Novidades na liderança de Mondelēz e NEOOH

Veja algumas das principais movimentações no ecossistema brasileiro de agências e anunciantes no Pessoas & Contas desta semana

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Renata Vieira retorna à Mondelēz Brasil, onde já esteve por nove anos e saiu em 2022 como global brand director de Oreo. A executiva responderá agora como vice-presidente de marketing, sucedendo a Alvaro Garcia, que deixa a companhia. Antes, estava como diretora sênior de marketing da Reckitt. Também passou por PepsiCo, Hershey e Bauducco.

Renata Vieira, nova vice-presidente de marketing da Mondelez Foto: Divulgação

Jued Andari é o novo diretor de relações institucionais da NEOOH. Anteriormente, o executivo teve cargos de liderança em empresas como Dream Factory, Odebrecht, Eletromidia, RIOgaleão e SuperVia.

Jued Andari, diretor de relações institucionais da NEOOH Foto: Divulgação

Amanda Araújo foi promovida a diretora executiva administrativa e de governança da The Fini Company. A executiva tem nove anos de empresa, tendo posições de liderança em outras áreas. Anteriormente, passou por Gevisa, Carrefour e Royal FIC, entre outras empresas.

Jued Andari, diretor de relações institucionais da NEOOH Foto: Divulgação

Após um processo de fusão com a agência digital Look&Feel, a Profile recebe em sua sociedade João Pedro Costa (CFO/COO), Fernanda Hakme (Criação), Renato Amaral (Planejamento), Mariana Camardelli (Atendimento) e Bernnardo Alencar (Comercial). A agência, especializada em comunicação ESG, aproveitou o ensejo para fazer um rebranding, acompanhando do manifesto “Comunicação que reverbera”.

Novos sócios da Profile após fusão com a Look&Feel: Renato Amaral, Rodrigo V. Cunha, Mariana Camardelli, João Pedro Costa, Bernnardo Alencar, Fernanda Hakme Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Contas

Publicidade

Após concorrência, a Tég foi escolhida para ser responsável pelo Global Creative Studio de Havaianas. A agência, que passa a atender o time internacional da marca, ficará responsável pela estratégia de conteúdo e direção criativa da marca em todos seus territórios.

A PinePR anunciou a chegada de três contas nos últimos dias: Jaguar Land Rover (JLR), Digital Manager Guru e Pier Seguradora.