Kate Middleton divulga foto de príncipe Louis para marcar aniversário de 6 anos do caçula

Fotografia é a primeira compartilhada pelo Palácio de Kensington com organizações de notícias depois da polêmica sobre foto adulterada em março

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

A princesa Kate Middleton, em tratamento para um câncer, divulgou nesta terça-feira, 23, uma foto do Príncipe Louis para comemorar o sexto aniversário do filho. A foto é a primeira que o Palácio de Kensington compartilha com organizações de notícias, depois de uma polêmica em março causada por uma imagem manipulada com seus três filhos para marcar o Dia das Mães no Reino Unido.

“Feliz aniversário, príncipe Louis! Obrigada por todos os seus votos atenciosos hoje”, escreveu Kate na mensagem que acompanha a foto, assinada pela “princesa de Gales”. Louis, nascido em 23 de abril de 2018, é o filho mais novo dela com o príncipe William, herdeiro do trono.

PUBLICIDADE

A foto publicada nesta terça-feira foi tirada pela princesa, informou o palácio em comunicado. Kate, que em março revelou estar em tratamento para um câncer não especificado, tem o hábito de tirar fotos dos filhos nos aniversários e publicá-las nas contas oficiais que compartilha com o marido, o príncipe William, herdeiro do trono britânico.

No mês passado, para acalmar especulações sobre sua saúde após uma cirurgia abdominal em janeiro, Kate publicou uma foto ao lado de seus três filhos. Mas a imagem teve o efeito oposto depois que agências de notícia retiraram a imagem de circulação por detectar que a fotografia havia passado por manipulação digital.

Publicidade

Foto tirada por Kate Middleton foi compartilhada no perfil oficial do príncipe e da princesa de Gales para marcar os 6 anos de Louis, o filho mais novo. Foto: Palácio de Kensington/Príncipe e princesa de Gales via AP.

Nesta terça-feira, a agência de notícias britânica PA indicou que a foto do príncipe Louis “não foi manipulada”, especificando que foi tirada “nos últimos dias em Windsor”, onde William e Catherine vivem com os seus três filhos./AFP e Associated Press.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.