Mark Zuckerberg aparece ‘trincado’ após ser desafiado a lutar contra Elon Musk

Fundador do Facebook publicou imagem após treino de jiu-jitsu

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Fundador do Facebook, o bilionário Mark Zuckerberg foi nesta terça, 11, ao Instagram para exibir o peitoral e abdômen trincados após um treino de jiu-jitsu. A foto pode ser entendida como mais uma provocação para Elon Musk, que convidou o colega para uma luta física após descobrir que a Meta desenvolveu um aplicativo para competir com o Twitter, o Threads.

Publicada de forma conjunta pela conta de Zuckerberg e do atleta Israel Adesanya, em Lake Tahoe (na Califórnia), a imagem mostra os colegas após o treino, sorrindo. Na legenda, dizem: “Sem brincadeira com Zuckerberg!”. Em resposta, o bilionário comentou: “É uma honra treinar com vocês!”.

Até a publicação desta matéria, Elon Musk, conhecido por usar o Twitter cotidianamente, não fez comentários.

‘Briga’ entre Elon Musk e Mark Zuckerberg

PUBLICIDADE

No final de junho, Elon Musk “desafiou” Mark Zuckerberg para uma luta, em postagem no seu perfil na rede social. “Eu estou pronto para uma luta de jaula se ele estiver, rs”, tuitou.

O comentário aconteceu após a Meta anunciar o lançamento de uma rede social para competir com o Twitter, o Threads. “Tenho certeza de que a Terra mal pode esperar para estar exclusivamente sob o controle de Zuck, sem outras opções”, também escreveu Musk sobre o caso.

Um dia depois, Zuckerberg foi ao Instagram postar uma captura de tela do tuíte de Musk, com a legenda: “Manda o local.” O dono da Tesla respondeu em seguida: “Vegas Octagon”, referindo-se à arena do Ultimate Fighting Championship (UFC).

Dana White, chefão do UFC, maior organização do esporte, está atento à oportunidade e passou a trabalhar o encontro entre as duas celebridades. Por meio da rede social do UFC, Dana iniciou a venda de camisetas com o logo de sua empresa e o título do evento: “Zuckerberg vs Musk”, como costuma fazer em grandes confrontos de sua liga. Cada peça possui o valor de US$ 40 (R$ 192) e estão à venda no site oficial.

A briga, no entanto, não parece passar de uma brincadeira.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.