Juliana Cury deixa Santander e volta a Itaú como CMO

A executiva, que estava desde março no concorrente, ocupará posição após saída de Eduardo Tracanella

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Na tarde desta quinta-feira, 5, o Itaú Unibanco anunciou que Juliana Cury retornará ao banco, onde já trabalhou por 12 anos, agora como chief marketing officer. Ela assumirá a cadeira que era ocupada por Eduardo Tracanella desde 2017. O executivo foi demitido do banco por uso irregular de cartão de crédito corporativo.

Juliana Cury, nova CMO do Itaú Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Cury estava desde março como CMO do Santander, e assumirá o novo desafio em seis meses, após cumprir acordo de non-compete. A profissional já esteve no Itaú de 2008, quando entrou como especialista em marketing institucional, até 2021, quando era superintendente de marca, comunicação e redes sociais. Antes do banco, foi executiva de contas nas agências DM9DDB, Mccann Erickson Brasil e Africa. De 2021 a 2024, foi VP de vendas e marketing do grupo Zamp, cuidando das marcas Burger King e Popeyes para Brasil.

Até a chegada de Cury, o time de marketing responde a Sergio Fajerman, membro do comitê executivo e responsável por pessoas, marketing e comunicação corporativa, a quem a CMO se reportará posteriormente.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.