Palácio de Buckingham investiga funcionários que participaram de briga em pub londrino

Após uma recepção na casa real, funcionários foram para um bar, onde uma mulher bateu no gerente do estabelecimento e quebrou copos

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

LONDRES - O Palácio de Buckingham, a residência oficial da família real britânica, anunciou nesta sexta-feira, 13, que iniciou uma investigação sobre o comportamento de funcionários da equipe do palácio que se envolveram em uma briga em um bar de Londres, durante uma confraternização de Natal.

O caso ganhou destaque nos tabloides britânicos. Segundo o jornal The Sun, cerca de 50 funcionários do Palácio de Buckingham, foram a um bar na Victoria Street, no centro de Londres, perto de seu trabalho, na noite da última terça-feira, 10, para dar continuidade a uma noite que começou mais cedo com uma recepção na casa real.

O Palácio de Buckingham, a residência oficial da família real britânica, investiga o comportamento de funcionários que se envolveram em uma briga em um bar de Londres. Foto: Palácio de Buckingham/Divulgação via site oficial

PUBLICIDADE

De acordo com o tabloide, no bar, uma mulher que trabalha no Palácio de Buckingham, “fora de controle”, quebrou copos e “deu um soco no gerente”. Seguranças do local tentaram conter a mulher, “mas ela continuou atirando copos”, relatou o The Sun.

A polícia de Londres confirmou que interveio na noite de terça-feira “às 21h21″ em um bar na Victoria Street, onde uma jovem foi presa e liberada no dia seguinte.

Publicidade

Para a agência AFP, um porta-voz do Palácio de Buckingham disse estar “ciente de um incidente fora do local de trabalho” envolvendo “vários funcionários do palácio”.

“Os eventos serão totalmente investigados, um rigoroso processo disciplinar será aplicado aos membros da equipe (envolvidos) e as medidas apropriadas serão tomadas”, acrescentou./AFP.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.