Marcas & Campanhas: Smiles, Naldecon e MRV se destacam na semana
Conheça algumas das principais ativações de produtos, marcas e serviços nesta semana
PUBLICIDADE
Por Redação
Atualização:
Smiles: “A viagem está só começando”
Em comemoração aos 30 anos do programa de fidelidade da Gol, a Smiles lança a campanha “A viagem está só começando”. O filme central da campanha resgata a evolução do ato de viajar ao longo do tempo, com portas que se abrem e simbolizam a passagem.
PUBLICIDADE
Segundo números divulgados pela Gol, a Smiles teve seu segundo melhor faturamento trimestral da história no segundo trimestre deste ano, chegando a R$ 1,3 bilhão. Citando dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), a empresa teve 40% do share do mercado de pontos acumulados, no primeiro trimestre de 2024, registrando 245 bilhões de milhas resgatadas e 260 bilhões de milhas acumuladas. A Smiles, que tem mais de 50 companhias aéreas parceiras, possui 23,2 milhões de clientes.
Com criação da Forall e produção da Magma, o novo filme foi dirigido por Luiza Campos vai ao ar em Pay TV e plataformas digitais. Outros formatos gráficos estarão online e em painéis out-of-home por avenidas e principais aeroportos do país.
Publicidade
Confira a seguir outras campanhas e lançamentos recentes em destaque:
Marcas & Campanhas 28/10
1 / 9Marcas & Campanhas 28/10
Naldecon: “Alívio com Segurança”
A marca de antitérmico e analgésico da Reckitt lança a linha Naldecon Febre com a campanha “A segurança que você confia agora em uma solução completa ... Foto: DivulgaçãoMais
MRV: “Mania de Você”
A novela das nove da Globo, “Mania de Você, contou com a estreia de um personagem no capítulo de 25/10: Marcos, um corretor de imóveis da MRV interpre... Foto: Mazza Canteras/ DivulgaçãoMais
Boticário: “O futuro é nosso legado”
O Grupo Boticário lança a campanha “O futuro é nosso legado” para celebrar os 20 anos da marca de perfumaria masculina Malbec e anunciar a edição limi... Foto: Hick Duarte/ DivulgaçãoMais
AstraZeneca: "Com apoio, a vida segue"
A farmacêutica colocou no ar a campanha “Com apoio, a vida segue”, com o objetivo de incentivar o debate sobre o câncer de mama durante o Outubro Rosa... Foto: ReproduçãoMais
Tanqueray: “It's Showtime!”
A Tanqueray, marca de gim da Diageo, apresenta uma campanha global filmada em cenários emblemáticos do Brasil, como o Edifício Martinelli e a Sala São... Foto: ReproduçãoMais
Audi: “O Legado do S”
Com idealização da iD\TBWA e produção em parceria com a Warner Bros. Discovery e Sweet Filmes, a Audi lança o minidocumentário “O Legado do S”, que bu... Foto: ReproduçMais
"Fantástica fábrica de Kibon"
Focada na sua parceria com a rede de conveniência Shell Select, a Kibon, marca de sorvetes da Unilever, lança a campanha “A Fantástica fábrica de Kibo... Foto: DivulgaçãoMais
Mercado Livre: “Tá na Sua Mão a Melhor Black Friday da História”
Com participação de Maísa e Marcos Mion, o Mercado Livre estreou a campanha “Tá na sua mão ter a melhor Black Friday da história”. Com as novas peças,... Foto: DivulgaçãoMais
KaBuM!: “Spoiler Black Friday”
O e-commerce também começou a agitar suas comunicações de Black Friday com promoções que dão até 70% de desconto. Além de sites e perfis oficiais da e... Foto: DivulgaçãoMais