Marcas & Campanhas destaca Pringles, Nubank e Natura

Marcas como 99, Brahma e Riachuelo, entre outras, intensificam suas comunicações de Carnaval

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Pringles: “Fala na lata, qual o melhor sabor?”

Em sua nova campanha, a Pringles sugere a invenção de três novos sabores do snack tipo pizza: calabresa, marguerita e portuguesa. O público vai votar em seu preferido e o vencedor será fabricado de verdade ainda este ano.

A primeira fase da campanha questiona a ideia de “sabor pizza” que outros snacks comunicam, já que há diversos sabores de pizza. Em um segundo flight, brinca com mitos dessa receita, como colocar ou não ketchup.

Nova campanha Pringles Foto: Reprodução

Além dos filmes para TV, há peças digitais e ativação de conteúdo com influenciadores. É a primeira campanha da marca da Kellanova realizada no Brasil. A criação é da Monks, com produção da Moonheist.

Publicidade

Veja na galeria outras campanhas de destaque da semana:

Patrocínios

O efeito João Fonseca trouxe um tsunami de marcas para o Claro Rio Open, cuja chave principal começou nesta segunda-feira, 17. Entre patrocínios e apoios, 40 empresas estão com o torneio, recorde histórico. Na semana passada, algumas das marcas que divulgaram seus patrocínios foram Copa Energia, Faixa Azul, Fila, Grey Goose, Magnum (Kibom) Melitta, Seara Gourmet, Shell (com destaque ao torneio Winners, para jovens de programas sociais) e a incorporadora Tegra . A Allos patrocina o Wheelchair Tennis Elite, parte do Rio Open. Além do apoio ao torneio, a Oakberry lança o Tiger Bowl by Sabalenka, em homenagem à tenista que é namorada do brasileiro Georgius Frangulis, CEO da marca.

Ainda conectado ao tênis, a Philco anunciou seu patrocínio às transmissões da modalidade pela ESPN. A marca aproveitou para comunicar a ampliação de sua presença junto à NFL nos canais da emissora, além de CazéTV. A Philco também é patrocinadora do Campeonato Brasileiro 2025 junto à Record.

O Mercado Pago anunciou patrocínio ao Carnaval de rua de Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. A marca ainda faz campanha com Ludmilla e criação da Gut.

Publicidade

Ludmilla na campanha de Mercado Pago Foto: Divulgação

A Domino’s anunciou seu retorno ao Camarote Nº1 Brahma, durante os desfiles de Carnaval do Rio de Janeiro. A rede de pizzaria vai realizar degustações no espaço e ativações em redes com o casal Priscila Fantin e Bruno Lopes. A parceria foi viabilizada junto à Cross Networking.

A Riachuelo anunciou patrocínio ao bloco Tarado ni Você, que homenageia Caetano Veloso no Carnaval de Rua de São Paulo. Durante a semana, a varejista de moda também confirmou patrocínio ao festival The Town.

A casa de apostas Alfa anunciou patrocínio máster aos dois principais clubes do Rio Grande do Sul: Grêmio e Internacional. O contrato vale por três anos, com possibilidade de renovação.

O Itaú confirmou seu retorno ao South by Southwest (SXSW) como único patrocinador brasileiro de um dos principais eventos de inovação, cultura, negócios e sociedade do mundo. O festival ocorre de 7 a 15 de março em Austin (Texas, EUA) e o banco oferece condições especiais para clientes que quiserem comprar credenciais do evento.

Publicidade

O Itaú também patrocinou o evento em 2024 Foto: Guilherme Guerra/Estadão

PUBLICIDADE

A Asics anunciou a renovação de seu patrocínio ao Ayrton Senna Racing Day. A 20ª edição da prova de corrida será realizada em 1º de maio, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com expectativa de reunir mais de 10 mil atletas.

Nesta temporada de Fórmula 1, a BWT Alpine contará com patrocínio da empresa brasileira Oakberry. Além de estampar sua marca na carroceria do carro, um bar especial de açaí ficará junto ao motorhome da equipe durante grandes prêmios europeus.

A Gree anunciou patrocínio à sétima edição do Arena Verão+. A fabricante chinesa de ar-condicionado conquistou o naming rights do evento de esportes de praia que começou nesta segunda, 17, no Guarujá (SP), e vai até 9 de março. O evento contará com disputas de esportes como beach tennis e volêi, entre outros.

O videoclipe “Jet em Balneário”, de Ana Castela e Mc PH, contou com patrocínio e product placement do Furioso Energy Drink e da Avon. A cantora de sertanejo também se tornou embaixadora da marca de cosméticos no início deste ano.

Publicidade

Ana Castela em clipe com patrocínio de Furioso Energy Drink Foto: Reprodução

A Continental renovou seu patrocínio à Copa Betano do Brasil neste ano. Sua 37ª edição reúne 92 equipes de todo o País, e a primeira fase começa nesta terça, 18, com 80 times.

O Sicoob vai patrocinar o Circuito Sertanejo em 2025. A cooperativa financeira vai expor marca e realizar pré-venda dos shows em Barretos (SP), Calda Novas (GO) e Jaguariúna (SP) para clientes do cartão da marca, entre outras ativações.

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.