a grandes varejistas. Foto: Divulgação
A Azul Linhas Aéreas comunica novo posicionamento, criado junto à Africa Creative. O filme contou com uma nova canção interpretada por Alceu Valença e Céu. A estratégia de mídia prevê TV, streaming, social media e OOH. Outra ativação é a integração com os noticiários de previsão de tempo de emissoras como Band, Record e CNN. Foto: Divulgação
Em questão de dias, a Puma realizou uma série de comunicações, a começar pelo retorno do modelo Speedcat, que contou com Sabrina Sato, Dua Lipa, Rosé e Emily Ratajkowski como protagonistas das peças. A marca também apresentou o posicionamento “Go wild”, focado em corrida. E logo após anunciar parceria para fornecimento de material esportivo para o Esporte Clube Bahia SAF, a empresa também divulgou as camisas oficiais do time para a temporada. Foto: Divulgação
Para destacar o novo sabor Lámen Cuscuz com Calabresa, a Nissin lançou campanha com o grupo Fundo de Quintal OFC. São dois filmes para social media e veiculação em TV aberta de Recife, Salvador e São Luís. Foi criada pela Dentsu, assim como outra campanha lançada pela marca recentemente, focada em gamers, para a promoção do instantâneo U.F.O. Foto: Divulgação
A empresa de mídia out-of-home JCDecaux criou, em colaboração da Fundação Dorina Nowill para Cegos, um mobiliário urbano inclusivo, com audiodescrição de anúncios e reconhecimento de pessoas com deficiência visual que usam bengala. A concepção é da Euphoria Creative junto à Bizsys, além da própria JCDecaux, envolvendo a participação de marcas como Amazon Music, Burger King, Havaianas, Hellmann’s, Ticket e o próprio Metrô de São Paulo, com ativação na estação Santa Cruz, que fica próxima à sede da fundação. Foto: Divulgação
Em nova campanha, a Perdigão anuncia sua linha de produtos para churrasco Na Brasa, com Michel Teló como protagonista e cocriada com a AlmapBBDO. Além de estratégia de mídia 360°, a marca reforça seus atributos por meio de patrocínios de futebol como Brasileirão e Copa do Brasil com a TV Globo. Foto: Divulgação
Em nova campanha, a Uninter divulga os programas de graduação e pós-graduação de sua rede de ensino. Há peças para TV aberta, rádio, OOH e digital. A criação é da OpusMúltipla, com produção de audiovisual da Motion Blur. Foto: Divulgação
Embalada pela estreia do live-action “Branca de Neve”, a Opella — marca de consumo da Sanofi — uniu-se à Disney para promover o antialérgico Allegra. A campanha foi criada pela agência estadunidense Concept One e será reproduzida em 15 países, Brasil incluso. A ideia brinca com os nomes dos personagens Atchim e Soneca, reforçando como o medicamento alivia a alergia sem dar sono. Além do filme, a campanha prevê ações em PDV, marketing de influência, mídia em cinema e OOH, entre outros formatos. Foto: Divulgação
Evaristo Costa volta a protagonizar uma campanha para a Asaas, plataforma de gestão digital para PMEs. Cocriada junto à D/Araújo Comunicação e produzida pela Catalunya Filmes, a estratégia prevê dois flights — um agora e outro em julho —, com TV, rádio, OOH e digital. Foto: Divulgação
Em parceria com a Warner Bros. Pictures, a Open English passa a integrar personagens de “Um Filme Minecraft”, que estreia em 3 de abril, na plataforma de ensino Play2Learn. Para divulgar, o marketing da Warner e da Open English se uniram numa estratégia que digital que, além de campanha, envolve influenciadores, TV por assinatura e ativações da marca na pré-estreia do filme. Foto: Divulgação
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