Marcas & Campanhas: Fanta, Estomazil e Sem Parar se destacam na semana
Conheça algumas das principais ativações de produtos, marcas e serviços nesta semana
PUBLICIDADE
Por Redação
Atualização:
“Re-Possessão Fanta Beetlejuice”
PUBLICIDADE
Parte da campanha global “Quero Fanta”, a marca da Coca-Cola Company estreia uma nova fase em sintonia com o filme “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”, que está em cartaz. O novo sabor maçã-verde sem açúcar, em edição limitada e com o personagem central estampado na lata, é acompanhado de diversas ativações da parceria.
Uma delas começa nesta segunda-feira, 21: a Re-Possessão Fanta Beetlejuice. Os consumidores que derem o comando “Quero Fanta, Quero Fanta, Quero Fanta” perto de uma Alexa, da Amazon, terá uma surpresa com uma invocação na assistente virtual. Além da brincadeira, amanhã estreia no TikTok uma novela de terror estrelada por influenciadores, chamada “Mistério a Bordo”. São sete episódios inspirados no universo de Beetlejoice em que os brasileiros Pkllipe (@pkllipe), Lorena Rufino (@lorerufis) e Jackson Moura (@jacksonmoura) contracenam com criadores do Chile e do México.
O filme gravado em São Paulo e produzido pela Ladybird, com áudio da Antfood. Tanto a ação da Alexa como a ideia original do filme foram criadas pelo Open X, hub global criada pela WPP para atender à Coca-Cola, sendo a primeira campanha liderada pela Ogilvy Brasil e a segunda pela VML.
Publicidade
Confira a seguir outras campanhas e lançamentos recentes em destaque:
Campanhas de 14 a 21/10/2024
1 / 9Campanhas de 14 a 21/10/2024
Estomazil: “Amor é fogo”
Com criação da Cafehyna -- inhouse da Hypera Pharma --, produção da Vândalo e protagonizada por Sidney Magal, a campanha “Amor é fogo”, de Estomazil, ... Foto: ReproduçãoMais
Sem Parar Seguros: “Halloween”
Em sintonia com o Dia das Bruxas, o Sem Parar convocou a Márcia Sensitiva, astróloga que faz sucesso nas plataformas digitais, para sua campanha “Hall... Foto: DivulgaçãoMais
Conta Simples: “Prepara Black Friday”
A plataforma de gestão de cartões corporativos Conta Simples lança a campanha “Prepara Black Friday”, focada em ferramentas para impulsionar negócios... Foto: DivulgaçãoMais
Octadesk: "Nova era do atendimento"
A plataforma de atendimento Octadesk, parte do grupo LWSA, está no ar com a campanha “Nova era do atendimento”. As peças fazem referência ao Halloween... Foto: DivulgaçãoMais
Marisa: “Jeans para tudo”
Parte do posicionamento “Papo de provador”, a Marisa anuncia a campanha “Jeans para Tudo”, que fala da versatilidade atemporal desse tipo de moda. A c... Foto: DivulgaçãoMais
Motorola: “Bem na foto, duro na queda”
Para lançar o Motorola edge 50 neo, a marca da Lenovo divulgou a campanha “Bem na foto, duro na queda”, destacando a durabilidade do novo smartphone, ... Foto: DivulgaçMais
Breitling: “Time Capsule”
Chega ao Brasil a mostra itinerante “Time Capsule: The Breitling Heritage Exhibition”, em que a marca de relógios celebra 140 anos com alguns de seus ... Foto: Renato Aoki/ DivulgaçãoMais
ClickBus: CashBus
A ClickBus lança o CashBus, um programa com o qual seus clientes conseguem receber de volta parte do dinheiro investido por meio da plataforma. Os usu... Foto: DivulgaçãoMais
Webmotors: “Vem fazer negócio tranquilo”
Até o fim do mês, a Webmotors está no ar com a campanha “Vem fazer negócio tranquilo”, que ressalta a segurança em fazer negócio por meio da plataform... Foto: DivulgaçãoMais