Marcas & Campanhas: SBT e Hellmann’s estreiam reality culinário
Nubank, SBP, GWM e ativações de Black Friday também marcam a semana
PUBLICIDADE
Por Redação
Hellmann’s: “A melhor salada de maionese do Brasil”
Desde sexta-feira, 8, vai o ar o quadro “A melhor salada de maionese do Brasil”, conteúdo patrocinado por Hellmann’s dentro do programa “Chega Mais”, no SBT. Dez participantes buscam o prêmio do reality show: R$ 10 mil e um ano de maionese grátis. São seis episódios, apresentados por Regina Volpato e com os chefs Aline Guedes, Guilherme Doná e Diego Assalve como convidados.
PUBLICIDADE
O reality faz parte da campanha “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom”, lançada em outubro. A estratégia de marketing inclui filmes para TV e digital, além de promoções. A criação é da Euphoria, a mídia é da agência Initiative e o digital, da Buena Onda, enquanto a conta de RP é da Edelman Brasil.
As campanhas de black Friday seguem aceleradas. Confira na galeria abaixo outras ações em destaque e veja neste link outras ofertas:
Marcas & Campanhas 11/11
1 / 9Marcas & Campanhas 11/11
“Black das Blacks Magalu”
O Magalu escalou Narcisa Tamborindeguy e Diogo Defante para divulgar as ofertas de black friday da rede de varejo, que inicia neste ano uma parceria i... Foto: Reprodução Mais
“Black Friday da Amazon”
A Amazon Brasil anunciou Ivete Sangalo como sua garota-propaganda de Black Friday. A campanha, de TV aberta e digital, foi gravada em Salvador e desen... Foto: Divulgação Mais
Webmotors: “Black Feirão com Celso Portiolli”
A plataforma começou sua maior promoção de carros e motos do ano, alinhada à black friday. Nos filmes, Celso Portiolli convida os consumidores a apro... Foto: Reprodução Mais
Decolar: “Check-in antecipado”
A Decolar realiza promoções semanais até a black friday, em 29 de novembro, em diversos produtos. O principal é a antecipação da compras de passagens ... Foto: Divulgação Mais
Nubank: “Nubanc”
O Nubank estreou uma campanha protagonizada pelo ator Matt LeBlanc que faz evoca traços de personalidade de seu famoso personagem Joey Tribbiani, da s... Foto: Divulgação Mais
SBP: “Amar é proteger e proteger é SBP”
A marca da Reckitt retoma a campanha “Amar é proteger e proteger é SBP” para a nova temporada de verão, anunciado sua linha de produtos como aliados n... Foto: Reprodução Mais
GWM Brasil: “OK vs. Haval H6”
Para apresentar sua nova linha Haval H6, a GWM Brasil lançou campanha publicitária estrelada pelo DJ Alok. A criação é da agência Asia e dá seguimento... Foto: Divulgação Mais
Citroën: “Monstro vs Robô”
A Citroën lançou a campanha “Monstro vs Robô” para divulgar o novo Basalt, SUV com jeito de coupe da fabricante. No filme, os personagens gigantes int... Foto: Reprodução Mais
ISA Energia Brasil: “Evolução”
Ao celebrar 25 anos, a distribuidora de energia ISA CTEEP mudou sua marca para ISA Energia Brasil e produziu a campanha “Evolução” para marcar as tran... Foto: divulgaçãoMais