Perdigão e Veja reúnem agências em campanha de Natal colaborativa

Vivo, Apple e Natura também estão entre algumas das principais estratégias de comunicação do Marcas & Campanhas da semana

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Em colaboração, AlmapBBDO, Ampfy e BETC Havas desenvolveram uma estratégia de comunicação de Natal conectada para a BRF e Reckitt. São dois filmes que são exibidos na sequência: o primeiro com a noite festiva entre família e amigos na ceia de Natal com um Chester Perdigão e, o segundo, no qual o mesmo casal anfitrião da cena anterior se ajuda na arrumação da casa, com produtos Veja, após os convidados terem ido embora.

A campanha foi ao ar em TV e cinema, com versões para digital, sempre com as duas marcas alinhadas. Numa fase seguinte, haverá conteúdos com influenciadores, incluindo o chef de cozinha Arthur Paek, que criará uma receita especial para a data.

Os filmes foram gravados no mesmo local, utilizando a mesma cenografia, elenco e figurino. A produção audiovisual foi da Modernista Creative e a de som foi da Jamute.

Campanhas

Patrocínios

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.