Com foco na Black Friday, empresas ativam promoções na mídia
Brastemp, McDonald’s e iFood estão entre os destaques desta semana no Marcas & Campanhas
PUBLICIDADE
Por Redação
Atualização:
Brastemp: “Abrir a cabeça para uma nova fase”
A marca de eletrodomésticos da Whirlpool realiza promoções de black friday, anunciando uma nova fase da campanha “Abrir uma Brastemp é abrir a cabeça”. Eliana protagoniza os filmes, em versões de 30 e 15 segundos, além de adaptações para o digital. A criação é da DM9.
PUBLICIDADE
A presença da apresentadora nas peças também se aproveita de sua escalação para o “Vem que Tem na Globo”, programa de variedades que vai ao ar em 28 de novembro e que serve como aquecimento para a Black Friday. Juntos a outras atrações, Eliana e o humorista Paulo Vieira falarão de ofertas como as da Brastemp.
Confira na galeria abaixo outras campanhas em destaque e veja neste link outras ofertas de black friday:
Marcas & Campanhas 04/11
1 / 12Marcas & Campanhas 04/11
McDonald’s: “Veveta no comando”
A rede de restaurantes estreia nesta segunda-feira, 4, suas promoções de black Friday, com Ivete Sangalo como estrela principal. Os descontos vão dura... Foto: Divulgação Mais
iFood: “Novembro absurdo”
Para a Black Friday, a plataforma de tecnologia com foco em alimentação lança a campanha “Novembro absurdo”. O iFood promete descontos de até 60% não ... Foto: Divulgação Mais
“Americanas: passou, cestou, comprou”
A Americanas estreou o filme de aquecimento para a campanha de black friday, assinada pela WMcCann. Chamada "Americanas: passou, cestou, comprou", a e... Foto: Reprodução Mais
“Tira o pé, vai de Havaianas”
A Havaianas estreou a campanha "Tira o pé, vai de Havaianas", estrelada pela atriz Paolla Oliveira e pelo cantor Diogo Nogueira. A ideia é reforçar at... Foto: Divulgação Mais
Texaco: “Vem viver seu máximo”
A Bullet criou a campanha “Vem viver seu máximo” para a Texaco, que volta ao Brasil após 16 anos desde a compra pelo Grupo Ultra. A rede Ipiranga assi... Foto: Divulgação Mais
QuintoAndar: “Admiráveis Conselheiras”
A plataforma de moradia anunciou patrocínio ao programa “Admiráveis Conselheiras”, apresentado por Astrid Fontenelle no canal pago GNT. A atração é fo... Foto: Reprodução Mais
“Repelex, o inseticida sem preocupação”
A marca de repelentes anuncia sua entrada no segmento de produtos para casa com a campanha “Repelex, o inseticida sem preocupação”. São dois filmes, e... Foto: DIvulgação Mais
Outback: “Tudo que a caneca toca, congela”
No domingo, 10, a rede de restaurantes vai instalar, na avenida Paulista, em São Paulo, uma caneca de 3,5 metros de altura feita em gelo. A ativação d... Foto: Divulgação Mais
Listerine: “5x mais poder de limpeza”
A marca de enxaguantes bocais da Kenvue lança nova campanha em que ressalta a necessidade complementar a escova e fio dentais para limpeza completa da... Foto: Reprodução Mais
Zoop: “Tap to pay”
A fintech pertencente ao grupo iFood lançou, em 28 de outubro, a campanha "Tap to pay", estrelada pela apresentadora Ana Paula Padrão. Idealizada junt... Foto: Divulgação Mais
SoulCode Academy: "Pessoas não óbvias"
A DM9 criou uma campanha para a SoulCode Academy com foco na qualificação digital, ESG, inclusão e diversidade. Com a assinatura “Formamos pessoas não... Foto: Divulgação Mais
Will bank: Vini Jr.
O atleta da seleção brasileira e do Real Madrid foi anunciado como novo garoto-propaganda do Will bank. A decisão se baseou no plano de expansão da pl... Foto: Divulgação Mais