Broadcast fecha parceria com CNN Money

Serviço de informações em tempo real da Agência Estado terá entradas ao vivo no novo canal brasileiro da rede internacional

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

O Broadcast, serviço de conteúdo em tempo real sobre economia e negócios da Agência Estado, anuncia parceria com o CNN Money, canal da CNN Brasil dedicado ao mercado financeiro que estreia em 4 de novembro. O acordo prevê entradas ao vivo e diárias dos profissionais do Broadcast e acesso da equipe CNN à plataforma de dados e informações da agência, que é parte do Grupo Estado.

Broadcast anuncia parceria junto ao novo canal CNN Money Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

O Broadcast é pioneiro e líder na distribuição de informações em tempo real para profissionais. Há mais de cinco décadas no mercado, oferece também soluções de tecnologia e dados para instituições financeiras. Sua equipe produz notas sobre finanças, política, agronegócio e energia, conta com parceiros internacionais como Dow Jones, S&P Global e IDC, e atende a mais de 12 mil usuários. O novo CNN Money terá programação de 12 horas ao vivo, com análises de jornalistas como William Waack, Thais Herédia, Fernando Nakagawa e Daniel Rittner, desde a abertura até o fechamento dos principais mercados.

“A parceria com a CNN Money significa, para o Broadcast, estar ao lado de uma das marcas de mídia mais conhecidas no mundo e fazer parte de um projeto que está no nosso DNA: produzir conteúdo econômico com qualidade e relevância para o mercado financeiro”, disse Denis Piovezan, CEO do Broadcast/Agência Estado, em comunicado. “Para falar de negócios, mercado e economia é preciso ter reputação reconhecida e saber informar um público exigente com profissionais renomados. E isso o Broadcast tem de sobra”, afirmou Virgilio Abranches, VP de Jornalismo da CNN Brasil.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.