O Estadão acompanha ao vivo os desdobramentos da noite da eleição dos Estados Unidos que definirá quem será o 47º presidente americano. Apresentado pelos jornalistas Roseann Kennedy, Emanuel Bonfim, Beatriz Bulla e Mariana Carneiro, vai ao ar a partir das 20h30, no YouTube, um programa que discutirá os impactos da eleição americana e trará os primeiros resultados apurados.
Direto dos Estados Unidos, os jornalistas Luiz Raatz, Aline Bronzati e Luciana Dyniewicz trazem o clima da eleição. Em São Paulo, participam os repórteres Daniel Gateno, Jéssica Petrovna e Carolina Marins, da editoria de Internacional do Estadão, que estiveram em Estados decisivos da eleição durante a campanha eleitoral.
Mapas de apuração em tempo real vão mostrar voto a voto nos 50 Estados americanos, além dos primeiros resultados da Câmara e do Senado.
O programa ainda conta com participações ao vivo de convidados especiais como Felipe Figueiredo, Rubens Barbosa e Oliver Stuenkel, que apresentarão análises da disputa histórica entre Donald Trump e Kamala Harris.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.