A Embratel aposta no crescimento da participação das pequenas e médias empresas no faturamento este ano. De acordo com o diretor-executivo de vendas corporativas da regional São Paulo, Breno Bina Kessler, a meta é elevar em 35% a receita do atendimento a clientes destes portes. Segundo ele, as pequenas e médias, embora representem 80% da carteira, respondem por 50% do faturamento da Embratel no mercado corporativo. "Essa participação será elevada para 65% este ano", disse. No ano passado, a receita da Embratel das pequenas e médias empresas cresceu 33%. "Vamos aumentar isso este ano", assegura. Kessler aposta no atendimento personalizado e na oferta de preços competitivos para ganhar mercado. "O segmento da pequena e média empresa é mal atendido" afirma o diretor, que montou uma equipe de executivos de contas para atender o segmento. "Não é um mercado que pode ser atendido por call center." Ele acredita que os preços dos serviços corporativos serão reduzidos ainda este ano, mas não tanto quanto em 2001. Segundo ele, a Embratel baixou em 50% os preços do acesso à internet e em 30% os de serviços de dados ao longo do ano passado.
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