DM9, Porta dos Fundos e Boticário anunciam novidades

Veja algumas das principais movimentações de Pessoas & Contas no ecossistema brasileiro de agências e anunciantes nesta semana

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Daniela Lima foi anunciada como nova diretora executiva de conteúdo da DM9. A executiva, que também é professora da escola de estratégia de negócios Sandbox, já passou pela liderança de agências como JWT, GTB e BETC Havas.

Daniela Lima, nova diretora executiva de conteúdo da DM9 Foto: Divulgação

Caito Mainier, que já fazia parte do elenco regular da produtora Porta dos Fundos, foi anunciado como seu diretor artístico. O roteirista, ator e humorista se destacou na TV Quase, realizando personagens em programas como “Choque de Cultura” e “Falha de Cobertura”, mas já passou pelas equipes de “Lady Night”, “Irmão do Jorel” e “Larica Total”.

Caito Mainier, novo diretor artístico do Porta dos Fundos Foto: Daniela Ramiro

O Grupo Boticário promoveu Carolina Carrasco como diretora de branding e comunicação. A executiva passou por agências de marketing antes de chegar ao grupo em 2016, chegando a gerente sênior para as marcas Truss e Vult em 2023, sua última posição. Agora, seu foco como diretora serão O Boticário e Quem Disse, Berenice?.

Carol Carrasco é a nova diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário para as marcas O Boticário e Quem Disse, Berenice? Foto: Divulgação

Adriane Biz chegou à Sodexo como diretora de comunicação e relações institucionais. Anteriormente, a executiva esteve por 17 anos na Whirlpool Latam.

Joca Neto começou como novo diretor de produtos da Superlógica. O executivo já passou por Delivery Center, Movile e iFood.

Publicidade

Contas

A CDN passou a atender a Sotaq Creators, agência de marketing de influência de Fortaleza fundada e liderada pelo jornalista Vinícius Machado.

Vinícius Machado, fundador e CEO da agência de marketing de influência Sotaq Foto: Divulgação

A Associação Nacional dos Bureaus de Crédito (ANBC) anunciou a Vianews como sua nova agência de comunicação.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.