Mulher que diz ser Madeleine McCann é presa na Inglaterra suspeita de perseguir os pais da menina

Julia Wandelt e uma mulher de 60 anos foram presas no Aeroporto de Bristol sob suspeita de perseguição, segundo reportagem da BBC

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Uma mulher polonesa que afirma ser Madeleine McCann, que desapareceu quando tinha 3 anos em 2007 em Portugal, foi presa no Aeroporto de Bristol, na Inglaterra. As informações são de reportagem da BBC.

Julia Wandelt, de 23 anos, foi detida junto com uma mulher de 60 anos do País de Gales, sob suspeita de perseguição. Surjit Singh Clair, representante da jovem, confirmou que ela foi presa após chegar a Bristol na noite de 19 de fevereiro. A polícia está investigando as alegações e confirmou que ambas as mulheres permanecem sob custódia.

Polonesa, Julia Wandelt, que afirmava ser Madeleine McCann, foi presa na Inglaterra. Reprodução via instagram/@iammadeleinemccan  Foto: Reprodução via instagram/@iammadeleinemccan

PUBLICIDADE

Julia alegou ser a desaparecida Madeleine McCann no Instagram em 2023, criando uma conta específica para demonstrar semelhanças físicas entre ela e as fotos da menina desaparecida. Meses depois, ela fez um teste de DNA que mostrou que ela era polonesa, com algumas origens lituanas e romenas. Dessa maneira, ficou comprovado que ela não é Madeleine McCann, que é britânica.

Clair disse que a jovem de 23 anos e sua companheira viajaram para o Reino Unido por algumas semanas para ficar com uma amiga. Ele afirmou que sua cliente nega as acusações de perseguição.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.