O Carrefour aposta no aumento de 40% nas vendas dos produtos de informática até o final do ano em suas lojas e descarta que o comércio eletrônico seja implantado no País até o final do ano. Segundo o diretor do Departamento de Eletrodomésticos do Carrefour, Christophe Villechanoux, a entrada da rede no e-commerce no Brasil ainda não tem data prevista e só acontecerá depois do serviço de compras on-line ser lançado na França e na Espanha. Villechanoux minimizou a concorrência de outras redes de supermercados como o Pão de Açúcar que já estão na Web há algum tempo. "Ainda não se sabe os números", desconversou. O estande do Carrefour, com 720 metros quadrados, está comercializando cerca de 600 produtos e oferece financiamento com juros de 3,5% ao mês. Na feira estão sendo lançados dois novos modelos de computadores produzidos especialmente para a rede de supermercados, sendo que o mais acessível custa em torno de R$ 1.499. De acordo com Villechanoux, o Carrefour ampliou a oferta de produtos de informática em 20% nesse ano. Além das geladeiras com internet, que ainda não estão sendo comercializadas, é possível ver também entre as novidades desse estande um telefone da Siemens que permite ao usuário ver o interlocutor através de uma pequena tela e uma mini câmera de vídeo. O Carrefour espera faturar R$ 3 milhões com as vendas no estande até o final da Fenasoft.
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